Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 245
Chegamos na Congo Bar e por Deus! Parece que os anos não passaram. O mesmo local, as mesmas músicas, o ambiente todinho me lembrando aquela noite.
Poncho: Vai beber o que? Refrigerante?
Anahi: Se não tiver suco pega uma batita sem álcool.
Poncho: Vou buscar.
Poncho se afasta uns instante e eu fico observando o local, realmente não acho diferença alguma daquela noite para hoje. Quando, um cara, já alterado.. Se aproxima de mim.
XXX: E ai, princesa. - eu reviro os olhos - Tá sozinha?
Anahi: Não, estou com meu marido
XXX: E ele deixou uma princesa dessas sozinha? Que mané
Anahi: Amigo, por favor, da licença
XXX: Deixa ele para lá, vem dançar comigo.
Anahi: Realmente não estou interessada.
XXX: Não posso deixar uma princesa dessa, linda linda e sozinha. - ele se aproxima de mim, o bafo de quem bebeu de tudo o dia todo, eu ergo os braços na altura do peito impedindo ele de se aproximar, dou um passo para trás - Não precisa se fazer de dificil.
Anahi: Cara, me deixa em paz!
Eu pisco o olho e Poncho estava do meu lado com o cara suspenso pela camisa.
Poncho: Você tá maluco, cara? Você não ouviu ela não? - ele não solta o cara - Ela tá comigo, ela é minha esposa. Tenta ser um bêbado menos escroto e inconveniente. Vai dar em cima da sua avó, filho da puta. - ele larga o cara, que cai no chão. Sua expressão é fechada, espumando raiva. Eu sorrio, disfarçadamente. Ele se aproxima de mim, tocando meu rosto com carinho.
Poncho: Você tá bem?
Anahi: Tô, ele não me fez "nada" - faço aspas no ar e ele beija minha testa
Poncho: Vem. - ele me da a mão e me leva ao bar, me entrega a batita de kiwi que eu amo
Anahi: Obrigada, está maravilhosa. - ele sorri
Poncho: Tá vendo como sou um sortudo filho da puta. É eu sair do seu lado dois segundo e um marmanjo cola.
Anahi: Não exagera. Ele estava bêbado, aposto que não sabe nem seu nome.
Poncho: Você coloca qualquer homem desse bar ao seus pés com um estalar de dedos. - reviro os olhos - Sabe porque eu sei disso?
Anahi: Hm.. Por que?
Poncho: Porque há 15 anos atrás eu era um desses, aqui, exatamente aqui.. - eu sorrio
Anahi: Ok. Você é mesmo um sortudo filho da puta. - ele ri - Porque para me convencer a transar com você aquela noite, você foi um sortudo mesmo.
Poncho: Eu não disse.
Anahi: Era tipo, impossível cogitar algo entre a gente naquele momento, mesmo eu querendo muito. As circustâncias eram totalmente desfavoráveis.
Poncho: Mas sabe o que eu acho? Que é ai que as coisas começam a dar certo. Quando tá tudo calmo a gente não se interessa, não tenta, entrega pro destino. Mas quando a coisa complica.. Perdemos a razão e essa é as vezes é a melhor coisa que pode acontecer.
Anahi: Mas chega de falar do passado. - me aproximo e lhe beijo - Será que esse sortudo filho da puta que eu sou apaixonada me tira para dançar?
Poncho: Ainda ganho convite para dançar? Eu sou o mais sortudo do mundo.
Anahi: Não esqueça do filho da puta também.
Poncho: Bem lembrado - ele ri e me leva para a pista de dança.
Sem dúvidas seria uma longaaa noite!
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 246 Eu danço abraçada a ele, de costas, ele beija meu ombro, meu pescoço, mordendo minha orelha. Eu me viro para ele e toco seu corpo, puxando o para mim, arranhando-o de leve, provocando-o, sorrindo. Anahi: Amor.. Poncho: Que foi? Anahi: Meia noite. - eu lhe abraço apertado e ele beija meu rosto - Feliz an ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966