Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 192
Com Poncho..
Poncho está saindo do hotel pela manhã, os cabelos molhados e óculos escuros, quando pra sua surpresa, alguém lhe para na porta do hotel. Ele toma um susto e hesita.
Rodrigo: Posso falar com você?
Poncho: Não tenho nada para falar com você. - Rodrigo bufa
Rodrigo: Dá para você ser maduro por 5 minutos e conversar comigo como um homem?
Poncho: O que você quer, Rodrigo? - diz com desprezo
Rodrigo: Só quero 10 minutos do seu precioso tempo. - Poncho ergue a sobrancelha - Vamos a um café ou você prefere subir?
Poncho: Me acompanha.
Poncho se vira, entrando de novo no hotel, de muito mal grado por perder seu tempo com Rodrigo. Ele tinha certeza que ele ia lá para jogar Anahi na cara dele, o quanto ele estava feliz com ela. Ele poderia mandar ele a merda e não escutar uma palavra, mas queria aproveitar para falar umas verdades também, esse encontro seria no mínimo interessante. Ele subiu o elevador ensaiando cada palavra para jogar na cara do Rodrigo. Por mais que ele estivesse com Anahi, nunca ele a teria de verdade. Ela era dele. É isso o que há de concreto em seu mundo: o amor de Anahi. O resto era simplesmente resto e ele ia ouvir isso, agora não ia medir as palavras, Anahi não estava aqui para escutar. Ele destrava a porta e Rodrigo entra, ele entra logo atrás, batendo a porta sem muita importância.
Poncho: Pronto, aqui estamos. Diga a que veio.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 193 Rodrigo: Saiba que eu não vim por você, por mim você sofreria até o último dia. Nunca fui com a sua cara e isso tá longe de mudar. Poncho: Agradeço os votos de felicidade. Vamos acabar logo com isso, por que veio? Rodrigo: Poncho, você é um babaca! - ele revira os olhos - O maior babaca que eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966