Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 249
Depois de horas.. Sem nenhum exagero HORAS! Adormecemos sei lá de que jeito. Só sei que acordei com a luz forte na minha cara, deitada praticamente em cima do Poncho. Tento me levantar, saindo dele devagar, para fechar a cortina que, impressionantemente, sempre esquecemos aberta quando viajamos. Quando tiro o braço dele da minha cintura e consigo me sentar. Aiiiiii.. Só sinto o corpo todo doer, cada músculo, minha bund*a então.. Acho que realmente estou ficando velha. Eu que sempre me mantive em forma, malhei a vida toda, sou flexível.. Com dor muscular depois de uma noite de sexo. Eu não acredito que estou vivendo isso. Me levanto devagar e fecho a cortina. Poncho que mantinha o cenho franzido pela claridade, logo relaxou a expressão quando eu fechei a cortina. Vou ao banheiro e quando olho o estrago da última noite no espelho.. Realmente nada de praia por hoje. Meu corpo todo está marcado, do colo cheio de chupões e mordidas a marcas de mãos nas costas, quadril e bund*a. Perdi as contas dos orgamos que tive e das vezes que transamos. Só lembro de pedir trégua e desmaiar na cama sobre ele. Fico sorrindo feito boba ao lembrar. Olho a hora e já são quase meio dia. Ligo para o serviço de quarto e peço um almoço para a gente. Enquanto visto minha calcinha e a blusa de Poncho, ele acorda com meu pouco barulho. Ele me vê vestindo sua blusa e sorri.
Poncho: Bom dia! - me visto e o olho
Anahi: Meu amor! - engatinho até ele na cama e o beijo - Bom dia! - acaricio seu rosto - Feliz aniversário. - ele sorri
Poncho: Dormiu bem?
Anahi: Desmaiei, você quer dizer, né? - ele coloca uma mecha minha de cabelo para trás e ri - Nada de praia hoje, sabe disso, né?
Poncho: Porque? Estava planejando fazer amor com você a mar aberto outra vez, ou em alguma ilha deserta, te deixar bem sujinha de areia.. - eu rio
Anahi: Desista!
Poncho: Posso te convencer..
Anahi: Não saio de biquíni hoje nem amarrada.
Poncho: Tão grave assim?
Anahi: Tá duvidando? - ele ergue a sobrancelha e eu tiro a blusa, me ajoelhando na cama e lhe mostrando o estrago - E ai?
Poncho: Eu não fiz isso..
Anahi: Não amor, imagina. Eu que me chupei enquanto dormia. - rimos e eu visto a blusa
Poncho: Tenho certeza que eu se eu for ver no espelho encontro marcas duas em mim também, não é a toa que estou sentindo minhas costas ardendo..
Anahi: É.. - me faço, abaixando a cabeça e rindo, mexendo no cabelo - Eu te arranhei um cadinho ontem. - ele ri
Poncho: Vem cá, taradinha. - ele abre os braços e eu me aconchego de frente para ele
Ficamos minutos trocando beijos e carinhos, abraçados, sorrindo, como se de verdade não existisse mundo lá fora. Quando a alguém bate a porta, interrompendo nosso beijo.
Anahi: Ai que susto! - sorrio, me levantando, vestindo um shortinho
Poncho: Quem é?
Anahi: Pedi nosso almoço especial. - pisco para ele
Poncho: Hmm.. - ele se levanta pegando sua cueca e correndo pro banheiro.
Eu abro a porta e coloco o carrinho para dentro, o funcionário do hotel me ajuda. Eu pego um dinheiro no bolso da calça de Poncho e lhe entrego. Ele agradece eu fecho a porta, levando o carrinho ate a cama. Poncho, volta de cueca, me abraçando por trás e beijando meu pescoço, me causando arrepios. Ele beija minha bochecha e eu sorrio.
Poncho: Tá cheirando muito bom! Conheço esse cheiro..
Anahi: Pedi seu prato favorito. - pisco para ele
Poncho: Você é a melhor, meu amor. - ele me beija e contorna a cama - Ah.. Só para não te deixar mal. - ele me mostra as costas - Você também estava selvagem ontem a noite. - suas costas estão todas arranhadas, umas até com casquinha de sangue, seu peito tem alguns arranhões e seu ombro mordidas, eu sorrio
Anahi: É, fiz um bom trabalho. - ele ri
Eu me sento na cama ao seu lado e pego enquanto ajeito a comida ele beija meu ombro, minhas costas, me abraça..
Poncho: Fica abraçada a mim para sempre?
Ah, esse meu coração frouxo que derrete! Me viro e lhe beijo, o abraçando bem apertado.
Anahi: Não há lugar melhor lugar no mundo que seus braços para eu passar o resto dos meus dias, meu amor. - mexo no seu nariz e ele ri
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 250 Comemos conversando e rindo bastante, enquanto Poncho abre a conexão com o mundo para receber seus parabéns. Sua mãe liga, Neni também e coloca Bernardo para falar, minha mãe, seus irmãos, Maite, claro! Deixo ele falando com seus amigos e vou tomar um banho. Não demoro, mas fico reparando po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966