Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 251 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 251

2615 visualizações Denunciar


Capítulo 251


E o dia foi assim.. Nos amamos o dia todo! Não digo apenas fazendo sexo, mas namorando, fazendo planos, rindo de tudo e de nada. Eu posto uma foto nossa no instagram, obviamente de dois dias atrás, abraçados nas ruas de Cancun, pois hoje estamos marcados demais para sessão de fotos. 


"Mi amor de ayer y siempre, feliz cumpleeee!!! Te amo demasiado!! Gracias por dejarme hacer parte de tu vida y construir una vida a tu lado. Que Dios te bendiga cada dia más y te regale todos sus sueños. Gracias por ser el amigo, el hombre, el marido, el amor de mi vida, lo mejor padre y lo mejor compañero. Te quiero cada vez más y más a mi lado todos los dias de mi vida. @ponchohd"


Ele me beija depois de ler a mensagem e comenta


"Todo lo que soy es por ti, gracias por me hacer el hombre más feliz do mundo y llenar mi vida com tu amor. Te amo por siempre"


Vemos o dia ir embora da janela do quarto e Cancun mais uma vez nos abençoando com sua magia. Eu e Poncho arrumamos a mala, a minha pequena mala e nos arrumamos. Antes de sair, comemos algo no café.. Aquele café que nos encontramos aqui e aquele café que encarei ele depois que transamos pela primeira vez aqui há anos atrás. Não se você acredita em acasos, nas voltas da vida ou talvez que tudo tem sua razão. Mas nessa altura da minha vida, eu tenho minhas razões para acreditar que sim.. Ele é meu destino.


Chegamos na capital já quase meia noite e eu não consigo de jeito nenhum falar com Maite. Quando chegamos no nosso apartamento, nem fui em casa, bati direto na porta dela e nada.. Celular na caixa e ninguém em casa. Ligo para a mãe da Maite e ela me fala que ela embarcou com Koko para Miami, para operar. Que ela adiantou o voo em cima da hora e foi hoje a tarde. Poncho entra na sala com um copo de água para mim. Eu agradeço e desligo o telefone.


Poncho: Que foi?


Anahi: A Mai já foi.


Poncho: Para Miami? Por que ela não avisou? - já sinto meu olho encher de lagrimas 


Anahi: Parece que ela precisou ir mais cedo as pressas, não sei..


Poncho: Calma, amor. - ele coloca o copo na mesa de centro de me abraça - Ela está com Koko, vai ficar bem. Quando ela chegar em Miami vai ver sua ligação e te retorna. 


Anahi: Eu preciso ver ela antes da operação. - saio do seu abraço e me levanto - Eu vou para Miami.


Poncho: Mas você acabou de chegar..


Anahi: É Maite.. E eu sei o quanto ela tá assustada com tudo isso. Ela precisa de mim. A mãe dela já não pode ir. Eu vou, eu vou estar lá com ela. 


Poncho: Quer que eu vá com você?


Anahi: Não.. Fique e cuide do Bê. Ele chega na quarta da Disney com a Neni e vai ficar feliz em ficar com você depois de tanto tempo no hospital que nem vai sentir minha falta. - Poncho ri - Eu volto depois da operação, quinta acredito. 


Poncho: Tudo bem. Arruma suas coisas que vou preparar algo para você comer e te levo no aeroporto.


Anahi: Não estou com fome, amor.


Poncho: Mas o bebê sim. Você está em uma correria tremenda há meses e não poderia estar nem fazendo esforço. Pelo menos se alimente bem. - ele beija minha testa e me entrega o copo de agua novamente - Bebe tudo. - ele vai sorrindo para a cozinha


Eu bebo a água e levo o copo para cozinha, parando para observa-lo preparar um sanduiche.


Anahi: Amor.. - ele me olha - Traz suas coisas de volta logo para cá.. - ele sorri - Essa casa já ficou tempo demais vazia de você. - ele larga o que esta fazendo e bem até mim, me beijando


Poncho: Quando você chegar tudo vai estar no lugar que sempre esteve e nós estaremos aqui, te esperando para começar de novo. - eu sorrio


Anahi: Eu amo você! - e o beijo


No fim, comi os sanduiches forçada por Poncho, arrumei uma mala pequena e ele me levou ao aeroporto. Nos despedimos com tanto carinho.. Eu não queria me afastar dele de novo, nem mais um minuto longe dele.. Mas Maite precisava de mim e eu precisava estar com ela por ela e por mim. Ele precisava ficar com Bernardo. Ia passar rápido, dar tudo certo e logo estaríamos juntos como família e Maite bem e feliz e se Deus quiser, gravida! 


Poncho: Vai tranquila e volta logo. Mande um abraço meu para Maite e Koko, diga que estou em torcendo por eles. 


Anahi: Digo sim e você cuida de tudo por aqui, ok? - ele confirma sorrindo, me dando um selinho - Vai visitar sua mãe e conversa com ela. 


Poncho: Pode deixar.


Anahi: Te amo. 


Poncho: Eu também. - pego a bolsa e saio do carro



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 252 Koko liga para Poncho duas horas depois para perguntar porque ligamos tanto, o que tinha acontecido. Poncho explica que Anahi tinha ido para Miami e deveria estar chegando por lá de manhã. Ele lhe passou o endereço do hospital e do hotel. A operação da Maite foi remarcada para mais cedo. Quando o avião pousou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais