Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 233
Música da cena: Ellie Goulding - Love Me Like You Do
https://www.youtube.com/watch?v=AJtDXIazrMo
Poncho: Mudou de ideia assim tão rápido. - ele beija meu colo, mordiscando
Anahi: Culpa sua, toda sua.
Poncho: Vou fazer você desmaiar rápido para pegarmos o por do sol.
Anahi: Tá achando que tá com essa bola toda?
Poncho: Quer apostar? - ele se vira na cama comigo, me beijando e me colocando sob ele
Ele prende meus braços com uma mão no alto da cabeça e segura a lateral do meu corpo, deslizando a mão. Seus lábios passeiam pelos meus seios, minha barriga, meu colo, pescoço. Eu não paro de me mexer. Ele ri. Sua mão alcança minha calcinha, ele a chega pro lado e toca minha intimidade. Suspirando.
Poncho: Ahh.. - ele massageia meu clitóris - Você tá tão, tão molhada. - eu gemo - Você desmaia antes do que eu pensei.
Anahi: Idiota. - ele ri
Poncho: Você tá doidinha, né?
Anahi: Você não, né? - ele morde meus lábios
Poncho: Você não imagina o quanto senti sua falta. - ele me beija, depois me olha - Cada dia que eu acordava e você não estava do meu lado, cada noite que eu morria de vontade de te fazer minha e estava sozinho, cada data perdida, cada vez que te vi chorar por minha causa, cada minuto que passei longe do calor do teu corpo, cada instante longe de você me matou gradativamente. - ele leva minha mão ao seu coração - Não vou prometer mais, porque a vida gosta de jogar com as nossas promessas. Mas eu te amo, você é tudo que eu sou, tudo que eu amo. Eu não vou passar mais nem um segundo da vida longe de você, eu jurei isso para mim. Eu sou completamente apaixonado por você, Any. Completamente. - eu o puxo e o beijo ardosamente.
Anahi: Eu te amo, te amo tanto. - o volto a beijar - Nunca mais nada vai nos separar. Promete? - ele confirma - Você vai me contar seja o que for e nós vamos enfrentar juntos, sem segredos, sem medos, sem silêncios, sem ausências.
Poncho: Juntos, sem segredos. Meu Deus, quanto eu te amo. - ele beija meu rosto - Não importa o que venha, eu não posso nunca te deixar ir.
Anahi: Não me deixa.
Sua boca vai descendo pelo meu corpo, por minha barriga.. Ele se demora ali, sorrindo e acariciando minha silhueta e alcançando a minha calcinha. Eu ergo meu quadril e ele começa a tira-la, me olhando com adoração, beijando minhas pernas. Quando ele a tira, eu me ajeito na cama. Ele se levanta, me olhando nua fazendo graça para ele e ri, mordendo o lábio com uma cara de safado que só Deus para me ajudar. Ele tira a cueca e quando ele faz menção de voltar a cama eu o impeço. Fico de joelhos na cama, me aproximando dele, arranho de leve seu peitoral, beijando-o todo o corpo. Como eu amo cada centímetro do corpo dele, ele segura meu emaranhado de cabelos e suspira enquanto eu o beijo, totalmente entregue.. Subo meus beijos até sua boca, o abraçando e o puxando para mim e novamente para a cama. Ficamos minutos longos, longos demais para nós dois depois de tanto tempo longe um do outro. Mas estávamos ali, jogados nessa cama que nos amamos há anos atrás pela primeira vez, ali, totalmente perdidos um no outro, no corpo do outro, nos beijos do outro, nos carinhos e afagos. Estávamos ali, os dois nos amando com calma, disfrutando cada segundo. Éramos só beijos e mãos, abraços e puxões, mordidas e apertos. O corpo marcado como prova da tamanha saudade. Estávamos ali, na cama de corpo, alma, coração, gemidos e amor, muito amor. Ele abre minhas pernas, chupando meu pescoço e me fazendo gemer arranhando suas costas, implorando por ele. Ele me estimula mais uma vez, eu absurdamente molhada, mais que pronta para ele. Ele geme ao me tocar, sempre geme.. Ele brinca com seu sexo na minha intimidade e começa a me penetrar devagar, segurando minha mão no alto da minha cabeça. Eu vou gemendo gradativamente, apertando sua mão. Meu quadril arqueia de encontro a ele.
Poncho: Eu sempre vou estar aqui, para te amar, para te preencher. - eu suspiro - Você lembra? - eu confirmo, sorrindo corada - Em todos os sentidos. - ele me beija e me penetra com força, me arrancando um gemido alto e abafado em seu ombro.
E quando eu sou dele, nada mais no mundo importa. É aqui o meu lugar. Depois disso somos só movimentos rápidos, somos apertões, mordidas. Sentir ele assim, dentro de mim, cada centímetro, cada estocada, cada gemido no pé do meu ouvido.. Ele vai fundo, cada vez mais mostrando ao meu corpo que ele é dele, em cada espaço, em cada momento. Eu o abraço forte, colando o máximo que eu posso nossos corpos. Com a extrema necessidade de senti-lo aqui, comigo de novo. De acreditar que esse momento é real. Ele geme comigo. Eu o amo. O aperto com força, agressividade, necessidade total. Eu sinto meu orgasmo chegando, forte, começo a comprimi-lo em mim. Ele me penetra forte, fundo, puxando meu quadril para ele e basta, eu chego ao orgasmo e ele goza forte. Foram segundos longos, minutos até a respiração se acalmar. Ele beija meu corpo, minha boca, ajeitando meu cabelo. Quando ele ia relaxar seu corpo no meu, ele se impede, lembrando do bebê e se joga pro lado, me puxando para cima dele. Eu me sento em seu colo e ele ri. Descabelada, corada, suada, sorrindo, totalmente apaixonada.. É essa a visão que ele tem. Ele ergue o corpo, sentando na cama e me abraçando mais forte em seu colo, me beijando.
Poncho: Sou louco por você.
Anahi: Somos um casal de loucos então. - eu o beijo
Ele distribui beijos no meu colo, me abraçando. Eu embalo sua cabeça, aconchegando-a em meu colo.
Poncho: Eu te amo. - ele murmura em meus seios - Te amo tanto.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 234 Música da cena: Lu - Por Besarte https://www.youtube.com/watch?v=jia0dh0fW1I Quase uma hora depois estávamos finalmente na praia. Com o custo que foi para sairmos do quarto, achei que chegaríamos aqui para contar estrelas, mas não, chegamos no por do sol. Eu me sento na espreguiçadeira e Poncho&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966