Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 205 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 205

16 visualizações Denunciar


Capítulo 205


Música da cena: 30 Seconds To Mars - A Beautiful Lie


https://youtu.be/4Kvd-uquuhI?t=1m55s


Alfonso: O que você tá fazendo aqui. - respiro fundo


Anahi: Olá, Alfonso. Acho que não fomos apresentados ainda. - caminho desfilando até ele - Sou Anahi, esposa do Poncho.


Alfonso: Eu sei quem você é.


Anahi: Uma pena que eu descobri quem você era há poucas horas, gostaria de ter tido o privilégio de nunca saber da sua existência.


Alfonso: Sem a minha existência, querida Anahi, seu querido marido também não existiria.


Anahi: Pelo menos uma coisa boa na vida você tinha que fazer, não é?


Alfonso: Veio até a minha casa para me ofender? - ele ri


Anahi: Qual seu problema comigo?


Alfonso: Com você? Ora, pelo amor de Deus!


Anahi: Por que você quis tanto que Poncho se separasse de mim?


Alfonso: Não quis que Poncho se separasse de você, só mostrei a ele como as coisas funcionavam.


Anahi: Você não sabe como as coisas funcionam entre nós dois.


Alfonso: Sei mais que você pensa.


Anahi: Não você não sabe! - digo em tom alterado e me controlo, voltando a respirar fundo - Você não sabe o quanto nós somos felizes juntos, tudo o que construímos. Por que você fez e faz de tudo para vê-lo sofrer? Vê-lo infeliz? - meu rosto queima de raiva - Poncho sempre foi a única pessoa que sempre te ajudou, que sempre esteve presente e que te ajudou e amou mesmo você fazendo o que fez com ele. E dessa forma que você retribui? Tirando dele o que ele mais ama, deixando ele na cama de um hospital.


Alfonso: Não me culpe pelo seus problemas com Poncho. Não tenho culpa se você largou ele para voltar com seu ex namorado.


Anahi: Você não sabe do que fala.


Alfonso: Vai me dizer que é mentira? - ele ri - O trouxa sofrendo e você dando para outro, disse a Poncho mil vezes que você era uma puta que não merecia atenção. Mas ele é cego.


A raiva corre todo meu corpo. Minha mão corta o ar, direto na cara dele. Pesada. Minhas mãos queimam do atrito, estão vermelhas e eu choro de raiva.


Anahi: Você não tem o direito de falar asim de mim.


Alfonso: Mulher nenhuma me bate. Eu não sou Poncho, Anahi.


Anahi: Eu sei que você não é ele. Ele jamais seria essa bosta de homem que você é.


Alfonso: Pra que raios você veio? Que inferno! Suma daqui! Eu estou com pressa..


Anahi: Eu quero saber o por que. POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COM ELE


Alfonso: Já não basta aturar o drama do Poncho ainda preciso aturar você me exigindo satisfações? Por favor..


Anahi: EU PERGUNTEI O CARALH*O DO MOTIVO! - ficamos em silêncio, eu o encaro com real raiva e ele abaixa a cabeça, suspirando cansado


Alfonso: Você quer a verdade, Anahi? - fico em silêncio - Eu sou isso aqui. - ele abre os braços - Sou alguém que não vale nada e eu sei disso. E eu gosto disso. - diz frio - Tentei educar Poncho toda a minha vida para ser como eu, para ser meu parceiro, meu filho. Mas ai ele resolveu ser ator e nada tirava da cabeça dele essa maldita ideia! A princípio foi bom, ele veio morar comigo.. Só que Poncho, - ele procura palavras - o Poncho é bom. - eu arregalo os olhos - Tudo que eu faço atinge ele, mas nada o faz deixar de ser quem ele é. Ele é um homem bom, um homem digno, correto, altruísta, de boa índole. Um homem que eu nunca fui e nunca vou ser. Eu olho para e não sei como uma pessoa boa dessas pode ser meu filho. Alejandro é como eu, bom, mas como eu. Frio, totalmente frio. Mas Poncho.. Quando fiquei sabendo que ele ia casar com você, a mesma garota que ele caidinho quando adolescente sabia que isso não ia acabar bem. Ele era apaixonado demais por você para isso tudo dar certo. Eu o entendo. - ele me olha, me analisando - Você é realmente linda. Mas não admitia meu filho levando essa vidinha ao seu lado, família feliz, homem fiel e apaixonado. Quando tudo deu errado eu voltei, Poncho reformou essa casa, e nunca me negou ajuda. Tudo que eu sempre precisei pude contar com ele. Ele é um bom filho, uma boa pessoa. Não quis nunca a infelicidade dele, Anahi. Só que nossos parâmetros de felicidade são diferentes, certo?


