Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 212
Quando eu volto para a o quarto, parei na porta, ouvindo a conversa animada dos meus dois Ponchos no quarto. A essa altura, Bernardo já se esqueceu que está em um hospital e que deve fazer silêncio. Ele conta a Poncho que sente muito nossa falta e que quer que ele fique bom logo, que eu volte logo para casa e que a escola termine, porque ele está cansado de brincar tanto. Dou um risada.. Ai filho, nem te conto o que te aguarda! Abro a porta, sorrindo.
Anahi: Ai, esses Ponchos da minha vida. - os dois me olham sorrindo - Trouxe um lanchinho para você, Bê!
Bernardo: E pro papai?
Anahi: Seu pai não pode ainda. Ele precisa comer o que os médicos dão a ele.
Bernardo: Que chato, papai. - Poncho faz cara de triste - Você tá doente mesmo, hein?
Poncho: Vai passar filho e vamos tomar muito sorvete juntos!
Bernardo: EBA! - Bernardo ergue os bracinhos sorrindo
Pego ele no colo colocando ele sentado no sofá, lhe dando o o lanchinho. Sinto a visão escurecer quando abaixo para colocar Bernardo e me levanto. Dou um passo para trás e me apoio na cama de Poncho.
Poncho: O que houve? - ele me olha preocupado e eu fecho os olhos
Anahi: Nada.. - respiro fundo - Uma tontura.
Poncho: Tem certeza que é só isso? Quer que eu chame um médico?
Anahi: Não precisa. É normal, você sabe..
Poncho: É.. - ele sorri - Você enjoo bastante durante a gravidez do Bernardo.
Anahi: Logo passa. - confirmo
Ele pega água na cabeceira da sua cama e me entrega.
Poncho: Toma. Beba um pouco, senta com Bernardo. - pego a agua e tomo um pouco
Anahi: Já estou melhor. - ajeito o cabelo e pego a bolsa - Preciso levar Bernardo, já está ficando tarde.
Poncho: Tem certeza que está bem?
Anahi: Sim, não se preocupe. - sorrio - Vamos, Bê? - sua boca está toda suja - Ai, que lambança, hein, filho? - ele sorri travesso - Deixa eu te limpar.
Pego o guardanapo e limpo Bernardo, Poncho faz graça para Bernardo que gargalha. Depois que Bernardo toma água e está devidamente limpo, ele se despede demoradamente de Poncho.
Anahi: Fica um pouco sozinho, campeão?
Poncho: Eu sobrevivo. - ele ri
Anahi: Vamos, filho?
Eu levo Bernardo para casa, dou um bom banho e coloco ele para dormir, contando-lhe uma história. Minha mãe fala para eu ficar, descansar um pouco, eu de fato estou toda moída de cansaço, com olheiras e realmente preciso de uma boa noite de sono.. Mas sei que não vou ter uma boa noite de sono aqui, sabendo que Poncho está só no hospital. Então me despeço e volto. Quando estou presa em um semáforo, Ruth me liga, perguntando se vou dormir no hospital, ela não vai poder voltar hoje. Sem problemas, essa noite somos eu e ele.
Quando volto ao quarto de Poncho, ele não está.. Os médicos o levaram para fazer uns exames e depois ele vai tomar banho. Claro que não gostei nada que “enfermeiras” ajudem ele no banho, logo quando tive bronca com aquela enfermeirinha que veio dar mole para ele todo quebrado, tratei de que apenas enfermeiros no masculino dessem banho nele. Ele detestou, mas eu não sei de nada, acho que é a aleatório a escolha dos enfermeiros no hospital. Vocês sabem de algo?
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 213 Música da cena: Robbie Williams - Sexed Up https://www.youtube.com/watch?v=mBhqMwOl_ZE Estou sentindo-me suando frio desde a tontura que tive mais cedo, a comida da lanchonete não me caiu muito bem. Fico sentada no sofá, de olhos fechados e a cabeça recostada em uma almofada. Poncho volta para o quarto e eu me esfor&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966