Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 72 - Déjame vivir siempre a tu lado..
Dedicado especialmente para as Perlascas que encheram meu saco para postar mais um hoje. Amo vocês, raparigas! <3
Música da cena: Stay - Rihanna ft Mikky Ekko
http://www.youtube.com/watch?v=JF8BRvqGCNs
Poncho está aqui, aqui no hospital, veio me ver! Eu levanto meu corpo, com dificuldade na cama e Poncho está parado na porta ainda me olhando com tristeza, dor, afeto e saudade. Ele está lindo! A barba por fazer e o cabelo bem aparado. Está usando uma camisa azul marinho, que fica maravilhosa nele. Eu não tiro meus olhos de seus olhos cor de mel que me fitam. Quando o silêncio finalmente é quebrado..
Poncho: O que ele te fez para você chegar a esse estado, Any?
Eu continuo em silênio. Ainda paralisada por sua presença ali.
Poncho: Me diga, Any.
Eu continuo em silêncio, boquiaberta e ele se aproxima de minha cama, parando ao meu lado e tocando rosto.
Poncho: Eu fiquei desesperado quando a Maite me disse, eu tô procurando notícias suas há mais de um mês.. O que houve?
Eu fecho meus olhos enquanto ele toca meu rosto. Como é bom ter Poncho ao meu lado depois de tudo que sofri nesse último mês... E controlando meus impulsos de pular no seus braços, abraça-lo, beija-lo, dizer que eu o amo, eu apenas respirei fundo, segurando minhas lágrimas. E finalmente consegui dizer alguma coisa.
Anahi: Não importa, não se preocupe
Ele tira a mão do meu rosto e sua expressão muda. Agora ele está irritado, de verdade.
Poncho: Você vai continuar insistindo em me afastar de novo da sua vida? Você acha que tem como te esquecer? Que tem como viver normalmente e não pensar em você a cada segundo? Você acha que eu consigo não me preocupar com você?? Você não entende que é a minha vida? Não entende que eu morro se alguma coisa acontecer com você? - falou ríspido.
Quando ele termina de falar, uma lágrima tímida e sincera rol*a, contra a minha vontade, pelo meu rosto. Eu amo tanto, Poncho. Tudo que eu mais queria na vida era viver toda a plenitude desse amor ao seu lado. Acordar com o seu sorriso e dormir em seus braços, todas as noites. Ouvir essas palavras dele, no estado em que estou é o remédio pro meu coração destroçado, é esperança para a merda de vida que eu tenho. Ele me ama. Ele pensou em mim todo o tempo, todo tempo que eu sofri trancada. Eu sou a vida dele. E ele é a minha vida. Ah, Poncho..
Anahi: Desculpe, não quis ser grossa.
Poncho: Fala alguma coisa, Any. Pelo amor de Deus! - ele suspira - Como você está? O que aconteceu? O que o médico disse?
Anahi: Agora já estou bem. – respirei fundo – Estou fraca, anêmica, só isso, logo passa.. – faço uma pausa – Com gastrite também.
Poncho: Dá para perceber sua fraqueza. Você emagreceu demais, Any, seu olhar está triste, morto.
Anahi: Não só meu olhar. Eu também estou assim.
Poncho: O que aconteceu para você ficar assim? Por que você sumiu por tanto tempo?
Anahi: Deixa isso, Poncho.. Depois conversamos melhor, alguém pode chegar.
Poncho: Tudo bem. – ele bufa - Só me responde uma coisa: foi ele que te causou isso?
Anahi: Você sabe que ele que me causa tudo.
Poncho fecha as mãos em punho, fecha os olhos e balança a cabeça em negação. Quando ele abre os olhos eu noto que estão emaranhados. Ele se vira de costas, para que eu não o veja chorar, ele passa a mão em seu rosto e eu já começo a chorar, secando as lágrimas depressa antes que escorram por todo meu rosto.
Anahi: Poncho.. - murmurro
Ele fica em silêncio, virado de costas, respirando agitado.
Anahi: Poncho, por favor.. Não sofra por mim
Poncho: Não me peça isso, Anahi.
Anahi: Olhe para mim.
Ele fica quieto e continua de costas. Eu fecho meus olhos, respirando fundo. Tá na hora de contar da gravidez para ele.. Por que as coisas são tão complicadas? Abro meus olhos secando outra lágrima.. Eu preciso dizer a ele, mesmo temendo sua reação.
Anahi: Poncho, por favor, eu preciso lhe dizer algo importante
Poncho se vira e seus olhos ainda estão cheios de lágrimas.. Desse jeito ele me deixa sem ação, sem ar, sem fala..
Poncho: Diga.
Anahi: Eu estou grávida. – eu fecho os olhos
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 73 - En nuestro amor todo va sucediendo.. Música da cena: Save Me - Hanson http://www.youtube.com/watch?v=dBWRCihnWFU Poncho: GRÁVIDA? Eu abro os olhos.. Ele se aproxima de mim, sério, com os olhos recheados de medo. Ele está sério e assustado. Poncho: GRÁVIDA? GRÁVIDA MESMO? – ele suspira – V ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966