Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 213 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 213

3336 visualizações Denunciar


Capítulo 213


Música da cena: Robbie Williams - Sexed Up


https://www.youtube.com/watch?v=mBhqMwOl_ZE


Estou sentindo-me suando frio desde a tontura que tive mais cedo, a comida da lanchonete não me caiu muito bem. Fico sentada no sofá, de olhos fechados e a cabeça recostada em uma almofada. Poncho volta para o quarto e eu me esforço para abrir os olhos sem ver tudo turvo. Quando colocam ele deitado na cama, ele se vira para mim..


Poncho: Ainda passando mal?


Anahi: Enjoada.. Aquela comida caiu mal.


Poncho: Porque você não ficou em casa, Anahi.


Anahi: Sua mãe não vem hoje, não quis te deixar sozinho.


Poncho: Any, por Deus! Você está mal. Vou chamar um médico.


Anahi: Não precisa.. Vai passar eu.. - ânsia de vomito vem com tudo, eu tampo a boca e corro pro banheiro vomitar.


Entro no banheiro feito louca, lavanto a tampa do vazo e me ajoelho, a ânsia volta e eu vomito um pouco, continuo na mesma posição, ainda me sinto mal, quando sinto uma mão pegando meus cabelos de mau jeito e segurando-os. Levanto os olhos e vejo Poncho, em uma muleta, apoiado na parede e se esforçando para segurar meu cabelo.


Anahi: Poncho! - olho assutada - Como você.. Meu Deus você podia ter caido porque você não diss.. - a ansia volta e eu vomito, dessa vez demora..


Ele lá, segurando meus cabelos, falando coisas que eu não escuto. Ele fica do meu lado, me ajudando como consegue, quando eu coloco tudo para fora, me sento no chão, ele solta meus cabelos e se apoia na parede. Eu o olho, respiro fundo.


Poncho: Está melhor? - confirmo com a cabeça


Me levanto, pegando a toalha e me limpando.


Anahi: Com certeza foi esse lanche do hospital, a maionese acabou comigo. - olho para minha blusa - Merda! Sujei a blusa!


Poncho: Minha mãe trouxa umas roupas minhas, pega uma blusa ali. - ele aponta para a mala


Eu tiro minha blusa e vou até a mala dele, procurando uma camiseta. Ele me observa.


Poncho: Pode usar minha escova de dentes também se quiser.


Anahi: Eu trouxe a minha, ando com ela na bolsa.


Volto pro banheiro com a camisa na mão.


Anahi: Você precisa voltar para cama! Você não pode fazer esforço, sabia?


Poncho: Vem cá. - ele pega minha mão e me puxa para perto dele - Vendo você sua barriga sem a roupa cobrindo dá para ver que já está pontudinha. - ele toca minha barriga, acariciando - Nosso bebê tá crescendo. - sorrio - Sabe o que eu acho? - faço que não com a cabeça - Que nosso amor continua explodindo, que nada nessa vida é capaz de separar a gente.


Anahi: Me diz uma coisa, de verdade. - ele confirma - Não precisa falar nada para me agradar, não vou dar um show como fiz aquele dia, ok? Mas me diz.. O que de verdade você sente em relação a essa gravidez.


Poncho: Anahi, por Deus! - ele segura meu rosto, sorrindo, olhando no fundo dos meus olhos - Eu amo você, eu amo essa criança! Nós sempre pensamos em ter outro filho, mas adiamos tempo demais por causa dos compromissos e agora.. Ele veio no momento certo, para mostrar para nós que o nosso lugar é junto um do outro. Eu estou estúpidamente feliz! Eu estou do seu lado, nunca sai do seu lado. - eu enlaço seu pescoço e o abraço, apertado, ele me envolve a cintura e me abraça firme.


Anahi: Obrigada por estar.


Poncho: Quando se ama.. - ele suspira - Anahi, eu nunca vou deixar você ir. - sorrio e beijo sua bochecha


Anahi: Agora volta para cama. Daqui a pouco você cai e piora.. Bernardo vai surtar se você não ficar bom logo! - ele ri


Eu o ajudo a voltar para cama, ele tenta se fazer de forte, mas noto sua expressão de dor ao caminhar. Ele se deita e eu o cubro, visto sua camisa e escovo meus dentes. E caminho pro sofá.


Poncho: Vem cá. Deita aqui.


Anahi: Não precisa, Poncho.


Poncho: Deixa de ser teimosa


Anahi: Não pode deitar na sua cama.


Poncho: Vem logo.


Anahi: Não, Poncho.


Poncho: Anahi, você passou mal, não tem uma noite de sono decente há semanas, deve estar toda quebrada nesse sofá, vem agora deitar comigo. - eu dou uma risadinha


Anahi: Você tá mandando bem, hein. - me levanto, indo até sua cama


Poncho:  Isso mesmo.. - ele sorri


Poncho chega pro lado dando espaço na cama para mim, eu me deito de costas para ele, de lado, ele não consegue me abraçar por trás.


Poncho: Só porque eu não posso te encoxar em uma conchinha você vira a bund*a para mim, que maldade. - eu rio


Anahi: Você reclama de tudo também. - me viro para ele


Ele passa o braço para eu deitar, eu me aconchego a ele, deitada em seu peito, ele beija minha testa como sempre faz, me desejando boa noite e dizendo que me ama, me fazendo sentir ali, de novo dele.. Eu beijo seu peito e adormeço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 214 Na manhã seguinte Ruth abre a porta do quarto e encontra os dois dormindo abraçados, ela não esperava e toma um susto.. Um bom susto. Ela sai do quarto com um sorriso enorme nos lábios e resolve não atrapalha-los. Ela fecha a porta. Eu acordo ouvindo o barulho da porta, abro os olhos assustada, olho Poncho ao meu lado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais