Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 262
Eu levo um susto tão grande com Bernardo chegando que Poncho em imediato retira a mão dos meus seios e eu na tentativa de levantar as pressas me espatifo no chão, tropeço nos pés, levando o tombo da década. Poncho me olha jogada no chão e não sabe se me ajuda ou se morre de rir. Eu no chão não sei se dou atenção a Bernardo, me levanto ou morro de rir. No fim, os três riram. Poncho me ajudou a levantar e depois que passou o susto ele lembrou do bebê e veio todo preocupado, me tocando para ver se me machuquei e preocupado.
Anahi: Estou bem, calma! O bebê também, eu cai de bunda, Poncho! – a expressão dele relaxa e voltamos a rir
Ele me da uma mão e eu me levanto, vendo seu membro totalmente ereto, sem nenhuma chance de disfarce sobre a calça, ele cola meu corpo com o dele, segurando meu rosto.
Poncho: A noite você não me escapa.
Anahi: Vai tomar um banho para abaixar a bola do seu amiguinho. – lhe dou um selinho e saio com Bernardo
Bernardo: Você e o papai só me enrolam..
Anahi: Vamos brincar de tabuleiro?
Bernardo: Estava esperando vocês
Anahi: Eu sou o azul!
Bernardo: Ah, não mamãe! Você sempre quer ser o azul, você é menina, tem que ser o rosa
Anahi: Mas eu amo o azul, poxa!
Bernardo: MAS MÃAAE
Poncho do quarto ouvia a conversa dos dois, sentado na cama e ria. Sorria de verdade. Sorria de alma. Tudo estava em calma, eles estavam em paz. Anahi e ele mais apaixonados que nunca, Bernardo feliz com o bebê, outro filho deles a caminho, sucesso na carreira, parecia que finalmente nada nesse mundo era capaz de abala-los.. Mas quando ele pensou nisso, logo desviou o pensamento. Melhor nem elogiar muito o momento, vai que.. Ele levantou e seguiu o conselho, foi tomar uma chuveirada rápida porque realmente, do jeito que ele estava, se visse Anahi de novo não aguentaria até lhe fazer dele sem pensar. E foi rápido, porque afinal, sua família lhe esperava para começar a brincadeira.
Bernardo: Demorou, hein papai!
Poncho: De que vamos brincar?
Anahi: DE TABULEIRO! UHU
Bernardo: Pai, a mamãe quer ser o azul de novo.
Anahi: Eu só gosto de azul, poxa
Poncho: Ah, filho, o que a gente faz com ela?
Bernardo: Não sei papai.. Não sei.. – ele entrega o pininho vermelho a Poncho e fica com o preto e claro, eu com o azul.
Passamos o dia brincando.. Acho que estávamos devendo momentos assim de novo a Bernardo, depois de tanto tempo brincando de gato e rato com Poncho, quem mais sofreu foi ele. Ele tem um sorriso enorme no rosto e nos olha abraçados com os olhinhos brilhando. No fim Poncho ganha o jogo e eu e Bernardo achamos um absurdo! Pedimos revanche e ele ganhou de novo.. Ai você imagina.. Poncho, o senhor competitivo e certinho saiu se gabando pela casa. E claro que eu Bernardo, duas crianças, fizemos a zona de cosquinhas nele. Preparamos o almoço juntos, e por incrível que pareça, Bernardo adorou “preparar” a comida com a gente. Comemos juntos com Bernardo contando tudo sobre a Disney e que Santi era o melhor, porque ajudou ele a ir nos brinquedos e ele se divertiram muito. Prometemos levar ele no começo do próximo ano, dessa vez todos nós juntos.. É claro que ele se empolgou com a ideia de ir com o bebê para Disney. Tivemos que explicar que ele vai nascer muito frágil e pequeninho e só vai conseguir brincar com ele na Disney depois de um tempo. Ele relutou, mas no fim aceitou. Acaricio seu rosto, seu cabelo.. A cópia de Poncho, meu filho, tão amoroso e esperto, crescendo cada vez mais. Me enchendo de orgulho e amor. No fim da tarde assistimos um filme abraçados na cama com pipoca, doce e guaraná. Poncho pouco assistia o filme, apertava minha coxa por debaixo das cobertas, beijando meu ombro, minha nuca, me arrepiando com a ponta dos dedos e sussurrando besteira no pé do meu ouvido. Eu tentava, inutilmente, desviar dele e prestar atenção no filme. Mas quando estávamos na metade do filme, notei Bernardo se acomodando mais na cama e seus olhinhos começando a fechar. O dia foi cheio para ele também, muita emoção e chegou da Disney cansado e ainda não descansou direito. Deixo ele dormir. Quando o filme acaba, peço para Poncho leva-lo para o quarto e o acompanho, indo na frente, arrumando sua caminha que estava cheia de brinquedos e o aconchegando na cama. Poncho o deita e eu o cubro, ligo o ar condicionado e lhe beijo antes de sair, fecho a porta e Poncho me puxa pela mão, me abraçando. Eu o abraço pela nuca e ele vai andando comigo pelo corredor, abraçados e trocando beijos. Passo meus dedos por seus lábios, sorrindo, sussurrando “amo você” e ele sorri para mim. Definitivamente, quando ele sorri para mim eu não preciso de mais nada. Ele me beija.
Anahi: Quero tomar um banho.
Poncho: Eu vou arrumar aquela bagunça de pipoca do quarto.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 263 Eu tomo meu banho depressa e quando saio o quarto está arrumado, vou até a cozinha seguindo a música que toca no ambiente, Poncho está tomando vinho e preparando suco. Sorrio e sento na bancada da cozinha, olhando-o. Ele me nota e me entrega o suco, se sentando do meu lado. Anahi: Eu sou tão feliz ao seu lado. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966