Fanfics Brasil - Capítulo 74 - No te escucho, pero si quieres, sigue hablando.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 74 - No te escucho, pero si quieres, sigue hablando..

3495 visualizações Denunciar


Capítulo 74 - No te escucho, pero si quieres, sigue hablando..


Quando ele sai do quarto, me desabo de chorar, a dor é maior que tudo, meu coração está destroçado. Não paro de pensar na felicidade dele quando descobriu que eu estava grávida, a felicidade de ser pai que eu não vou poder dar a ele de novo. Eu só o faço sofrer, só o faço chorar e ainda sim, ele ainda sim me ama. E isso me dói mais.. Se ele me odiasse como todos, talvez fosse mais fácil, eu iria sofrer e aceitar essa merda de vida, ia morrendo pouco a pouco até morrer de verdade.. Não me importaria mais com nada. Mas agora eu tenho esse bebê dentro de mim, tenho Poncho, tenho o amor do Poncho e tenho que proteger meu filho. Eu não posso mais aceitar essa condenação que o Velasco me impôs, mas ao mesmo tempo eu não posso sair e deixar que ele faça mal a minha família, a Poncho, ao bebê.. E ainda tem a Perla. Por que Poncho não terminou com ela ainda? Ele diz tanto que me ama, que eu sou sua vida mas vai para cama todas as noite com ela. Quem está presente na vida dele é ela “feliz e encantado” isso não me sai da cabeça.. Ela que o beija quando quer, ela que faz amor com ele quando quer, ela que sabe de tudo que acontece na sua vida, ela que divide a vida com ele.. Eu sou só a penetra, a outra que é cheia de problemas e agora ainda com um bebê. Ainda afogada em lágrimas, perdida em meus pensamentos, confusa sobre a vida, me acomodo na cama. Decido que é melhor dormir antes que minha mãe volte e me faça milhões de perguntas... Fecho meus olhos e durmo.


Acordo pela manhã com vozes da minha mãe alterada, brigando com alguém do lado de fora do quarto, paro para prestar atenção.. É a voz do Velasco. Fecho meus olhos. Posso voltar a dormir e fingir que a minha vida é apenas um pesadelo? Não. Ele abre a porta do quarto, tão cínico, tão ator, tão cara de pau, fingindo preocupação..


Velasco: Any, minha Any.. O que houve?


Eu o olho, com raiva, com ódio, com revolta, mas não digo nada, apenas o encaro com muita raiva. Ele se aproxima de mim, tocando meu rosto e eu empurro sua mão.


Anahi: Sai daqui.


Velasco: Olha como fala..


Minha mãe entra no quarto.


Tysha: Any.. Tudo bem?


Anahi: Sim, mãe


Tysha: Vou deixar vocês conversarem. Qualquer coisa me chama, estou aqui fora.


Anahi: Tá bem.


Enquanto minha mãe falava, ele a ignorou, ficou em pé ao lado da cama me olhando, fingindo preocupação. Minha mãe foi embora e minha educação com ele também..


Anahi: Vai embora, eu não quero te ver


Velasco: Acha que se livrou de mim?


Anahi: Se dependesse de você eu já estaria morta mesmo, então finge que isso aconteceu e me esqueça!


Velasco: Te esquecer? Impossível, meu amor.


Anahi: Não me chame de “meu amor”, suma daqui..


Quando o Velasco ia falar algo, o médico interrompeu, entrando no quarto..


Médico: Bom dia, Anahi! Está se sentindo melhor?


Anahi: Sim, obrigada.


Médico: Vejo que você está com uma aparência um pouco melhor. – ele olha para Velasco – Você é o namorado?


Velasco: Sou o noivo dela. Prazer. – eu reviro os olhos


Médico: Prazer. – eles se cumprimentam em um aperto de mão.


Velasco: O que ela tem?


Médico: Ela não contou o que houve, mas chegou aqui muito fraca. Está anêmica e com gastrite. Vou passar uma dieta rígida para ela, fora que precisa descansar, ainda mais agora, grávida.


Velasco: GRÁVIDA? – Ele me olha furioso


Médico: Sim. – ele me olha – Você não tinha contato ainda?


Anahi: Não deu tempo.. - respondo cínica


Médico: Me desculpe por estragar seu prazer em contar.


Anahi: Não estragou. Tudo bem.


Médico: Vou deixar vocês sozinhos. Daqui a pouco a enfermeira com seu café da manhã.


Anahi: Obrigada.


Ele sai e fecha a porta. Velasco me encara surpreso e irritado.


Velasco: Grávida, Anahi? Grávida?


Anahi: Acho que você ouviu muito bem, né?


Velasco: Não me provoca, Anahi. Não é porque você está em um hospital, cercada de gente, que você está segura.


Anahi: Me mata logo, é isso que você quer. Aproveita que está aqui e simula minha morte.


Velasco: Deixa de ser estupida, se eu quisesse te matar, já teria o feito.


Anahi: E quase o fez, se não me tirassem desmaiada lá, já estaria com certeza em uma melhor.


Ele bufa, depois respira fundo, olhando pro chão, controlando a raiva sei lá pelo que..


Velasco: Esse filho é meu?


Anahi: De quem mais seria?


Velasco: Não se faça de idiota. Quer me convencer que você dormiu com o Alfonso e não transaram? Vai querer falar que papai noel existe também?


Anahi: Estou grávida de 3 meses. Há 3 meses atrás não tinha nem reencontrado Poncho ainda.


Menti sobre o tempo de gestação, 1 mês a mais, 1 mês a menos.. Velasco não ia se ligar nisso e eu conseguiria salvar meu filho do ódio dele.


Velasco: É bom que seja mesmo. Se eu descobrir que esse filho é o Alfonso eu juro, Anahi, eu juro que mato você e o Alfonso. – Ele fala próximo ao meu rosto, tentando me intimidar.


Anahi: Vai procurar outro para infernizar com suas ameaças. Já disse, não quer acreditar fale sozinho. Agora quero dormir.


Velasco: Você já está avisada


Anahi: Posso saber por que você estava brigando com a minha mãe? Vai ameaçar ela também?


Velasco: Ela quer que você volte com ela pro distrito.


Anahi: E precisa falar daquele jeito com ela? Ela não tem nada a ver com o que você me submete.


Velasco: Me irrita, me irrita, ela me irrita.


Anahi: Deixa minha mãe em paz!


Velasco: Diga a ela que você quer ficar, está ouvindo?


Anahi: Não acredito que vá adiantar..


Velasco: Merda!


Anahi: Velasco, pelo amor de Deus, eu estou grávida, estou doente, você quer que eu fique em Chiapas para que? Para me trancar de novo e terminar de me matar? Se for para isso me avisa que eu nem saio desse hospital.


Ele fica em silêncio, me olhando meio que surpreso. Realmente aquela Anahi de antes “não, Velasco”, “sim, Velasco” tinha ido embora, agora eu tenho um motivo para lutar, tenho meu bebê, tenho Poncho. E estou cansada de tudo que passo..


Velasco: Tudo bem, falarei com ela. Você vai e se recupera.


Anahi: Pode me dar licença agora, quero descansar.


Ele assente com a cabeça e vai embora, eu me recosto para dormir, mas logo a enfermeira vem com o café da manhã. Velasco foi embora, minha mãe entra no quarto reclamando muito da postura dele, ela está irritadíssima, falando sem parar..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje faz um mês que eu comecei a escrever a fic aqui! Gostaria de agradecer todo mundo por acompanhar, por comentar, por sentir a emoção que eu sinto escrevendo. Sério, obrigada mesmo! Escrever aqui tem sido uma coisa muito positiva na minha vida. Espero poder continuar fazendo e escrevendo fics sempre! 1 mês.. 75 capítulos! Obrigada! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais