Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 240 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 240

21 visualizações Denunciar


Capítulo 240


Música da cena: Colbie Caillat - Bubbly


https://www.youtube.com/watch?v=AWGqoCNbsvM


Acordo de manhã com ela abraçada a mim, sabendo de toda a verdade e ainda sim, abraçada comigo, dizendo que me ama antes de adormecer. Eu me sinto tão leve que posso sair flutuando. Me abraço a ela mais apertado, beijando seu rosto, completamente apaixonado, enlouquecido de amor por ela. Ela sorri dengosa, ainda meio dormindo e meio acordada e me abraça novamente. Voltamos a dormir juntos. Dentro de mim sinto paz, amor. Ela está aqui abraçada comigo, depois de tudo. É o verão depois do inverno, o arco íris depois da chuva, a bonança depois da escassez, são os dias de glória, depois dos de luta. É ela comigo depois de tudo.


Não existe final feliz, quando se trata de Anahi e Alfonso sempre estaremos no começo.


Acordo com sede, ainda estou abraçada a ele, com minha cabeça em seu peito. Ele dorme como sempre, o cenho franzido, a respiração agitada e me segurando perto dele como pode. Relaxo na cama, olhando ele. Tenho mil motivos para odiar ele nesse momento, mas ainda o amo. Ele me contou, mesmo podendo esconder a vida toda. Erros existem, nós dois erramos e erramos muito, mas ainda temos uma cota alta de acertos. Dizer sim pro nosso amor quando tudo dizia não, é o maior de todos os acertos. Vou aos poucos superar e esquecer isso, o que eu não posso é ficar mais sem ele. Sinto um amadurecimento da minha parte, porque se fosse há uns meses atrás, na época das fotos com a loira, eu não iria perdoa-lo, iria ficar com tanta raiva a pouco de fazer uma loucura. Mas hoje.. Eu só quero ele perto. Nada importa, as brigas, as diferenças.. É tudo tempo perdido no fim das contas, é tempo longe dele e é tudo que eu não quero e não preciso. O orgulho foi ficando pelo caminho e hoje, só o que a gente sente que importa. Olhando para ele, eu me encontrei..


Flashback..


Depois da noite de Anahi e Poncho em Cancun, aquela primeira vez, depois da balada. Poncho saiu apressado do quarto, tirando os braços de Anahi dele e lutando contra a vontade de ficar ali com ela a noite toda, ainda mais depois daquela noite maravilhosa que eles tiveram. Ele foi para seu quarto e não conseguia pregar o olho, o que ele teve com ela foi diferente de tudo que ele já teve. Parecia que eu tinha descoberto um novo alguém, era estranho sentir aquilo. Ele ligou para Virginia e lhe contou tudo, ela lhe disse para não deixar ela ir, que eles eram bons juntos. Mas dentro dele e via como erro. Eram amigos, parceiros de novela, de banda, no meio disso tinha Ucker, Dulce, os fãs.. Seria um inferno! As coisas tinham que continuar como antes, mas quando ele a teve em seus braços, soube que nada nunca mais seria da mesma forma. Quando o dia amanheceu e Anahi acordou, depois de também passar a noite no pé da cama, pensando em tudo que eles viveram naquela noite. Ela se lembrava perfeitamente de cada detalhe da noite anterior, mesmo levemente alterada pelo alcool, lembrava dos beijos na boate e da forma como ele a envolveu nos seus braços, lembrava da forma com que ele beijou seu corpo enquanto tirava sua roupa e do olhar de desejo que ele tinha quando cobriu seu corpo com o dele. Era pecado, ela se sentia uma péssima amiga, mas era impossível evitar-lo, impossível dizer que não estava mexida com aquilo. Havia sido diferente de tudo que ela já viveu, sido diferente de todos, até de quem ela um dia julgou amar. Nunca ninguém lhe completou dessa forma, lhe fez sentir plena e em extase. Ela não parava de pensar um minuto. Precisava levantar, o dia seria cheio.. As gravações de Mia e Miguel cada vez mais intensas, acho que eles estavam brincando de ficção demais. Era achava engraçado no fim das contas, Miguel tentando ter a primeira vez com Mia e quando Pedro falou corta, Poncho e Anahi tiveram sua primeira vez, como se a realidade completasse a ficção, como se ela o completasse e vice versa.


Quando eu cheguei para tomar café, Poncho lia o jornal e Pedro falava no telefone. Cheguei acanhada com o que tinha acontecido, mal olhando para ele, me sentei e peguei uma torrada e passava geleia.


Pedro: Bom dia, Anahi.


Anahi: Bom dia! - digo sorrindo - Estava distraída.


Pedro: É, você parece estar mesmo no mundo da lua. Não entrou pulando e fazendo festa hoje. - sorrio de lado


Anahi: Nem reparei nisso.


Poncho abaixa o jornal e me olha. Eu esperava dele que me ignorasse, como se tivesse acontecido nada. Mas não, ele me olhou, sorrindo de lado com carinho, como se falasse comigo pelo olhar. Eu sorri sem graça de volta. Depois do café, Pedro vai organizar o set para as gravações do dia e eu paro, sentadinha em uma espreguiçadeira, ele se senta ao meu lado. 


Poncho: Tudo bem? - eu o olho


Anahi: Tudo.


Poncho: Olha, sobre ontem..


Anahi: Não, Poncho. Tá tudo bem.- digo nervosa e ele sorri


Poncho: Só queria dizer que foi incrível. - eu me silencio, olhando no fundo dos seus olhos - Você é incrível. - ele toca meu rosto - E sei que agora entre a gente cresce uma intimidade, confiança e admiração muito maior do que a que já existia. - sorrio


Anahi: Você tem razão, em tudo. Foi incrível, mas somos bons amigos e que isso sirva para nos unir mais, como nos transformou em um ontem. Mas temos que deixar as coisas como estão. - ele confirma - Nós agora dividimos muitas coisas e vamos ter isso sempre com a gente. - ele sorri 


Poncho: Você é linda. - abaixo a cabeça


Anahi: Você é um conquistador barato. - ele ri - Não aprendi nada com a Mia.


Poncho: Miguel deveria ter a minha sorte. - eu rio


Anahi: Mia não vai me decepcionar.


Poncho: Temos muita novela pela frente. - sorrimos, olhando nos olhos um pro outro, divindo tantos segredos e palavras silenciadas


Pedro: Any, Poncho, venham. Vamos começar.


Eu me levanto e ele me puxa, eu o olho.


Poncho: Vamos fazer assim: Temos mais quatro dias de gravação, quatro dias aqui longe de tudo. Vamos aproveitar esses dias, quando voltarmos para a capital, tudo volta a ser como antes. 


Anahi: Promete?


Poncho: Sim


Anahi: Amigos?


Poncho: Sim


Anahi: Nem Dulce, nem Ucker ficarão sabendo? - Mas é claro que Maite saberia..


Poncho: Jamais.


Anahi: Fechado. - ele me abraça e me pega no colo, eu dou um gritinho e ele me leva rindo até a praia para começarmos a gravar


E a partir daquele momento, nada voltou a ser como antes. Eu fui dele e só dele de verdade desde ai.


Fim de flashback..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 241 Eu respiro fundo e acaricio seus cabelos, olhando para ele por longos minutos, até que ele acorda. Abre os olhos, ainda com dificuldade pela claridade e me olha sorrindo. Anahi: Bom dia!  Poncho: Eu tô sonhando? - sorrio e faço não com a cabeça Anahi: Vem cá. - abro os braços e ele deita em meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais