Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 193
Rodrigo: Saiba que eu não vim por você, por mim você sofreria até o último dia. Nunca fui com a sua cara e isso tá longe de mudar.
Poncho: Agradeço os votos de felicidade. Vamos acabar logo com isso, por que veio?
Rodrigo: Poncho, você é um babaca! - ele revira os olhos - O maior babaca que eu já conheci!
Poncho: Rodrigo, vai se foder!
Rodrigo: Vai se foder você! Poncho, vou ser bem sincero com você: Eu amo a Anahi. Faria qualquer coisa para ela me amar 10% do que ela ama você. E você, que tem o amor dela, faz questão de fazer mil merdas por dia! Pelo amor de Deus!
Poncho: Você não sabe de Anahi e eu, cala a boca.
Rodrigo: Sei sim, quem não sabe das coisas aqui é você e eu vou esclarecer. A Anahi já sofreu muito e você sabe bem disso. A felicidade dela está com você e eu já entendi isso, tirei meu time de campo, mas falta você fazer o gol. Eu não gosto de você, mas ela gosta, ela te ama. Não sei o que ela viu em você, mas algo bom você deve ter. - ele suspira - Poncho nunca ela esteve comigo de verdade. Nosso namoro.. - ele trava - Eu tentei, tentei conquistá-la, tentei de tudo, mas ela te ama. Eu prefiro ver ela feliz mesmo que não seja ao meu lado. Faça esse favor a si próprio, para de agir feito um babaca.
Poncho: O que você quis dizer com “ela nunca esteve comigo de verdade”
Rodrigo: Exatamente o que você entendeu. Idiota eu sei que você não é. Eu e Anahi.. Nós não transamos, Poncho. - Poncho não disfaraça a respiração aliviada - Ela nunca esteve com outra pessoa além de você, é impossível IMPOSSÍVEL esse filho ser meu. Eu seria a pessoa mais feliz do mundo se fosse, mas não é. Acho que mínimo que ela esperava era que você confiasse nela, mas sabe qual é seu erro? É achar que as pessoas são iguais a você. Não é pelo fato que você conseguiu deitar com outra pessoa que acha que ela ia fazer o mesmo. Pensei que você conhecesse mais da Anahi. Mas não te julgo, eu também já estive cego. Só que você tem mais sorte que eu, ela te ama, ela te perdoa independente do tamanho da merda que você faça.. Eu não tive essa sorte. Não joga isso tudo pela janela. Olha a porr*a do sortudo que você é! Além dela te amar, ela ainda está grávida! A vida tá ai, esparramando na sua cara uma chance de recomeçar e você fode tudo com ciuminho bobo? Mesmo se esse filho fosse meu, Poncho. Ela não ia ficar comigo a vida toda, ela sempre será sua e você sabe disso melhor que eu.
Poncho está estático, parado olhando Rodrigo. Quase boquiaberto. Piscadelas aceleradas. Por Deus!
Poncho: Você e ela.. Vocês não.. Mesmo?
Rodrigo: Por Cristo! Você não escutou nada que eu disse?
Poncho: Claro que eu escutei. - revira os olhos - Eu não esperava de você um relacionamento sem sexo.
Rodrigo: Tente amar alguém sem ser correspondido, você saberia.
Poncho: Por que você acha que eu ficaria com outra pessoa? - Rodrigo ri
Rodrigo: Eu sei, Poncho. Eu já estive no seu lugar, esqueceu? - ele assente - Eu sei exatamente como você se sente, o medo de perder, a insegurança, a busca por tentar viver sem ela procurando em coisas vazias completar o que só ela completa. - ele sorri de lado confirmando - Eu vivi tudo isso. Não se engana mais, ok? Ela merece de você tudo o que de melhor você tiver para oferecer. Eu não preciso de contar de quão maravilhosa ela é, você sabe. Você tem uma família com ela, filhos, um casamento, uma história de uma vida, repleta de momentos intensos e inesquecíveis. Como eu disse, não estou aqui por você. Estou por ela. Ela merece ser feliz de novo.
Poncho: Posso te fazer uma pergunta?
Rodrigo: Diga
Poncho: O que ela te disse quando te contou do bebê?
Rodrigo: Ela contou meio sem graça, acho que com receio da minha reação também. Mas eu fiquei feliz por ela, de verdade, não esperava sentir isso, mas fiquei feliz por ela. E perguntei se ela já tinha te contado, ela disse que infelizmente sim, que você não tinha reagido como ela esperava, achando que o filho era meu. Algo assim. - Poncho lamenta sua própria idiotice - Quando ela me disse que não tinha te confirmado quem era o pai, vi que precisava fazer algo. Poncho eu nunca quis competir com você como você sempre achou. Quando a Anahi entrou novamente na minha vida fiquei feliz por tê-la, antes de eu a amar com mulher, eu a amo como pessoa. Nunca quis perde-la da minha vida, mas o tempo nos separou. Eu estava feliz com poder ter a amizade dela e esclarecer o passado. Mas ai vocês entraram em crise, nós começamos a sair e depois de esclarecermos todo o passado, eu senti dentro de mim que deveria tentar recomeçar, encerrar nossa história de um jeito melhor, tentar reconquistá-la. E foi o que eu fiz. Antes dela me contar que vocês estavam separados não houve uma só vez que eu tentei algo, ou avancei qualquer limite, não flertamos, nada, nada. Eu sei que você sempre vê chifre na cabeça de piolho por isso vim esclarecer isso. Eu tentei e sei que ela tentou também. Mas ela não estava pronta, nem muito menos disponível. - ele respira fundo - Eu disse a ela que se fosse da vontade dela real, eu assumia a criança e faria de tudo para ela ser feliz, mas que não era isso que ela queria, então, terminamos o que sei lá nós tinhamos. Ela sabe que pode sempre contar comigo, em qualquer situação, mas ela só ama você. E eu não vou mais lutar contra isso.
Poncho: Você terminou com ela? - ele sorri - Deve estar realizado agora.
Rodrigo: Poncho, vai se foder.
Poncho: Desculpa. - ele ri - Foi para não perder o constume.
Rodrigo: Tô rindo muito.
Poncho: Por que você tá fazendo tudo isso?
Rodrigo: Não sei, só sinto que devo fazer.
Poncho: Olha, Rodrigo. Eu sinceramente não esperava isso de você. Nunca, nem em mil vidas. Mas nada acontece por acaso.. Obrigado por vir até aqui e esclarecer as coisas. Eu sei que só faço merda, sei que sou um babaca, sei que você tem razão em tudo o que eu disse. Eu também não sei o que a Anahi viu de bom em mim, mas ela me salvou de tudo, ela me deu a chance de ser feliz e me deu a chance de fazê-la feliz. O que construímos é tão forte que.. que não há como destruir, entende? Eu vou resolver as coisas com ela, tenho tanta coisa para dizer que.. - ele respira fundo - Obrigado, de verdade.
Rodrigo: Você deveria resolver as coisas sem precisar que eu te falasse tudo isso, você deveria ter acredito e escutado ela, sabe disso? - ele confirma - Mas como você mesmo disse, talvez eu não saiba nada de vocês dois. De verdade, Poncho. Espero que vocês se acertem, ela merece. - ele sorri de lado e caminha para porta, quando a abre..
Poncho: Rodrigo. - ele se vira - Espero que você seja feliz, de verdade. E encontre alguém que te ame como eu amo a Anahi, e eu que você consiga amar também. - ele confirma com gesto de cabeça - Não vou esquecer do que você fez, saiba disso.
Rodrigo: Não precisa lembrar, Poncho. Como eu disse não fiz por você.
Poncho: Mas fez, não importa o meio e sim a consequência. Obrigado. - ele estica a mão, Rodrigo olha e hesita, Poncho mantem a mão.. Rodrigo a aperta, os lábios cerrados e expressão dura
Rodrigo: Até. - ele sai do apartamento
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 194 Poncho se senta no sofá, apoiando os cotovelos na coxa e segurando o rosto. Era tanta coisa na sua cabeça em tão pouco tempo. Um confusão terrível, dor de cabeça recorrente de noites mal dormidas, não via a hora desse pesadelo acabar.. Precisava ter Anahi de volta, precisava como você necessita respi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966