Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 202 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 202

18 visualizações Denunciar


Capítulo 202


Foram 10 longos minutos de corrida, quando eu chego ao hospital, mal tenho forças para andar. Entro suada, ofegante, com o rosto inchado e cabeços soltos e bagunçados.


Maite: Meu Deus! - Maite me olha - O que houve com você?


Anahi: Como ele está? - começo a chorar, ofegando - Me diz como ele está.


Maite: Anahi, você veio correndo?


Anahi: Si.. - ofego - Sim.


Maite: Pelo amor de Deus, você está grávida! Que merda, Anahi! Você não pode fazer esforço. - tomo um susto


Anahi: Me esqueci completamente.


Ruth: Eu ouvi bem? - ambas viramos para Ruth - Você está grávida?? - ela esboça um sorriso


Anahi: Sim. - digo em tom baixo - Eu descobri tem menos de uma semana.


Ruth: Meu Deus, Anahi. – ela vem até mim e me abraça - Parabéns. - diz sorrindo - Essa criança veio em hora boa. - ergo a sobrancelha


Hora boa? Poncho atropelado e sabe eu lá como ele está. Estamos brigados. Ele cheio de problema. E ela me diz que a hora é boa? Hã?


Ruth: Ele sabia?


Anahi: Sim. - não aumentei o assunto, não valia a pena - Como ele está? Pelo amor de Deus, não me poupa!


Maite: Ele está na sala de cirurgia agora. - ela me puxa de leve, pelas costas - Vem comigo. Vamos comer alguma coisa e beber uma água. Você está toda bagunçada. Vem.. Vem que eu vou te contando como ele está.


De muito mal grado, Maite conseguiu me tirar da sala de espera e impedir que eu quebrasse aquele hospital em busca de notícias. Ela me força a tomar suco de laranja todo e comer um sanduiche natual de frango com peito de peru e queijo branco. Ela começa a contar que estava com fratura exposta nos braços, me conta da luxação no quadril, da bateria de exames que fizeram nele, em cada vertebra, cada articulação do membro afetado. Quando ela fala do traumatismo, meu corpo gela. Eu fecho os olhos.


Anahi: Só de imaginar a dor dele. - balanço a cabeça - Ele sendo atingido com toda força por um carro em alta velocidade. Eu faria qualquer coisa para ele não sentir dor nenhuma nessa vida, Maite. Eu te juro que eu faria.


Maite: Eu sei que sim, Any. Da mesma forma que ele faria isso por você.


Anahi: E se ele não conseguir andar mais? Maite, isso é possível? Ele vai ficar acabado emocionalmente!


Maite: O médico disse que não dá para trabalhar com achismos, só poderia dar uma respostas depois da cirúrgia, mas ele acredita que a lesão não foi tão grave assim. Mas por enquanto ele está sem movimento dos membros inferiores, desconfio eu que por conta da luxação. - meu rosto já está banhado em lágrimas


Maite seca minhas lágrimas com o polegar.


Maite: Ei, não chora. Poncho é forte! Ele já passou por coisas piores. - confirmo - Vai dar tudo certo. Se você estiver ao lado dele, ele enfrenta o que for, você sabe disso.


Anahi: Eu o amo tanto, Maite. Amo tanto que dói. - ela me abraça


Maite: Eu sei. - afaga meus cabelos - Eu sei. Não vai acontecer nada, ok? Ele vai se recuperar, vocês vão se acertar e tudo vai ficar bem. - apenas fico quietinha, chorando, abraçada a ela - Você sabe onde ele estava quando foi atropelado?


Anahi: Não. - a solto, secando meu rosto - Isso que ia te perguntar.


Maite: Acho que você deveria conversar com a Ruth..


Anahi: Não, Maite..


Maite: Anahi.. - eu a olho


Anahi: Que foi?


Maite: Pelo menos uma vez na vida, escuta o que as pessoas tem a te dizer.


Anahi: Não quero saber da história do Poncho por ela, isso é algo dele, algo dele que ele não quis me contar. Não quero sabe por ela.


Maite: Não é sobre isso que eu quero que você fale com ela.. É sobre a causa disso tudo. Você precisa saber. Diria até para sua segurança, sua e do Bernardo.


Anahi: Por que? Esse acidente não foi acidente?


Maite: Digamos que foi uma fatalidade que poderia ter sido evitada se uma pessoa não existisse.


Anahi: Que pessoa?


Maite: O pai do Poncho.


Anahi: O pai do Poncho? O que ele tem a ver com isso?


Maite: Conversa com a Ruth.


Tudo o que eu sempre soube sobre o pai do Poncho foi o que ele me contou, breve e curto, ainda na época do RBD. Que ele tinha tido uma infância difícil, que o pai havia sido um péssimo pai que abandonou ele e tudo que ele queria era ser diferente do que o pai havia sido. Ele nunca apareceu. Nem em festas de família, reuniões, comemorações.. Alejandro, o irmão mais velho por parte de pai aparecia as vezes, e Poncho ficava feliz com a presença dele, mas nunca foi mencionada a presença do pai dele, nem mesmo em conversas, nem em telefone. Depois que Poncho saiu da casa do pai anos atrás, antes de Rebelde começar, nunca mais eu ouvi sequer o nome dele. E agora tudo isso é por causa do pai dele?


Anahi: Maite, o Poncho não sabe do pai dele há anos. Eu nunca o conheci, sequer vi o Poncho mencionar ele uma vez em todos esses anos.


Maite: Justamente. Ele escondeu isso de você.


Anahi: Por que ele faria isso?


Maite: Para te proteger.


Anahi: Me proteger?


Maite: Você quer que eu te conte ou vai lá falar com a Ruth? - ela revira os olhos


Anahi: Grossa. - reviro os olhos e levanto, ela ri



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 203 Chego na sala de espera e Ruth está distraída, olhando pro nada, eu me sento ao seu lado, ela mal nota minha presença. Anahi: Ruth. - ela me olha - O que o pai do Poncho tem a ver com isso tudo? Ruth se ajeita na cadeira, olhando para mim. Ela passa as mãos pelo rosto, como se precisasse respirar fundo muitas e muitas vezes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais