Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 194
Poncho se senta no sofá, apoiando os cotovelos na coxa e segurando o rosto. Era tanta coisa na sua cabeça em tão pouco tempo. Um confusão terrível, dor de cabeça recorrente de noites mal dormidas, não via a hora desse pesadelo acabar.. Precisava ter Anahi de volta, precisava como você necessita respirar. Ele mal consegue pensar no que fazer e sua mãe abre a porta. Ele olha com os olhos arregalados.
Ruth: Não acredito que você me fez vir até aqui para conversar com você.
Poncho: Desculpa, mãe. Eu estava indo agora, mas.. Mas algo que deteve.
Ruth: Não importa. Aqui estou eu. - ela larga a bolsa no sofá e se senta de frente para ele. - Precisamos conversar.
Poncho: O que houve?
Ruth: Eu já sei sobre seu pai. - o olhar de Poncho congela - Sei de tudo e sei ainda mais. Poncho, porque você deixou que ele voltasse para sua vida?
Poncho: Mãe, já lhe disse que esse assunto é meu. Sei sua opinião sobre isso, mas eu não vou deixar meu pai doente, morrendo, por conta de erros do passado.
Ruth: ELE NÃO ESTÁ DOENTE, PONCHO! - ela respira fundo - Mas que merda! Ele está te enganando, todo esse tempo, te roubando. Sabe o que você é para ele? Uma fonte de dinheiro, como sempre foi. Ele sabe que te manipula fácil, para ele é interessante que você se separe da Anahi, que dê a vida boa a ele, que ele sobreviva as suas custas. Você está cego demais para enxergar isso.
Poncho: Você não sabe o que diz.
Ruth: Você que não sabe. - ela tira papéis da bolsa e joga na mesa - Está ai os exames verdadeiros. Seu irmão seguiu seu pai. Ele torra o dinheiro que você dá a ele para remédios e exames em jogo e mulheres. - ela ri - Nada mudou, Poncho. Absolutamente nada!
Ele pega os papeis sobre a mesa e os folheia, balançando a cabeça incrédulo.
Ruth: Você deixou ele entrar demais na sua vida. Você sabe que seu pai é assim, onde ele chega ele corrói tudo, como uma praga! Mas filho.. - ela se aproxima dele - Para de deixar ele te manipular. Relacionamentos são diferentes uns dos outros, por mais que tenham semelhanças. A Anahi não sou eu. E você não é seu pai. Não precisa ser. Isso não é ser homem, não é ser humano. - Poncho levanta a cabeça para olha-la - Filho, você se tornou um homem maravilhoso, você tem uma mulher que completamente apaixonada por você, tem um filho lindo. Você não precisa de um pai desses. Me perdoa por ter escolhido tão mal e ter feito você pagar pelos meus erros, mas agora não se pode mais voltar atrás, então eu tô aqui te pedindo. Se afasta dele, recupera as rédias da sua vida. Não deixa de ser o homem maravilhoso que você se tornou por causa da influência de merda do seu pai. Eu não te criei para ser péssimo assim.
Poncho: Como você sabe disso tudo?
Ruth: Eu não ia deixar você estragar sua vida sem fazer nada. Sabia que você não ia acreditar em mim sem provas, então ai estão elas..
Poncho: Por que eu deixei tudo isso chegar a esse ponto? Eu já vivi isso e sempre acabo acreditando nele..
Ruth: Não se culpa, Poncho. O que ele te fez passar.. - ele fecha os olhos e balança a cabeça - Foi algo que eu não sei definir em uma palavra.. Foi algo cruel para uma criança, algo que não deveria ter feito parte do seu crescimento. Eu fui indisplicente em não ter percebido, mas me orgulha saber que consegui te transformar em um homem de bem, respeitador, de sucesso e sem sombra do que viveu. Você não é mais uma criança, Poncho. Não tem que obedecer seu pai, não precisa tirar o que ele fala como lei - Poncho se levanta, pegando a chave do carro.
Poncho: Vou resolver isso agora.
Ruth: Eu vou com você.
Poncho: Mãe, eu preciso resolver isso sozinho.
Ruth: Poncho EU VOU COM VOCÊ, não adianta. - ele bufa e eles vão
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 195 Música da cena: Arctic Monkeys - Do I Wanna Know? https://www.youtube.com/watch?v=bpOSxM0rNPM Poncho chega na casa do pai furioso, larga o carro de qualquer jeito e Ruth vai atrás, trancando o carro e, tentando acalmar o filho. Ele e entra e encontra o pai arrumando uma pequena mala. Poncho: Por que. - o pai o olha - S&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966