Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 256
Volto para a sala de espera a Koko, está encarando o chão, apoiado nos joelhos. Eu me aproximo e toco sua cabeça, ele me olha e eu sorrio.
Anahi: Ela quer te ver.
Koko: Como ela tá? - faço um cara de "você sabe"
Anahi: Ela vai ficar bem.
Koko: Porque ela não quis me ver?
Anahi: Koko, ela estava assustada, decepcionada e com medo de estar decepcionando você, ao ver dela. Ela só queria falar comigo um pouco porque eu já passei por algo parecido e entendo o que ela sente. Isso não diminui seu valor. Ela precisa muito de você agora, muito mais do que de mim. Vai lá. - ele confirma - Abraça ela muito forte e diz o quanto ela é maravilhosa e quanto você é feliz com a família que ela te deu. Nada no mundo vai deixa-la mais tranquila agora.
Koko: Mas essa é a mais pura verdade.
Anahi: Eu sei que é.. Mas as vezes nos esquecemos, não a deixe esquecer agora. - ele me abraça
Koko: Obrigado, Any. - e ele vai ao quarto de Maite.
Eu fui a cafeteria comer alguma coisa, liguei para Poncho, lhe explicando melhor tudo que estava acontecendo. Ele me tranquilizou, porque eu aqui estava segurando a onda dos dois e não estava sendo relativamente fácil. Ele disse que Bernardo já estava a caminho de casa com Neni e eu fiquei mais tranquila em saber que em poucas horas meus dois Ponchinhos estarão em casa e juntos me esperando com muita saudade. Decido ir para o hotel, cheguei e corri direto para o hospital e estou exausta! Não paro de correr há meses e eu realmente preciso de repouso, pelo bem do bebê. Vou até o quarto da Mai e bato de leve na porta e abro. Encontro os dois abraçados na cama. Ela deitada em seu peito sorrindo e ele com o rosto inchado de chorar acariciando seus cabelos. Eu sorrio. Tudo em calma por aqui.
Anahi: Atrapalho?
Maite: Não, Any. Entra.
Anahi: Vim perguntar se você quer colo de melhor amiga ainda ou está bem com o Koko, mas acho que já sei a resposta. - ela sorri
Maite: Não dispenso seu colo também não.
Anahi: Eu vou ao hotel. Já é tarde e eu realmente preciso descansar. - respiro fundo - Estou pensando pesado esses meses..
Maite: Está mesmo, Gabriel já cansou de te falar que você deve ficar mais tranquila e fazer repouso, mas você não escuta ninguém.. - reviro os olhos
Anahi: Não deu mesmo, mas eu vou me cuidar agora.
Maite: Agora? - bufo
Anahi: Já tá me dando bronca? Já está boa? - ela ri
Maite: Só para não perder o costume. - Koko sorri
Koko: Pode ir tranquila, Any. Eu cuido de tudo por aqui e colo não vai faltar para ela. - Maite sorri e se aninha a ele - Quer que eu chame eu taxi?
Anahi: Não precisa, na porta do hospital tem. Eu me viro. - me aproximo de Maite e beijo sua testa, ela ergue o corpo e me abraça - Se cuida, burris. Amanhã de manhã estou aqui.
Maite: Se cuida você também. Obrigada por tudo! - eu pisco, sorrindo
Me despeço de Koko e vou embora. No hotel o unico que faço e tomar um banho e me jogar na cama, apagando totalmente cansada!
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 257 Na manhã seguinte, acordo bem cedo, antes da alta da Maite. Vejo 5 chamadas perdidas de Poncho no meu celular. Como lá é uma hora a menos de fuso e considerando que são 7h da manhã aqui, ele deve estar dormindo uma hora dessas com certeza. Decido retornar mais tarde, com certeza Bernardo chegou por lá e ele quis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966