Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 186 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 186

3091 visualizações Denunciar


Capítulo 186


Chego em casa ainda chorando, largo tudo na cama e me deito, abraçando o travesseiro e chorando. Tudo estava tão perfeito, íamos recomeçar, eu já tinha aceitado esquecer tudo que ele esconde de mim em nome da minha felicidade, em nome dos meus filhos. Sim, agora é plural. Não acredito que ele duvidou disso. Até quando era o Velasco ele não agiu dessa forma. Me sinto fraca outra vez, cansada de tentar consertar isso.. Cada vez que acho que as coisas vão voltar ao normal, tudo foge do meu controle. A campanhia toca e eu penso que é ele, não me mexo.


Maite: Any.. Tá ai? - me levanto, seco o rosto e abro a porta - Que houve? - balanço a cabeça de forma negativa


Anahi: Nada.


Maite: Anahi! - ela me olha como se fosse minha mãe brigando comigo - Me conta. - eu me sento no sofá e ela entra, fechando a porta - Pensei que ia te encontrar radiante com tudo. A viagem foi ruim?


Anahi: Foi maravilhosa.


Maite: E você tá chorando por que?


Anahi: Eu contei a ele que estava grávida.


Maite: E isso foi um problema?


Anahi: Ele veio me questionar se o filho era dele. - olho para ela - Tinha que ver a cara dele de raiva.


Maite: Poncho também não consegue passar uma semana sem fazer merda, puta que pari*u.


Anahi: Tava tudo perfeito, Maite. Eu tinha perdoado tudo, tinha aceitado esquecer tudo que ele esconde, descobri que estava grávida e tinha certeza que tudo ia voltar ao normal, que iamos superar essa crise e pronto. Ele deve me achar com cara de vagabunda.


Maite: Calma! - ela se senta ao meu lado - Eu entendo como você tá se sentindo, ainda mais grávida. Se você já é toda sentimental normalmente, imagina grávida. Mas você também conhece bem o Poncho, você sabe o quanto ele é possessivo e ciumento quando o assunto é você. Não justifica ele ter feito isso, mas foi insegurança dele apenas.


Anahi: E se fosse do Rodrigo, Mai? O que ele ia fazer?


Maite: Não faz pergunta difícil, amiga. - ela revira os olhos - Deixa eu adivinhar, vocês discutiram e você deixou ele falando e foi embora, certo?


Anahi: Unhun


Maite: Any, você precisa parar com isso. Você precisa ouvir as pessoas, as pessoas que não sejam eu. Talvez se você tivesse ouvido em vez de fugir dos problemas, você tinha evitado muita dor na sua vida. E isso eu não falo de hoje, você nunca escuta.


Anahi: Você tem razão, mas é.. é mais forte que eu. Nos momentos de raiva, ou tristeza eu só penso em fugir. Auto defesa.


Maite: E o que você vai fazer agora?


Anahi: Marcar meu médico, seguir minha vida. Por falar em médico - pego um papel no meu bolso - O telefone do médico amigo do Poncho. Liga para ele, ele é o melhor no que faz. - ela pega e confirma - Vocês conversaram?


Maite: Sim. - ela sorri de lado - Tá tudo bem. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance, mas se não for para ser, tudo bem, acontece.


Anahi: Ontem eu fiquei pensando nisso tudo, eu sei como você se sente. Lembra que eu passei por algo parecido? Infecção no útero. Achava que não ia conseguir engravidar de novo e olha ai o Bernardo para calar meus medos e ser a razão da minha vida. Eu sei como frusta a gente pensar que não vamos poder gerar outra vida, parece que virarmos fruta podre, né? - ela confirma - Mas não é assim, talvez sem o apoio do Poncho aquela época eu não teria conseguido superar e sei que o apoio que o Koko está te dando, todo esse suporte vai te fazer superar também. Você não vai enfrentar isso sozinha. Ok? - ela me abraça e basta, não é preciso mais palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 187 Mais tarde busco o Bernardo na escola e o deixo na casa da Neni um pouco. Vou em casa, tomo um banho e troco de roupa. Visto uma calça jeans e uma bata vermelha, salto alto e rapidamente pego a chave do carro e mando uma mensagem pra Rodrigo. Anahi = Tô na rua, vou aproveitar e passar na sua casa, pode ser? Rodrigo = Ok, te espero aqui. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais