Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 230
Poncho: Não sei dizer, acho que não. A gente era muito próximos, fazíamos tudo juntos, ela me apoiou incondicionalmente. Quando eu virava noites estudando textos, ela virava comigo. Aonde quer que ela esteja hoje ela sempre vai estar comigo, foi uma das melhores pessoas que eu conheci nessa vida. Teve uma vez que tentamos ficar, dávamos tão certo como amigos que seriamos perfeitos como namorados. Mas quando ficamos, foi tão estranho.. Foi como se eu beijasse uma irmã e com ela foi a mesma coisa. Todos diziam que nós éramos e talvez fossemos namorados, mas sem contato físico. Vivíamos bem assim, dormíamos na mesma cama, abraçados, mas nunca transamos. E nossa história foi linda assim. Minha amizade com ela não era como a que tive com você, que nossos corpos pareciam que tinham imã um com o outro. - sorrio - Ela era alma, amizade, simples e na essência.
Anahi: E o farol?
Poncho: Ah, sim.. O farol. Era um lugar que íamos. Às vezes quando acontecia alguma coisa e eu fugia de tudo ia pro farol e ela sempre me encontrava lá. Quando acontecia algo com ela, eu sempre a encontrava lá. E quando eu tatuei, é como se eu levasse isso comigo, sempre a encontro lá.
Anahi: Eu fico feliz que ela tenha aparecido na sua vida. Acho que realmente as pessoas aparecem quando tem que aparecer. Ela foi um anjo.
Poncho: Ela foi sim. Quando eu comecei a namorar a Dulce ela foi contra. - ele ri - Ela dizia que não tinha nada a ver eu namorar com ela só porque fazíamos par romântico, quando eu dizia que gostava dela, ela ria e falava "você vai mesmo mentir para mim, Alfonso". Sério, ela me conhecia melhor que eu.
Anahi: E o que ela falava de mim?
Poncho: Quando entrei em Rebelde comemoramos muito e quando ela soube que era para atuar com você, ela tinha certeza que era minha chance de ouro. Ela sempre rasgava elogios na sua atuação em Clase e era a chance de dois bons atores mostrarem tudo que eram capaz, que iamos um completar o outro em cena. E não deu outra.. Atuar com você me ensinou muito e eu perdi todos os receios que eu tinha ainda. Ela gostava muito de você, tenho certeza que você ia adorar conhece-la. - eu sorrio - Eu contei a ela de Cancun, de tudo que acontecia entre a gente. Do nosso quase namoro no final de Rebelde. Ela dizia que eu gostava de você e eu falava que nada a ver, que ela fantasiava pela atuação na novela. Ela dizia que não, era diferente de qualquer outra que eu já atuei. Digamos que ela era traumada. - sorrio
Anahi: Ela sabia, desse seu passado?
Poncho: Não. Ninguém nunca soube. Ela sabia que meu pai havia aprontado muito no passado e sabia do que acontecia quando eu voltei pra capital. Da minha infância não, nunca tive coragem de contar.
Anahi: Eu sinto muito que você tenha perdido alguém tão especial. Tenho certeza que ela está, onde quer que esteja, muito orgulhosa de você.
Poncho: Ela ia adorar o Bernardo. E tenho certeza que seria uma Maite na minha vida jogando na minha cara que ela tinha avisado que no fim eu ficaria com você. - eu sorrio
Anahi: Seria legal duas Maite`s. - ele sorri também
Poncho: Quando ela morreu foi muito difícil, eu me senti sozinho e sem chão outra vez. Mas o muitos shows, a correria da RBD me mantinha firme e vivo. Você sempre do meu lado foi como um bálsamo para o que eu estava sofrendo. Não digo que superei, porque sempre vou sentir falta dela. Mas sei que ela está comigo sempre. - acaricio sua mão
Anahi: Ela está sim. Cuidado de tudo. Ela não deixou de ser seu anjo. - ele sorri
Poncho: Nessa época meu pai reapareceu e foi difícil.. Ele jogou a morte da Virginia na minha cara, a gente brigou feio. Mas no fim, eu acabei ajudando ele. Ele se mudou para Texas e casou por lá. E ficou.. Ficou até voltar esse ano, doente e me pedindo ajuda. Disse que o casamento não deu certo e ela lhe roubou tudo. Eu reformei a casa que era dele, comprei móveis, lhe dei um bom plano de saúde e cuidei para que ele se recuperasse da melhor forma. Briguei com todos na minha família, que ninguém apoiava eu cuidar dele. Alejandro disse que eu era louco, que ele merecia apodrecer doente no lixão até a morte, mas eu jamais conseguiria deixar isso acontecer. Só que cada vez que ele falava parecia que era aquele pai de antes me dando ordens. Parecia que eu nunca ia ser capaz de conseguir um elogio dele, de ser bom o bastante, não importa o que eu fizesse.. Olhar de hoje chega a ser estúpido o quão idiota eu fui, mas eu estava cego, as coisas aconteciam sem que eu percebesse, quando me dava conta.. Já tinha feito merda atrás de merda e com isso fui te perdendo. Meu pai falava coisas horríveis, era uma briga interna. Ao mesmo tempo que eu lutava para ser diferente do homem de merda que ele é, eu o obedecia sem ter consciência disso.
Anahi: Poncho, o que você passou foi algo muito forte. Traumatizante para toda uma vida! Você deveria ter me contado isso logo que ele voltou, Poncho. Nós teríamos poupados meses e meses de sofrimento desnecessário, teríamos poupado nosso filho, teríamos poupado erros atrás de erros. Porque isso, isso tudo, jamais me faria deixar você. Por Cristo! Por que você pensou isso? Eu não te julgo por ter ajudado ele, eu acho que na sua situação teria feito o mesmo. Errando ou não é seu pai e eu também não viraria as costas. Mas ele mentiu outra vez, bagunçou tudo e foi embora. - toco seu rosto - Eu não imagino nem de longe tudo que você sofreu e eu queria muito ter estado do seu lado nos momentos que você mais precisou. - ele beija minha mão - Me dói mais saber que você estava enfrentando isso tudo sozinho. Esse passado monstro na sua vida e eu achando que você não me queria mais.
Poncho: Não teve um só dia que eu deixei de te querer. Até quando eu cheguei no ápice dos erros, eu estava pensando em você. Eu te amo e agora você entende que quando eu digo que você que me salvou é porque realmente você me salvou desse passado, de ser infeliz com isso a vida toda. Você entende porque eu nunca quis acreditar em amor, não quis me envolver, nem quis para mim essas ideias românticas?
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 231 Anahi: Você não queria ser como sua mãe foi. Poncho: Não quis ser nenhum dos dois nessa história. Eu admiro a minha mãe, sou grato a ela e enquanto eu respirar eu vou cuidar dela, vou dar a ela tudo que meu pai roubou. Mas passei a vida lutando para ser diferente disso tudo.. Anahi: E você conseguiu! Olha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966