Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 255 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 255

29 visualizações Denunciar


Capítulo 255


Música da cena: Sandy e Junior - Muy Cerca De Ti


https://www.youtube.com/watch?v=GQA89QJG2sQ


Quando eu abro a porta do quarto encontro uma Maite deita em silencio, de olhos abertos, olhando para o nada. Ela sai do transe quando me ver entrar e endireita o corpo. Fico olhando para ela, parada na porta, sem saber o que fazer.. Até que sai..


Anahi: Oi.


Maite: Oi. – me aproximo


Anahi: Me perdoa.


Maite: Por que?


Anahi: Porque eu te disse que ia dar tudo certo. – abaixo a cabeça – A vida não é justa.


Maite: Tudo bem, Any. – ela estica o braço me chamando – Não era para ser. – ela sorri de lado


Eu me sento na cama e a coloco deitada em meu colo.


Anahi: Amiga, sou eu. Eu, Anahi. Pode chorar, não precisa ser forte para mim. – ela abraça minha perna e chora..


Enquanto eu a abraço pelas costas a acaricio seus cabelos escuto um choro tão profundo, que vem do mais intimo da alma, um choro de quando um sonho é morto, um choro que dói de verdade. Eu choro junto, em silencio, sem solta-la um minuto. Demora minutos até ela ir se acalmando. Eu acaricio seus cabelos e beijo sua testa até ela parar de chorar.. Ela continua abraçada a mim, pensativa.


Anahi: Você não cogita tentar o tratamento?


Maite: Não. Além de eu não ter mais idade para isso, não quero sofrer sequencia de abortos, como é normal nesses casos. Any, eu vi como você ficou quando perdeu o bebê, tudo bem que foi como foi, mas é algo que te machuca até hoje. Eu não quero sentir isso.. Eu tenho a Luna, vamos ficar bem. Não quero sofrer mais.


Anahi: Eu te entendo.. Esperava ouvir essa resposta. Também faria o mesmo se fosse você. É uma dor que eu não desejo para ninguém.


Maite: Arrancaram uma parte do meu útero, Any. – eu aperto sua mão – Não dá mais para eu gerar nada, nem que eu tente. Nada sera normal.


Anahi: Amiga, não há palavras para te dizer nesse momento. Eu queria de verdade poder tirar esse vazio do seu coração, te trazer uma solução, ou pegar toda essa dor para mim. Mas infelizmente eu não posso, não consigo.. Só posso te dizer que estamos juntas. Que lá fora, tem um homem, o seu homem, totalmente apaixonado, desesperado e louco para te abraçar, te cuidar e dar todo amor do mundo. Ele se faz de forte, mas está sofrendo muito. – ela volta a chorar – Nos piores momentos o amor se fortalece, vocês vão sobreviver isso juntos, vão superar e descobrir de novo o caminho para a felicidade, isso eu garanto.


Maite: Eu o amo tanto! – ela diz em soluços


Anahi: O final é feliz, se não está bem, não chegou ao final. – ela levanta o rosto marejado e me olha, sincera


Maite: Você acredita mesmo nisso? De coração? – confirmo


Anahi: É uma das poucas coisas que acredito na vida. A vida não é justa, você estar passando por isso é a prova que nada é justo. Mas ainda temos razões que nos fazem feliz e essas pequenas grandes razoes vão nos levar ao final feliz, um final que não tem final. – ela sorri – Vamos superar isso, ok?


Maite: Obrigada, Any. Eu amo você, muito! – ela me abraça apertado e ficamos abraçadas, quietinhas, cuidando uma da outra


Anahi: Acho que você deve falar com o Koko.


Maite: Eu não quero que ele sinta dó de mim, Any. O que eu faço?


Anahi: Ele não vai sentir pena de você, Mai. Ele te ama! É seu marido, o amor da sua vida. Ela só quer te ver feliz. Seja sincera com ele, não tenha medo de expor o mais intimo dos seus sentimentos. Ele vai estar do seu lado e vai te apoiar, não importa o que você decida. Ele jamais vai ser pena de você, tenho certeza que ele está orgulhoso por você ter sido tão forte. – ela sorri


Maite: Isso é bem a cara dele mesmo.  – eu beijo sua testa


Anahi: Conversa com ele, ele também precisa de você agora. – ela confirma – Estou lá fora, qualquer coisa me chama.


Maite: Obrigada, Any.


Anahi: Eu amo você, ok? – ela sorri e eu saio do quarto, chamando Koko



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 256 Volto para a sala de espera a Koko, está encarando o chão, apoiado nos joelhos. Eu me aproximo e toco sua cabeça, ele me olha e eu sorrio.  Anahi: Ela quer te ver. Koko: Como ela tá? - faço um cara de "você sabe" Anahi: Ela vai ficar bem. Koko: Porque ela não quis me ver? Anahi: Koko, ela estava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais