Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 237 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 237

37 visualizações Denunciar


Capítulo 237


Música da cena: P!nk - Sober


https://www.youtube.com/watch?v=nJ3ZM8FDBlg


Acho que se ele tivesse me dado um tapa na cara naquele momento seria nada perto do que ele disse. Eu fico boquiaberta, olhando para cara dele. Ele ergue o rosto, banhado em lágrimas e me olha, esperando uma reação, uma pista. Eu não consigo mal me segurar em pé.

Anahi: Uma prostituta? Uma puta, Poncho? - ele fica em silêncio

Eu entro no quarto, totalmente transtornada. Começo a vestir minhas roupas, coloco a calcinha apressada, procurando short e blusa. Ele vem atrás de mim.

Poncho: Any, perdão. Eu não.. Eu não pensei.

Anahi: Esse é seu problema, Alfonso. Você não pensa nas consequências nunca! Você não pensa que se deitando com uma vagabunda você pode pegar porr*a de uma doença sexualmente transmissível e pior, depois transa comigo e passa essa bosta para mim. Não pensa que aquele tipo de mulher se deita com cinquenta caras por noite. Eu não sou qualquer uma, eu sou sua mulher, a mãe dos seus filhos!

Poncho: Anahi eu jamais te passaria nada, você sabe disso.

Anahi: Não, Poncho. Eu não sei de nada.

Poncho: Eu transei com camisinha.

Anahi: NÃO ME INTERESSA!

Poncho: Eu fiz exames logo nos dias depois, não tive nada com você antes de saber que estava tudo normal.

Anahi: OLHA QUE BOM VOCÊ, SEMPRE PENSANDO EM MIM, MUITO OBRIGADA POR TRANSAR COM UMA PUTA

Poncho: Any, eu não tirei você do pensamento nem esse minuto.

Anahi: GRANDE MERDA! Podia ter tirado, não faço a menor questão de estar com você nesse momento.


Poncho: Deixa eu te explicar tudo, vamos conversar


Anahi: Não tem nada para me explicar, Poncho. Eu confiei em você, confiei meu corpo em você e você transou com uma prostituta. Você sabe que foi a única pessoa que eu transei sem camisinha, tirando o Velasco que eu era forçada, obviamente, e você não pensou nisso um segundo.


Poncho: Por Deus, eu me preveni, eu não tenho nada.


Anahi: Por que uma puta, Poncho? Você não precisa disso! – ele se aproxima de mim e eu me afasto, vestindo a blusa por fim – Você é lindo, sabe que não falta mulheres beijando seus pés. Nós já brigamos no mínimo umas 30 vezes por conta dessas putas das gravações que se jogam aos seus pés. Você podia escolher qual queria comer, assim, fácil, como estalar de dedos. Mas foi procurar em um puteiro barato, você pagou por sexo. Sabe como eu me sinto com isso? Sabendo que eu estava aqui o tempo todo, sofrendo por você, te amando, esperando você voltar para me fazer sua como sempre e você com uma prostituta qualquer. Tem noção de como eu me sinto? – meu rosto banhado em lágrimas e ele chora tanto que chega a soluçar


Poncho: Me perdoa.. – ele balança a cabeça – Eu errei e você tá certa em tudo, eu fui a pior pessoa do mundo, eu sei. Eu não pensei..


Anahi: Você não pensa no quanto me magoa isso tudo. Caramba, Poncho! Você queria o que? Ser igual a seu pai, é isso?


O silêncio se instala. Ele chora incontrolavelmente de um lado. Eu choro do outro, quieta.


Poncho: Não.. Eu não quis isso.


Anahi: Agora tudo faz sentido.. Por você me levou até aquela rua de putas em Amesterdã. Você queria escolher a próxima que ia comer, é isso?


Poncho: Anahi, claro que não. Pelo amor de Deus. – ele diz sem força, mal conseguindo me olhar – Eu queria saber sua opinião sobre, como você reagiria. Eu ensaiei te contar mil vezes, mas sempre que olhava para você o medo de você me olhar com esse desprezo que você tá me olhando agora me impedia.


Anahi: Você queria que eu te olhasse como, Poncho? O homem que eu amo acaba de me contar que transou com uma puta e você quer que eu te abrace e bata palmas? Eu não fui suficiente para você, Poncho? Me fala a verdade.


Poncho: Anahi, você sempre me bastou. Você é a única coisa que eu quero, que eu preciso.


Anahi: Não parece. Se eu fosse suficiente para você, você não teria ido atrás de uma puta procurar o que supostamente eu não te dou. O que você fez com ela? Ménage? Anal? Me conta, estou interessada.


Poncho: Para de ser irônica! Não foi nada disso. Anahi, eu não preciso de te dizer que você me satisfaz e sempre satisfez na cama, você sabe, você vê, você sente. Isso não é pauta para se discutir, você melhor que ninguém sabe o que eu sou na cama com você e isso NUNCA mudou. Eu errei, mas não coloca em você um erro meu. Eu transei com ela sim, estava bêbado, com meus amigos naquele lugar, a mulher estava em cima de mim e eu acabei indo.. Me arrependi como um condenado assim de virei as costas. Como você me disse uma vez, foi vazio. Pessoas vazias procuram coisas vazias e aconteceu. Não tem justificativa, não tenho o que te falar a não ser a verdade e implorar seu perdão.


O silêncio volta a pesar, eu choro em silêncio, olhando pro chão de braços cruzados. Ele se aproxima, tentando tocar meu braço. Eu dou dois passos para trás e levando os braços na altura do peito.


Anahi: Não toca em mim! – fico fria – Eu tô com nojo de você. – coloco o short e caminho até a porta – Não vem atrás de mim, me deixa em paz. – saio do quarto batendo a porta 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 238 Música da cena: John Legend - All of Me https://www.youtube.com/watch?v=450p7goxZqg Saio do quarto chorando sem parar, compulsivamente. Chamo o elevador e desço totalmente desolada. O hotel está as moscas, são quase 4h da manhã e eu saio andando em direção a praia. Não me preocupo em disfar&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais