Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 258
Maite: Ela acabou de entrar aqui, vou passar para ela. Obrigada! Beijos – ela me entrega o telefone – Seu amor. – abro um sorrisão
Anahi: Oi, meu amor.
Poncho: Oi, minha vida. – rimos – Como você tá?
Anahi: Tudo bem e por ai? Ontem estava dormindo quando você ligou e não quis atrapalhar seu sono de manhã.
Poncho: Era só para te avisar que o pimpolho traumadinho chegou em casa. – sorrio – E não queria dormir de jeito nenhum sem que você estivesse.
Anahi: Ai, meu Deus! Que saudade eu estou dele!
Poncho: Ele reclama o tempo todo. Eu sai de casa e deixei ele com você e agora você sai e deixa ele comigo. Que ele quer os dois juntos agora!
Anahi: Avisa que ele é o filho e nós os pais. – rio – Não aguento!
Poncho: Ele deve ter vindo com um dnazinho da Maite imbutido, não é possível.
Anahi: Não tenho dúvidas disso! Deixa eu falar com ele. – Poncho passa o telefone
Bernardo: Oi, mamãe
Anahi: Oi, meu amor.
Bernardo: Mamãe, cadê você?
Anahi: Eu estou com a tia Maite, ela está dodói e eu estou cuidando dela. Mas amanhã a mamãe já está de volta com você e o papai.
Bernardo: Mamãe, eu estou dodói também! Você precisa cuidar de mim agora. Não quero ficar sozinho com você ou sozinho com o papai, eu quero vocês dois comigo.
Anahi: Filhote, você confia na mamãe?
Bernardo: Confio.
Anahi: Fica hoje bem com seu pai, amanhã mamãe estará ai com você e a gente vai conversar. Tenho novidades para você, muitas surpresas!
Bernardo: Verdade??? – diz empolgado
Anahi: Sim, verdade! Mas se comporte direitinho e aproveita seu pai. Ele ficou tanto tempo no hospital e agora está ai com você, aproveita ele, ok? Logo mamãe está de volta e vamos ficar juntos outra vez.
Bernardo: Você promete que vamos morar juntos de novo?
Anahi: Prometo.
Bernardo: Eu te amo, mamãe. – e meu coração se derrete e eu começo a chorar
Anahi: Eu também amo você, bebê! Você é tudo na minha vida. – ele sorri – Se cuida, viu?
Bernardo: Tá bem, tchau mamãe. – e passa o telefone para Poncho
Poncho: Que metodologia maternal é essa? Ele só escuta você! – sorrio
Anahi: Acha que só você tem super poderes aqui, herói? – ele ri – Estou com saudades.
Poncho: Volta logo que eu não aguento mais passar um minuto sem você. Te amo!
Anahi: Eu também amo você. – e desligamos
Maite: Por essas e outras que eu nunca vou superar vocês dois! – eu volto para cama sorrindo toda boba – Vocês nasceram predestinados um ao outro, você enxerga isso claramente hoje?
Anahi: Como água. Eu não sou absolutamente nada longe do amor dele.
Maite: Mas me conta.. Como foi tudo, Cancun, o encontro de vocês?
Anahi: O encontro foi leve, lindo, cheio de amor.. Mas aquele fim de semana foi longo. Poncho abriu o coração comigo, me contou tudo e olha.. Foi pesado! Ao mesmo tempo que jogávamos na mesa o que escondíamos, o que revelávamos nos deixava sem chão. O passado dele é.. fudido! Ele passou por tanta coisa horrível que eu começo a chorar só de imaginar ele vivendo tudo isso e eu sem poder fazer nada, sem estar do lado dele, sem dar todo o meu amor. Me doeu muito ver ele revivendo esse passado e eu achando que ele não me amava mais. Ele errou muito comigo, muito mesmo. Mas quando acabou, que ele me contou todas as piores coisas e olhou para mim e disse “é isso, não te escondo mais nada” eu olhei dentro dos olhos dele.. Eu podia nunca mais olhar na cara dele por isso, podia nunca mais querer estar com ele. Mas dentro dos olhos dele eu vi a verdade de um amor que mesmo que separe não vai acabar. Que expulsar ele de casa, não o expulsa da minha vida. Que tentar colocar alguém para preencher o vazio é expandi-lo. Só ele me completa, só ele me faz feliz e não importa o quanto erremos um com o outro ou o quanto de merda fazemos, eu sempre vou acabar voltando para os braços dele e lutar contra isso é guerra perdida. É eu lutando comigo mesma, o resultado é minha infelicidade, a dele e a dos meus filhos. Decidimos deixar o passado em Cancun, o passado ruim e trazer com a gente apenas as coisas boas. Não tem como a gente impedir de ter problemas, de brigar e de querer matar o outro, mas prometemos que não importa o que venha a partir de agora, vamos superar juntos, em casa, como família. Como deveria ter sido desde o começo.
Maite: Eu vivi para ouvir isso! – ela sorri para mim – Any, vocês dois amadureceram muito esse tempo separados, acho que no fim, tudo isso foi bom. Você vê que as coisas que distanciaram vocês serviram para uni-los ainda mais? Hoje eu vejo a certeza que você podem se matar, mas vão se matar juntos e em casa, vão terminar atracados na cama porque vocês são assim, não sabem viver longe do outro.. E assim que tem ser. Quando vocês casaram por mais forte e pleno que era esse amor, era cheio de inseguranças.. E você sabe disso! Você era lotada de inseguranças e ele lotado de um passado mal resolvido, de segredos e fantasmas. Hoje o que vocês tem? Amor, apenas amor. E eu tô muito feliz e orgulhosa de vocês! E principalmente por terem resolvido isso sozinhos, como adultos!
Anahi: Nós comos adultos, Maite! – reviro os olhos
Maite: Eu sei, mas as vezes você se esquece. – ela ri – Agora vai ficar tudo bem! O bebê vai unir vocês ainda mais, deixando qualquer problema pequeno para tanto amor. Por falar no bebê.. Como ele está reagindo?
Anahi: Totalmente bobo! – sorrio – Contamos para os fãs, você viu? – ela confirma – Escolhemos o nome, ele vai me acompanhar nas consultas a partir de agora. Estou feliz com tudo isso!
Maite: Finalmente! Vocês merecem! E qual será o nome?
Anahi: Arthur para menino e Alice para menina.
Maite: E sempre o A.. – ela sorri – É muito trauma!
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 259 Ficamos conversando por quase uma hora, depois decidi pedir o almoço no quarto e assim que chegou, fui chamar Koko. Almoçamos juntos e depois descansamos os três na cama. Foi engraçado, Maite dormiu abraçada comigo e Koko abraçado a ela.. Estavamos conversando na cama e quando vimos, os três dormiram. Acorda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966