Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 254
As horas são intermináveis. Poncho liga perguntando como estão as coisas. Koko me apressa para ir comer, não estou com fome, mas penso no bebê e me forço almoçar um pouco em um restaurante próximo ao hospital. Koko não come nada. Eu volto para o hospital e permanecemos em silencio.. Estou uma pilha de nervos querendo saber o que aconteceu, detesto essa sensação de aperto no peito. Em alguma sala desse hospital gigante Maite está sendo operada, realizando a mais importante cirurgia e eu aqui, sentada em um sofá, olhando uma parede branca, sem poder fazer nada. Isso tá me matando! Vou ao banheiro suando frio e vomito, dessa vez não tenho Poncho para segurar meus cabelos e me levar no colo. Eu fico lá até colocar o almoço todo para fora, me recomponho e saio do banheiro pálida.
Koko: Meu Deus, o que houve, Anahi?
Anahi: Enjoo.. - me sento, fraca
Koko: Você vomitou?
Anahi: Bastante.
Koko: Any, você precisa deixar algo no estomago. Se Poncho souber que você tá passando mal, sabe que ele vai pegar o primeiro voo para cá.
Anahi: Não o diga. Amanha Bernardo chega e ele precisa ficar. Bê já passou tempo demais sem a gente presente..
Koko: Uma condição
Anahi: Diga.. - reviro os olhos
Koko: Eu vou te dar um suco e você vai se consultar, só para prevenir.
No fim aceitei, tomei um suco de laranja e acabei ficando no soro por 30 minutos. Quando voltei para sala de espera, Koko conversava com Fred.. A cirurgia acabou.
Me aproximo afobada deles que conversavam sem notar minha presença.
Anahi: Como foi? Como ela está? – eles se viram para mim, Fred sorri
Fred: Ela está bem! Fica tranquila.
Anahi: Como foi a operação?
Fred: Bom, como eu falava com o Koko, nós realizamos a miomectomia na Maite, só que o mioma dela está muito profundo e acabou sendo mais difícil do que imaginavamos. O mioma se desenvolveu, estava volumoso e tivemos que retirar uma parte de útero para conseguir realizar a cirurgia sem danos futuros a saúde dela.
Fico totalmente paralisada, congelada olhando Fred falar aquilo e eu pensava em como iria consolar a Maite.. Olhei para Koko que encarava duro o chão. Voltei o olhar para Fred.
Anahi: Isso quer dizer que elimina as chances dela engravidar?
Fred: Não eliminam, mas diminuem consideravelmente. Fizemos o possível, Anahi. Mas a saúde dela era a nossa prioridade. – eu confirmo – Ela pode realizar tratamentos para tentar a gravidez, mas como eu expliquei a Koko, são tratamentos longos, complicados, às vezes duram anos e mesmo assim não são 100% certeiros. Não quero tirar a esperança de vocês, só estou sendo franco. Maite já tem quase quarenta anos, perto da menopausa.. Acho que é uma decisão dela, eu estou aqui para sanar qualquer dúvida que vocês tiverem.
Anahi: Como ela está agora? Já conversaram com ela?
Fred: Ainda não. Ela foi levada para o quarto, ainda está dormindo sobre o efeito da anestesia. Deve acordar nas próximas horas e irei conversar com ela. – ele suspira – Sei que esse era um caso delicado e que estamos falando de um sonho dela. Ela vai precisar do apoio de vocês pro que seja que ela decida. – confirmo – Qualquer coisa, estou aqui.
Anahi: Obrigada. – sorrio de lado, Koko agradece também, cumprimenta-o e ele se retira
Eu me afasto, me sentando novamente no sofá da sala de espera. Koko se vira e me olha.
Anahi: E agora? – ele suspira, totalmente exausto
Koko: Não sei.. – ele se senta ao meu lado e relaxa o corpo, levando as mãos ao rosto – Ela vai ficar arrasada.
Anahi: Ela não vai querer fazer o tratamento..
Koko: Também acho que não.. – ele me olha – Any, me ajuda. – meu corpo gela – Não sei como fazer para ajuda-la, isso tá acabando comigo e eu não aguento me fazer de forte para ajuda-la mais. Tá muito complicado! Nós planejamos tanto.. – ele lamenta
Anahi: Pode contar comigo, Koko. – respiro fundo – Eu vou conversar com ela.
O tempo passou e ficamos em silêncio. Cada um em seu canto pensando em o que fazer.. Tinha que ter uma forma de ajudarmos a Maite. O único momento que eu levantei foi para atender o Poncho e explicar, longe do Koko e sem dar muitos detalhes, como foi a operação da Maite. Vou ao banheiro e molho meu pescoço e o pulso, lavo meu rosto e respiro fundo. Minha barriga já está tomando forma, meu filho crescendo.. Como eu queria que tivesse dado tudo certo! Deus, eu faria qualquer coisa para Maite poder segurar seu segundo filho nos braços. Por que as coisas são tão injustas? Por que tudo de pior acontece com as melhores pessoas? Choro em silêncio até recuperar a força, secar o rosto e voltar. Não é hora de ser fraca, Mai precisa de mim.
Eu volto e Fred chega comigo avisando que ela acordou e que eles conversaram.
Fred: Ela quer ver você, Anahi. – eu olho para Koko
Koko: Eu já esperava. – ele me da um sorriso de lado – Ela precisa de você antes de precisar mim agora. – confirmo em silencio e acompanho Fred
Meninasssss, mil perdões pelo atraso de semana passada na fanfic, estava de mudança e mal parei em casa. Mas agora tudo normal e os post regularizados! Sobre esse capítulos e o problema da Maite: Também está me doendo. Maite é a última pessoa nessa fic (e na vida) que merece sofrer algo assim, mas como a Anahi disse "Com pessoas boas assim, o final é feliz, se não tá feliz não é o final". Obrigada por tudo sempre e até quarta!
Jade Pêgas
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 255 Música da cena: Sandy e Junior - Muy Cerca De Ti https://www.youtube.com/watch?v=GQA89QJG2sQ Quando eu abro a porta do quarto encontro uma Maite deita em silencio, de olhos abertos, olhando para o nada. Ela sai do transe quando me ver entrar e endireita o corpo. Fico olhando para ela, parada na porta, sem saber o que fazer.. Até que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966