Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 259
Ficamos conversando por quase uma hora, depois decidi pedir o almoço no quarto e assim que chegou, fui chamar Koko. Almoçamos juntos e depois descansamos os três na cama. Foi engraçado, Maite dormiu abraçada comigo e Koko abraçado a ela.. Estavamos conversando na cama e quando vimos, os três dormiram. Acordamos rindo da situação.. Eles juntaram as malas e eu fui tomar um banho e fechar a conta do quarto. Pegamos o último voo da noite a caminho do México e eu pretendo fazer uma surpresa para os homens da minha vida assim que eu chegar.
Não avisei o Poncho a hora que pegaríamos o voo. Quando pousamos no México, eu me despedi da Maite, que ia direto visitar sua mãe. Segundo ela, falta receber colo de mais duas pessoas: sua mãe e Luna. E eu fui para onde mais quis estar por meses, por longos meses. Em casa, com a minha família reunida e em paz. Compro um brinquedo para Bernardo em alguma loja do aeroporto e compro doces para tomarmos café da manhã juntos. Pego um táxi e assim que chego em casa, faço todo silêncio do mundo.. Entro na ponta do pé. Quando abro a porta do quarto, encontro Poncho e Bernardo dormindo abraçados na nossa cama. Bernardo todo encolhidinho de frio abraçado a Poncho, a coberta dele desceu e ele estava arrepiadinho. Eu o cubro e a expressão fechada igual do Poncho, automaticamente relaxa. Me sento no pé da cama e fico observando os dois dormirem e me sinto tão plena de amor. Decido não acorda-los. Guardo os doces que comprei e volto para o quarto, tirando meus sapatos e me deitando ao lado de Bernardo e o abraçando. Eles no mínimo vão levar um susto ao me ver aqui.
Bernardo: MAMÃE VOCÊ CHEGOU! - ele grita, acordando Poncho e a mim
Eu abro os olhos ainda sonolenta e ele já pula animado na cama. Eu abro o maior sorriso do mundo!
Anahi: Não disse que eu voltava logo! - eu me sento na cama e ele pula no meu colo me abraçando - Que saudade eu estava de você! - afago seus cabelos - Te amo tanto!
Bernardo: Eu também, mamãe! - ele sai dos meus braços e eu olho Poncho, que me olha todo bobo
Eu inclino meu corpo na cama, indo até ele, sorrindo. Ele toca meu rosto e eu selo nossos lábios, lhe dando um beijo terno.
Poncho: Eu estava com saudades! - sorri
Anahi: Eu também! - olho para Bernardo, que nos olha atento, quietinho
Bernardo: Vocês estão juntos outra vez? - diz com receio e eu sorrio
Anahi: Estamos. - troco um olhar cumplice com o Poncho
Bernardo: E vocês.. - ele testa as palavras - E o papai vai morar aqui de novo?
Anahi: Pergunta a ele.. - brinco
Bernardo: Você vai, papai? - seus olhinhos brilham olhando Poncho tamanha expectativa
Poncho: Vou. - ele abre os braços e Bernardo se senta no seu colo - E nós três nunca mais vamos nos separar! - Bernardo sorri
Bernardo: Promete?
Poncho: Prometo!
Bernardo: Promete, mamãe?
Anahi: Prometo. - me aproximo deles e Poncho abre os braços e eu me aconhego em seu peito
Bernardo: Eu não gosto quando vocês brigam, mas eu prefiro que vocês briguem do que o papai morando longe. Eu não gosto de vocês separados, porque vocês tem que ficar juntos! Todos nós temos que ficar juntos para brincar, para fazer tudo que faziamos. - Poncho lhe beija a cabeça - Eu fiquei muito triste
Anahi: Bê, a mamãe e papai te deve muitas desculpas! Um dia quando você for adulto, talez você entenda que a gente é tão criança como você às vezes. E seu pai e eu erramos muito, nos machucamos e pensamos na nossa relação e nos nossos erros, quando deveriamos ter pensado primeiro em você. Você é tudo que importa na nossa vida! Sabe qual é o maior sonho da mamãe e do papai? - ele faz que não com a cabeça - Nosso maior sonho é ser a melhor mãe e o melhor pai do mundo para você! E a gente não foi durante esse tempo que estávamos separados e te pedimos desculpas!
Bernardo: Eu desculpo, mamãe. Só não quero que vocês fiquem separados mais. - Poncho o abraça
Poncho: Não ficaremos. Podemos brigar, mas não irei mais para lugar nenhum sem você, sabe porque? Porque eu não sei viver sem vocês!
Bernardo: Vocês estão namorando de novo? - eu rio
Poncho: Nunca deixamos de namorar, na verdade..
Anahi: Poncho! - ele ri - Mais que isso filho, somos namorados e somos casados, uma família e que juntos vamos enfrentar qualquer coisa! Ah.. Tem outra coisa..
Bernardo: O que?
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 260 Eu e Poncho estávamos receosos em como seria a reação do Bernardo ao saber que iria ganhar outro irmão.. Ou ele iria ficar radiante, ou morto de ciúmes e precisávamos estar preparados para as duas reações. Ele nunca foi do tipo de criança que me pedia irmãozinho toda vez que via uma cr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966