Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 244 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 244

40 visualizações Denunciar


Capítulo 244


Música da cena: Begin Again - Colbie Caillat


https://www.youtube.com/watch?v=eq5nllKNkXY


Eu saio do seu colo, e me desequilibro quando coloco os pés no chão, ele me segura rindo. Eu ajeito meu biquíni, recoloco melhor dizendo, e ele também se recompoe, me olhando tão bobo, tão apaixonado e sorrindo para mim. Ele me puxa pela cintura e ficamos horas trocando mil beijos apaixonados, depois de um bom tempo saimos do mar abraçados. Ficamos curtindo o por do sol e jantamos no SIETE antes de voltarmos para o quarto. Eu e Poncho resolvemos ir na Congo Bar. A balada que tudo começou anos atrás, vamos virar a meia noite lá e começar as comemorações do aniversário do Poncho. Passamos para comprar uma roupa para Poncho ir, porque afinal ele veio com nada. Ele vai pro banho e eu ligo para Neni na Disney para saber de Bernardo, ele fala comigo rápido, sem saudade e com muita pressa para brincar. Não o julgo, ele tá na Disney, eu na Disney sou pior que ele. Eu estava prometendo leva-lo de novo tem tempo, mas essas crises acabaram complicando, mas agora ele tá lá se divertindo com os primos e eu aqui, me divertindo no parque de diversão dos adultos com o pai dele. Poncho sai do banho, com a toalha enrolada no quadril, eu sorrio e me levanto. 


Anahi: Deixa eu passar reto, sem te olhar muito, porque quero mesmo ir a balada hoje. - ele ri


Poncho: Jogamos no mesmo time, amor


Anahi: Você me apresenta riscos. - entro no banheiro tirando a saida de praia


Poncho: Que tipo de riscos? - ele entra novamente no banheiro e ri, me olhando


Anahi: Eu.. - me aproximo dele, ficando na ponta do pé e falando proximo a seu rosto - não resisto a você.. - ele sorrio e me segura a nuca e me beija - Hmm.. - o afasto - Sai daqui! - ele ri - Sai que eu quero tomar banho em paz. - o empurro e ele sai do banheiro rindo


Encosto meu corpo na parede e respiro fundo. Tudo está em calma..


Poncho liga uma música animada no quarto e ele se apronta, eu saio do banho animadinha, dançando e ele me puxa para ele dançando comigo e me beijando. Eu me arrumo e ele dorme, para variar. Cabelo, maquiagem, cremes.. Visto uma saia cintura alta vermelha, rodadinha e um cropped branco, salto bege e a cascata de cachos no cabelo combinando com a make forte. Ele acorda e eu estou passando o batom vermelho em frente ao espelho. 


Poncho: Pronta? 


Dou uma olhadinha no espelho e sorrio. Mulher fatal. Quero ver ele cogitar ficar uma puta de novo me olhando assim. Me viro para ele e ele me olha enfeitiçado. 


Anahi: Sim, vamos.


Poncho: Meu Deus! - ele se levanta, se aproximando de mim - Você está maravilhosa! Não, melhor dizendo, você é maravilhosa, mas você está.. - ele pega a minha mão para eu dar uma rodadinha, e eu sorrio, girando - Me faltam palavras! Você é perfeita. 


Ele me abraça tocando minha barriga descoberta, enquanto eu ainda posso esbanjar barriga de fora, logo a barriga chapada vai dar lugar ao barrigão de grávida e eu mal posso esperar. O envolvo pelo pescoço e sorrio.


Anahi: Me arrumei em grande estilo para o seu aniversário.


Poncho: Não sei se mereço tanto. - ele morde meu queixo


Anahi: Merece sim


Poncho: De verdade. - ele me acaricia as costas e olha em meus olhos - Eu não te mereço, tenho consciência disso. Como Rodrigo me disse, eu sou um sortudo filho da puta por ter seu amor.


Anahi: Poncho, para com isso, ok? Que papo é esse? Desde quando amor é merecimento? Amor é amor, não se ama porque a pessoa é errada, gosta de azul, ou é formada em medicina. Se ama porque se ama. Eu te amo por tudo, pelo que você é, pelo que vivemos e construimos juntos, pelo seu passado, presente e futuro. Por cada dificuldade e alegria. Te amo quando você acorda mau humoarado, quando fazemos amor de manhã ou quando você faz merda atrás de merda. Eu te amo nos dias bons e ruins, defeitos e qualidades. O príncipe azul não é perfeito, Poncho. Ele só me faz sentir o que você me faz. Amor, na essência e isso é o mais precioso que você pode me dar.


Poncho: Me desculpa por errar tanto com você. A unica coisa que eu sei é que te amo e que isso não vai mudar jamais. 


Anahi: Eu só preciso do seu amor, de você do meu lado. Só isso. - ele beija minha testa e me aconchega em seu peito - Agora vamos aproveitar! - sorrio deslumbrante para ele - Já é quase seu aniversário e temos que comemorar!


Poncho: Tô ficando velho! 


Anahi: Você supera, eu mesma já me acostumei com o peso dos 38


Poncho: Você é a quase quarentona mais gostosa que já existiu


Anahi: Tá, eu já me acostumei mas não precisa jogar na minha cara que eu  tô perto dos quartenta, ok? - ele ri


Poncho: Estamos apenas começando a viver. - ele pisca e pega minha mão e saimos do quarto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 245 Chegamos na Congo Bar e por Deus! Parece que os anos não passaram. O mesmo local, as mesmas músicas, o ambiente todinho me lembrando aquela noite.  Poncho: Vai beber o que? Refrigerante? Anahi: Se não tiver suco pega uma batita sem álcool. Poncho: Vou buscar. Poncho se afasta uns instante e eu fico obse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais