Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 214
Na manhã seguinte Ruth abre a porta do quarto e encontra os dois dormindo abraçados, ela não esperava e toma um susto.. Um bom susto. Ela sai do quarto com um sorriso enorme nos lábios e resolve não atrapalha-los. Ela fecha a porta.
Eu acordo ouvindo o barulho da porta, abro os olhos assustada, olho Poncho ao meu lado, dormindo calmo, tranquilo. Saio da cama, ajeito minha roupa e saio do quarto. Encontro Ruth ao telefone de costas, há uns metros. Então foi ela que entrou.. Me aproximo e ela desliga, sem notar minha presença. Ela se vira.
Ruth: Anahi! Que susto!
Anahi: Tá tudo bem?
Ruth: Sim, tudo ótimo. E o Poncho?
Anahi: Está bem, dormiu tranquilo. - ela sorri
Ruth: Tenho certeza que sim.
Anahi: Eu vou indo.. Volto no horário de sempre.
Ruth: Claro. - ela sorri e pega minha mão - Obrigada.
Anahi: Não precisa agradecer.
Ruth: Eu sei mas..
Anahi: Ruth, eu o amo. É tudo que eu sou. - ela me abraça
Ruth: Eu tenho certeza disso. - viro minhas costas e vou embora
O show é em dez dias, Guillermo marcou tanto ensaio que eu mal consigo ficar de pé, não ando dormindo bem, estou me desdobrando e ainda ensaio horas a fio todos os dias.. QUERO FÉRIAS! Depois de buscar Bernardo na escola, fazer a lição com ele e coloca-lo para o banho, volto ao hospital. Quando eu vou abrir a porta, escuto Poncho falando com Ruth. Fico ouvindo..
Poncho: E ele, como está?
Ruth: Ele quem?
Poncho: Meu pai, mãe.
Ruth: Poncho, por favor..
Poncho: Eu só quero saber.
Ruth: Olha o que ele fez com você, Poncho! Pare de se importar!
Poncho: Só quero saber, mãe..
Ruth: Ele está preso. E você não vai procura-lo. Ele está pagando por tudo que fez e você vai se recuperar e recuperar sua vida.
Poncho: Não vou procura-lo, só quero ter de volta minha vida, mas precisava saber..
Ruth: Esquece ele agora. Não vale a pena.
Poncho: Ele foi preso por?
Ruth: O assunto não estava encerrado.
Poncho: Me explica, mãe!
Ruth: Jogamos o passado dele finalmente na mesa, mas o envolvimento atual dele com o tráfico de drogas.. Bem, ele vai ficar uns bons anos por lá.
Poncho: Por que ele tinha que ser assim?
Ruth: Filho, se eu pudesse voltar atras e escolher outro pai para você eu juro que faria, mas eu não posso. Olha, ele é seu pai e eu entendo que para você é difícil aceitar tudo isso e esquecer ele e o afeto, mas tá na hora de você pensar somente em você. Ele te fez mal, quer seu mal e sua infelicidade.. Isso não é pai. Pensa nisso.
Eu entro sorrindo no quarto.
Anahi: Cheguei! - Poncho abre um sorrisão - Como você está?
Poncho: Melhor agora.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 215 A semana passou, Bernardo em uma pilha de nervos pro dia dos pais. Ele só falava disso, ficava cantando a musiquinha e mexendo os braços ensaiando todo o tempo. Procurei uma brechinha de intervalo entre minha rotina corrida e fui ao shopping comprar um presente para Bernardo entregar a Poncho, resolvi comprar algo que os dois pudessem usar, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966