Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 216 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 216

2927 visualizações Denunciar


Capítulo 216


Música da cena: Colbie Caillat - I Never Told You


https://www.youtube.com/watch?v=_YtzsUdSC_I


Eu me sento na beirada da cama e ele me olha, pegando minha mão e acariciando.


Anahi: Tudo bem?


Poncho: Não podia estar melhor. Obrigada. - sorrio


Anahi: Você merece.


Poncho: Ouvir ele falando que sou o melhor pai do mundo.. - ele respira fundo - Nossa! - ele chora


Anahi: Poncho, você é o mundo dele. Ok, ele me ama, mas você.. Poncho ele te idolatra! Ele te inclui em tudo, lembra de você em tudo. Ele é seu melhor amigo, pode ter certeza disso. - eu seco suas lagrimas com o polegar - Não chora, você é o melhor pai do mundo. Você é diferente, Poncho.


Poncho: Mesmo com meus milhões de erros, acho que consegui ser.


Anahi: Você é humano, Poncho. Errar é normal, mas seus erros não te fazem menos especial e importante nas nossas vidas.


Poncho: Eu amo você


Anahi: Eu também te amo.


Eu me arrasto na cama até ele, o puxando para meu abraço. Ele me abraça forte e eu deito sua cabeça em meu colo, ele beija meu ombro e fica ali deitado por minutos. Eu seguro sua cabeça, afagando-o, fazendo carinho em seus cabelos. Não ia falar nada do bebê, mas.. Mas eu não consigo. Lembro do quando ele ficou bobo no dia dos pais que eu estava grávida do Bernardo e falei do bebê para ele.


Anahi: Tem um outro bebê aqui que também está doido para te chamar de melhor pai do mundo. Ele ainda não sabe chutar para te desejar feliz dia dos pais, mas mandou eu passar o recado. - ele sai do meu abraço e me olha emocionado e sorrindo - Não somos nada sem você, capitão. - toco seu rosto


Ele se inclina, colando seus lábios aos meus como uma prece, demora até iniciarmos um beijo. Sedendo, necessitado, as bocas chegam a dar choque. Eu acaricio sua nuca e o beijo como se fosse o último beijo, ou o primeiro beijo. Eu o amo tanto!


Poncho: Eu também estou louco para ser o melhor pai do mundo desse bebê também. - ele sorri e toca minha barriga - Vem logo, bebê. Vamos ser muito mais felizes com você aqui. - eu sorrio boba - Juntos. - lhe beijo de novo - Obrigada por tudo.


Eu e ele não precisamos entrar no assunto "pai do poncho". É página virada, mesmo eu ainda sabendo que não sei da missa o terço dessa história. Agora as coisas estão resolvidas. O pai dele onde ele sempre deveria ter estado e nós aqui, tentando recomeçar. Vai ficar tudo bem, vai sim.. Estávamos nos beijando quando Bernardo abre a porta com Ruth, entrando com o café. Fico sem graça e me afasto dele, levantando da cama e andando pelo quarto. Poncho sorri e Ruth acredito que ficou mais sem graça que eu.


Bernardo: Papai, mamãe já te deu tanto beijo e você não fica bom!


Poncho: É que eu me machuquei muito muito. Cada vez que ela me dá um beijo um dodói melhora.


Bernardo: Ela tem que te beijar mais então.


Poncho: Eu também acho


Anahi: E eu acho que tô perdida com vocês dois. - eles riem


Ficamos a manhã toda com Poncho, até o começo da tarde. Mas Bernardo estava com fome e eu também. Resolvi ir embora. Bernardo demorou para se despedir de Poncho, ele não queria ir embora de jeito nenhum preferia ficar com fome a deixar o pai. Mas no fim, Poncho convenceu ele a ir. No caminho de volta para casa paramos em um restaurante para almoçar. Ligo para Maite, conversando sobre os exames que ela fez e que todos deu positivo, ela estava sendo cuidada pela equipe médica do Fred, amigo do Poncho, aqui do México, mas que ela ia para Miami operar em duas semanas. Conversamos por bastante tempo sobre isso, Bernardo jogava no meu outro celular e depois falei rapidamente com ela sobre Poncho. Quando vejo Rodrigo na porta do restaurante de perfil, falando no telefone.


Anahi: Maite, preciso desligar.


Maite: Que foi?


Anahi: Rodrigo tá aqui e eu preciso falar com ele. Te ligo assim que chegar na minha mãe.


Maite: Ok, vai lá. - desligo o telefone


Anahi: Bê fica queitinho aqui, já volto. - saio pelo restaurante até chegar em Rodrigo, toco seu ombro e ele se vira, sorrindo ao me ver - Oi! - sorrio - Já almoçou?


Rodrigo: Ia fazer isso agora


Anahi: Então almoça com a gente, quero falar com você. - ele sorri


Rodrigo: Claro. - ele guarda o telefone e vem comigo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 217 Ele chega na mesa falando com Bernardo, que fica super contente ao vê-lo, pulando em seu colo. Ele se senta ao meu lado e faz seu pedido. Enquanto esperamos a comida, ele pergunta de Poncho. Anahi: Está bem, cada dia melhor. Acabamos de sair de lá, levei Bernardo para vê-lo, é dia dos pais e ele preparou uma surpresa par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais