Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 227
Eu vou até a farmácia me pego várias vezes olhando o nada e sorrindo, pensando nas mágicas da vida. Ele está aqui, estamos em Cancun, nada pode nos atrapalhar. Estaremos juntos e ficaremos bem. Compro todos os remédios que consigo lembrar e corro de volta pro hotel. Do jeito que Poncho estava cansado, é bem capaz de eu o encontrar dormindo quando chegar. Abro a porta do quarto e ele está deitado, de roupão. Os olhos fechados, abraçado ao meu travesseiro, eu entro em silêncio, mas estava em alerta e acordou quando tranquei a porta.
Poncho: Demorou muito
Anahi: Reclama de tudo, hein
Poncho: Deita aqui comigo, vem .. – ele abre os braços e bate na cama, me chamando ainda sonolento.
Eu sorrio, tirando meus sapatos e me deitando ao lado dele. Ele me abraça de costas e beija meu ombro, ele me prende junto a ele, seu rosto em meu pescoço, nossas pernas enroscadas, ele puxa a coberta e acaricia meu braço.
Poncho: Eu te amo.
Anahi: Eu também, te amo tanto. – ele me aperta em seus braços e eu sinto seu membro na minha coxa, eu rio – Você tá sem cueca?
Poncho: Eu não trouxe roupas, esqueceu? Lavei ela no banho.
Anahi: Será que vou ter que te emprestar minhas calcinhas? – ele me olha, erguendo a sobrancelha e eu caio na risada
Poncho: Eu agradeço sua gentileza, mas prefiro ficar pelado.
Anahi: Contando que você não saia do quarto, tudo certo.
Poncho: Se você ficar comigo, de preferência sem roupa também, não teremos problemas.
Anahi: Vou pensar no seu caso, quem sabe você não tem sorte
Poncho: Olha que eu meio desacredito desse negócio de sorte. – ele sussurra – A gente faz nosso caminho, baby – e eu arrepio todo o corpo
Anahi: Acho melhor você parar de falar assim no pé do meu ouvido, porque você já está pelado me encoxando, para eu não te deixar descansar nem tão cedo falta muito pouco. – ele ri
Poncho: Quem aqui que tá com sono?
Anahi: Você não tem jeito! – rio- Nem todo quebrado de sono, me nega fogo. – me viro para ele, beijando seu rosto – Eu te amo, estou com saudade de ser sua, mas agora você vai descansar. – beijo a ponta do seu nariz – Teimoso.
Poncho: Teimosa. – ele me da língua, rindo
Eu me deito em seu peito e o abraço pela barriga, ele segura minha cabeça com os dedos emaranhados em meus cabelos. Sinto ele respirar fundo e aos poucos adormecer. Eu brinco com os cabelos do seu peito, abrindo um pouco seu roupão, fico velando seu sono, olhando para ele por minutos, até que eu cansada, adormeço também.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 228 Não faço ideia de quantas horas se passaram, eu pego o telefone do lado da cama e vejo que são 14h30 da tarde. Poncho ainda dorme, decido não acordar ele e vou saindo da cama de fininho, mas ele me puxa, acordando. Poncho: Fica. Anahi: Acho que dormimos demais. – sorrio Poncho: Que horas são? Anahi: Duas e mei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966