Anahi: Eu sinto nojo só por ouvir isso tudo. - ele ri - Vamos ser claros. - eu abro a bolsa, pegando um talão de cheques - Eu estou grávida. - ele arregala os olhos


Alfonso: Vai dar o golpe no Poncho? Fazer o trouxa cuidar do filho do outro?


Anahi: Agora eu entendo de onde essas ideias saíram.. - falo para mim mesma - Isso não desrespeito a você. Eu estou grávida e Poncho está todo quebrado, sendo operado nesse momento. Eu vou cuidar dele e depois, nós vamos ajeitar nossa vida. - pego a caneta na bolsa - Me fala seu preço. - ele ergue a sobrancelha - Vamos jogar com as cartas na mesa . Não importa o valor. Diga seu preço para sumir da vida de Poncho e nunca mais aparecer! NUNCA MAIS! Porque se eu souber que você voltou a infernizar a vida do Poncho, se você se atrever a fazer algo contra a minha família mais uma vez. Eu juro que eu acabo com você. EU MESMA ACABO COM VOCÊ! - ele ri - Se eu fosse você não acharia tanta graça, eu falo bem sério.


Alfonso: Você vai jogar todo seu dinheiro assim, de bandeja para mim em troca da paz do Poncho? - ele ri sem parar


Anahi: Diga seu valor. Quando você vale, Alfonso. Dê seu preço.


Alfonso: Não quero ser responsável pela fome dos seus filhos.


Anahi: Creio que você não me conheça mesmo. - rio - Eu não sou podre como você, que explora seu filho. Eu tenho meu dinheiro e um bom dinheiro desde que tinha dois anos. Eu ganho em uma tour pelo Brasil apenas o que você demoraria para ganhar sua vida toda trabalhando honestamente, se você fosse honesto. Então me diga seu valor e suma de uma vez por todas da vida do Poncho.


Alfonso: Eu quero 10 milhões de dólares.


Precisava enrolar ele, precisa prolongar aquela história até a polícia chegar.. Precisava, não podia arriscar ele fugir e voltar para infernizar minha vida 5 anos depois. Por que eu tinha certeza que se ele fosse embora, voltaria quando a poeira abaixasse. Sempre funcionou assim. Mas agora não. Ele iria preso e Poncho ia ser livre desse encosto. Tudo ia ficar bem, ia sim. Eu me sento na poltrona começo a rabiscar o cheque.


A porta é arrombada. A polícia chega com armas miradas para ele. Ele ergue os braços e eu guardo o cheque, pegando minha bolsa.


Alfonso: Você armou para mim, sua vadia. - o olho com desprezo


Os policias se aproximam dele, algemando seus pulsos e vasculhando a casa.


Anahi: Você não achou mesmo que eu ia confiar em um velho bandido, não é? Você não vai mais voltar a infernizar nossa vida. Quero ver você sair vivo da prisão. - ele me olha com tanta raiva - Eu quero ver você fazer alguma coisa agora. Eu disse que acabaria com você e eu cumpro o que digo.


Alfonso: Não acabou aqui, Anahi.


Anahi: Acabou sim. Para você acabou. - viro de costas para sair, mas volto a olha-lo - De verdade? Te agradeço pelo filho maravilhoso que você colocou no mundo. Eu amo Poncho da forma mais verdadeira que se pode amar outra pessoa, claro que você não sabe o que é amor, mas é assim que eu o amo. Você em todo seu baixo nível jamais iria conseguir nos afastar, por mais que passássemos a vida brigando, brigaríamos e nos amaríamos no segundo seguinte como sempre é. Nem você, nem ninguém nesse mundo nunca vai ser capaz de me afastar dele, ouviu bem? E isso é mais claro como água para mim agora. - ele bufa - Aproveite a estadia na prisão.


Saio desfilando enquanto escuto os xingamentos dele. O delegado está parado na porta da casa, eu paro, o olho.


Anahi: Cuide para que ele nunca entre em contato com Poncho da cadeia, nem um telefonema, nem uma visita. Nada. Não quero ele em contato com Poncho nunca mais.


Delegado: Não se preocupe, Anahi. Vou cuidar disso tudo pessoalmente.


Anahi: Eu sei que sim. - sorrio - Obrigada. - e saio da casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 206 Música da cena: Malú - Blanco Y Negro https://www.youtube.com/watch?v=cbYp1ZB5cGg Volto ao hospital imediatamente. Chego aparentemente cansada. Foi uma conversa cansativa, um dia cansativo e que está longe de acabar. Quando entro na sala de espera, todos me olham com expectativa. Eu respiro fundo e me sento ao lado de Maite. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais