Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 200 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 200

2881 visualizações Denunciar


Capítulo 200


De volta ao hospital..


Rodrigo ligou avisando Maite que tinha conseguido falar com Anahi e que estava levando ela para lá. Maite avisou Ruth que pela primeira vez no dia respirou aliviada. Maite e Ruth, sentadas de mãos dadas no sofá, Maite dando todo o apoio a Ruth. Koko e Oscar conversavam distraidamente no canto. O médico aparece na sala de espera, tirando a máscara do rosto, com uma expressão realmente cansada.


Médico: Alfonso Herrera. - Ruth levanta o olhar para ele


Ruth: É meu filho.


Médico: Ele está fora de perigo, por enquanto. - Ruth respira aliviada - Ele está com fratura exposta no braço esquerdo, tirando as escoriações que vocês viram.. - ele respira fundo - O que mais me preocupa no caso dele é a luxação do quadril. Eu estou esperando o resultado das radiografia, desconfiamos de traumatismo cranianio. Estou apenas esperando o resultado para ir com ele para sala de cirurgia..


Maite: Ele vai operar o que? Tem chances de complicar na operação?


Médico: Alfonso está apresentando fraturas da parede posterior do acetábulo e isso exige um tratamento cirúrgico adequado. Estamos investigando a coluna vertebral minuciosamente, estamos fazendo muitos exames de todas as articulações e ossos longos do membro afetado. O exame neurológico saindo vamos ter dimensão da lesão.


Maite: Você não respondeu minha pergunta..


Médico: Calma. - ele olha repreendendo e Koko pede para ela esperar ele falar - Fizemos a redução da articulação comofemoral, é um procedimento de emergência. Agora precisamos fazer a redução fechada no centro cirúrgico, ele já está sendo anestesiado e preparado. Caso ele tenha tido traumatismo também, vamos lidar com duas operações e mais cautela. Mesmo eu cogitando ser grau 1 e fratura leve. Ele teve sorte de não ter sido acertado em cheio, ele se defendeu por instinto.. Não vai piorar as coisas, acredito eu. Mas não vou mentir, a sala de cirurgias é um campo desconhecido, não existem achismos.


Oscar: Você quer dizer que podia ser pior que isso?


Médico: Podia ser muito pior que isso. Ele podia ter tido uma fractura no quadril, uma no colo femoral ou intertrocantéricas, ai sim seria grave, com um traumatismo então.. Provável seria ele nem andar mais.


Ruth: Existe esse risco?


Médico: Não posso lhe responder, depende de como ele vai reagir a operação. Ele está sem movimento dos membros inferiores, por isso desconfiamos do traumatismo. Por enquanto é isso. Depois da operação vou poder lhe passar mais detalhes.


Maite: Espera! - diz quando ele já está saindo - Quais são as chances dele ter tido mesmo traumatismo?


Médico: Não sei


Maite: Sabe sim, me diz dados, números, sei lá com o que vocês trabalham, me diz.


Médico: 60% de chances. - ele cerra os lábios perante a reação da Maite - Mantenho vocês informados, com licença.


Ruth abraça Oscar, que consola a mãe. Maite e Koko trocam um olhar cúmplice. E agora? Só resta esperar..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 201 De volta a Anahi.. Quando eu, Rodrigo e Bernardo pousamos na capital, o carro de Rodrigo já estava estacionado, esperando ele. Me pergunto onde foi e quando que ele aprendeu a pilotar e a dominar as coisas assim.. Com tanta firmeza. Não pergunto, meu pensamento não sai do que pode estar acontecendo com Poncho, não consigo fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais