Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 247
Eu me levanto e vou para pista dançar, ele se levanta também e vai até o bar, buscando outra bebida para nós dois. Álcool para ele, batida de kiwi para mim. E ele volta até mim, me envolvendo em seus braços. E eu não sei o que é, o que existe, mas eu me sinto tão em casa em seus braços, desconheço o imã que tem entre nós, mas quando ele me toca seja para um abraço, um beijo, ou sexo, toda vez que ele me toca sinto faíscas em todo o corpo, aquele arrepio gostoso. O coração aquecido, batendo feliz. Quando se ama alguém e isso é reciproco, não se precisa de nada mais na vida. Depois de quase uma hora, de jogos de flertes e toques, danças e puxões..
Anahi: Eu tô querendo saber porque você não me levou para o hotel ainda.
Poncho: Você podia ter me falado essa mesma frase naquela noite anos atrás.
Anahi: Para de reclamar, no fim das contas eu não acabei com você na cama?
Poncho: Vendo por esse lado.. - ele ri - Mas vem. - ele pega minha mão - Agora vamos comemorar de verdade. - ele me dá um beijo estalado na bochecha
Anahi: Melhor jeito de comemorar. - ele me abraça e saimos da balada, pegando um taxi até o hotel.
Nossas pernas se entrelaçam no banco de trás do táxi, ele aperta minha perna, mordendo meus lábios. Uma mão se emarranha em meus cabelos, ele puxa minha raiz com força e eu solto um gemidinho.
Poncho: Do seu jeito hoje. - sorrio
Anahi: Do nosso jeito. - toco seu rosto, o beijando
Ele acerta a corrida e saimos do taxi se atracando a beijos. Eu tento andar e ele me puxa, me beijando. Quando ele para e começa a andar, eu o puxo de volta para mim e colcando nossos labios. E assim vamos até chegar rindo na entrada no hotel. Ele me abraça por trás, beijando meu pescoço. Ele não me solta um minuto, eu aperto o botão do elevador e me viro para ele, dando incio a mais um beijo. Uma senhora aproxima da gente para pegar o elevador também, deve ter por volta dos 60 anos. A senhora me olha sorrindo, deve estar achando graça um casal de marmanjos agindo como dois adolescentes no hall do hotel. Eu me recomponho, soltando Poncho uns instantes e olhando sem graça para ela. Poncho, ainda sim não me solta, me abraçando por trás, beijando meu pescoço.
Anahi: Poncho, controle-se!
Poncho: Eles também fazem isso, amor. - dou um cotovelada de leve nele, nós dois sorrimos e claro a moça percebe
XXX: Não se preocupem comigo, fiquem a vontade. - ela ri - Já tive a idade de vocês.
Anahi: A gente só parece adolescentes, mas a idade já tá pesando. - ela ri
XXX: Não parece mesmo. Quando mais feliz a gente é, mais jovem a alma fica. Vocês agora devem ter no máximo 18 anos.
Poncho: Eu concordo. Pareço um adolescente quando estou com ela. - eu me abraço a ele
Anahi: Prefiro que tenhamos 20, 21..
XXX: Porque 21? - o elevador chega e entramos
Anahi: Quando eu conheci ele tinha 20 anos..
Poncho: Quando nós ficamos juntos tinhamos 21
Anahi: E eu 22
XXX: Então fiquem com os 18 que eu disse mesmo. - eu sorrio - Não se preocupem com a idade. - ela sorri - Quando a ligação com alguém é forte assim, a gente não se conhece, a gente se reencontra. Com certeza vocês tem uma história preciosa, muito antes dos 20 anos de vocês. - o elevador para no andar dela - Foi um prazer. Aproveitem Cancun. Até.
Anahi e Poncho: Até
Anahi: Boa noite. - ela sai e o elevador fecha - Que velhinha gente boa!
Poncho: Ela estava falando de outras vidas?
Anahi: Ela falava que eu te amei por mil anos e vou te amar por outros mil mais. - ele sorri e me beija
Poncho: Volta para cá, safadinha. - ele me puxa para seus braços de novo e eu seguro seu rosto, lhe beijando e voltamos a pegação
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 248 O elevador para em nosso andar e demoramos a perceber isso, a porta ja ia fechar de novo e eu segurei, nós dois rindo da situação. O puxo pela camisa para fora do elevador. Pego a chave do quarto no bolso dele da frente, esbarrando propositalmente em seu membro. Ele me encosta da porta do quarto e eu fingo procura ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966