Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 77 - Dame una oportunidad..
Tysha: Atrapalho?
Anahi: Não, Mãe.. Pode entrar..
Tysha: Tudo bem, Maite?
Maite: Sim.. Só uns problemas pessoais.
Ela me olha com um sorriso confortante e eu retribuo. Ah, Maite.. A mesma Maite! Ana Paula adentra o quarto vindo à minha direção, me abraçando forte, eu abaixo e a abraço apertado. Neni se junta e ficamos na cama conversando por um bom tempo, almoçamos juntas, vimos filme à tarde. Maite tentou nos distrair contando todas as piadas e besteiras possíveis. Parece que depois que ela soube da verdade anda se esforçando triplicado para me fazer sorrir e só por essa tentativa, ela já consegue. Neni vai embora ao fim da tarde, Maite janta comigo e depois vai embora, mesmo eu insistindo para ela ficar, ela tem gravação pela manhã.
Assim os dias vão passando.. 10 dias se passam.. Estou na casa da minha mãe, recebendo todos os cuidados e atenção. É claro que eu não consegui escapar do interrogatório sobre o que aconteceu comigo no último mês, por que eu sumi sem dar notícias.. Minto dizendo que viajei com uma amiga do Velasco para um lugar que não tinha sinal e sobre passar mal, só estava sem tempo de me alimentar direito e tinha começado uma dieta que não deu muito certo. Ai eu ouvi aquele longo sermão, minha mãe me relembrou a anorexia e eu realmente mereço relembrar isso de novo? Devo ter pecado muito nessa vida! Enfim, tenho que ir ao médico uma vez na semana, como minha gravidez é de risco, não quero arriscar. Maite fica comigo quase todos os dias. Ela sai da gravação e vem para cá, Koko às vezes vem junto, ela quase não sai com ele para ficar comigo, mesmo eu brigando com ela por isso. Baixou um espírito maternal nela, mais do que ela já tinha, ela agora me cuida e me defende muito mais que antes. Deveria reclamar, mas estou adorando. No momento é tudo que eu preciso.. Poncho fala com Maite todos os dias, ele veio aqui 3 vezes me ver, mas eu não quis vê-lo. Não é o momento, eu não sei o que dizer a ele, não sei o que vou fazer em relação ao nosso filho. Ele está desesperado e furioso comigo. Eu o entendo, sei que preciso concertar isso. Decido procura-lo pela manhã..
Assim eu acordo, em uma sexta feira, 18 de abril. Pela primeira vez minha mãe entra no quarto para me acordar e eu já estou de pé e pronta. Estou vestindo uma calça jeans, bota preta de salto e bico fino e uma blusa preta, pouco decotada, com a jaqueta na mão, pego a bolsa na cama e ela me chama para o café.
Anahi: Estou sem fome, mãe.
Tysha: Nem adianta, Anahi, você sabe que precisa comer.
Anahi: Tá bem! – Digo bufando
Enquanto tomo o café, decido mandar uma mensagem para Poncho. Não quero cruzar com a Perla no seu apartamento de novo, nem posso falar nada do que quero perto dela. Se ele me amasse como diz, não estaria mais com ela.. Precisamos nos encontrar em um lugar neutro.
“Precisamos conversar. Está ocupado?”
Envio um sms e não demora 5 min, chega a resposta.
“Até que enfim! Onde nos encontramos?”
Onde podemos nos encontrar.. Na casa dele nem pensar, aqui também não, lugar público fora de cogitação. Minha casa! Isso, perfeito! Está abandonada, mas ainda tenho uma casa.
“Minha casa, pode ser? Daqui a 1h?”
“Fechado.”
Terminei de tomar o meu café com calma e fui até minha casa, que não fica muito distante da casa da minha mãe. Cheguei 20min antes da hora combinada com o Poncho. Andei pela casa, um cheiro de fechado, a geladeira praticamente vazia, poucas roupas no guarda roupa.. Como eu sinto falta de viver aqui. Ah, minha casa, meu cantinho, meu jeito, minhas coisas.. Isso tudo me faz tão bem. Quando a campainha toca.
Poncho chega e caminhamos até a sala em silêncio. Ele se senta e eu permaneço em pé.
Anahi: Só não te ofereço nada para beber porque realmente não tem nada para beber.
Poncho: Não quero beber nada.
Anahi: Acho que precisamos conversar, né?
Poncho: Agora que você percebeu isso? Cansou de me ignorar?
Anahi: Poncho, eu estava confusa, eu não sei o que fazer, ainda estou confusa na verdade.. Mas não posso fugir a vida toda, quem me dera pudesse..
Poncho: Enquanto você fica confusa eu fico sofrendo sem saber notícias suas, sem saber do meu filho, você acha isso justo?
Anahi: Não acho. Me desculpe se te magoei. Nunca quis te magoar, só precisava de um tempo.
Ele bufa, apoiando os braços na perna e encarando o chão.
Poncho: Chegou a alguma conclusão?
Anahi: Não.. – confesso fracassada, cruzo os braços e encaro o chão também.
Ele levanta o olhar me encarando e eu também, logo nossos olhares se encontram. A química. A física. A paixão. Todo o amor.. Toda intensidade.. Todo desejo.. Em apenas uma troca de olhares. Só de olhar fundo os seus olhos já sinto meu corpo todo arrepiar, já sinto cada parte de mim suplicando por Poncho.. Ele suspira. Eu mordo os lábios.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 78 - Bésame sin miedo, como si fuera el último.. Música da cena: Cascada - Everytime We Touch http://www.youtube.com/watch?v=4G6QDNC4jPs Poncho: Olha o que você faz comigo, Anahi.. Antes que eu pudesse pensar em responder ele se levanta e me puxa para cintura, unindo nossos corpos. Ele pega meu rosto firme e me beija int ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966