Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 266 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 266

3042 visualizações Denunciar


Capítulo 266


Enquanto eu troco de roupa, Poncho e Gabriel batem maior papo. Eu volto e me despeço de Gabriel. Eu e Poncho paramos para tomar café em uma padaria próxima.


Poncho: Então, uma menina!


Anahi: Acredita que eu sempre quis ter um casal? Ter um pouco dos dois, lidar com filhos dos dois sexos, deve ser incrível. Quer dizer, vai ser incrível, porque estamos vivendo isso. – sorrio para ele


Poncho: Eu também sempre quis os dois, mesmo sabendo que com menina é mais complicado.


Anahi: Porque complicado?


Poncho: Eu sou ciumento, Anahi. Possessivo. E você sabe bem disso. – sorrio, revirando os olhos e tomando o suco


Anahi: Oh, se sei..


Poncho: Ainda mais se ela puxar sua beleza..


Anahi: Teremos problemas.. Já vi tudo. – ele ri


Poncho: Temos tempo até a adolescência. – toco minha barriga, divertida, brincando com o bebê


Anahi: Se prepara, filha. Seu pai é um chato de galocha, ciumento então, vixe! Mas não se preocupa, mamãe está aqui para te proteger e te ensinar a dançar Mi Delírio com a barriga de fora. – Poncho gargalha


Poncho: Anahi...


Anahi: Segredo, bebe! Não conta para ele. – entre risadas, terminamos de tomar café


Quando chegamos em casa, Poncho vai buscar Bernardo na Maite e eu me paro no espelho do corredor de casa e bato uma foto, tocando minha barriga.


“Ya! Hoy descubrimos que viene una niña para nuestra vida! Venga Alice, mi bebê, mi princesita! Ya estamos a nervios por conocerte! Gracias a Dios! Estoy taaaaaan feliz! #losAB #trauminhas #misamores”


Mais tarde quando Poncho vê minha foto ele comenta


“Que nuestra princesa sea tan hermosa y fuerte como tu! Gracias por me regalar con tanto! Te amo, mi amor”


E posta no twitter..


“Alice ya esta llegando! Nuestra princesita, ya casí.. @Anahi Las amo!”


Dois meses depois..


Durante esses dois meses eu e Poncho vivemos aproveitando o máximo os momentos em família, a gravidez, os amigos.. Os dois deixaram um pouco a carreira de lado, só o que nos importa agora é aproveitar esse momento da vida juntos, como dois namorados apaixonados, como se ainda estivéssemos começando essa nossa história. Viajamos para Acapulco, fizemos um jantar aqui com todos os nossos amigos. Maite está bem no fim das contas, ela e Koko estão mais unidos que nunca e ela vive para Luna. Dulce está com a barriga gigante e decidiu o nome por Breno mesmo. Christian, Caio e Junior felizes. Todos estamos bem, tudo está em calma. Sempre nos reunimos para um jantar para colocar todo o assunto em dia. Estava organizando o chá de bebê da Alice com Neni para o mais logo possível. O aniversário de Bernardo é na semana que vem, minha barriga está gigante e o bebê da Dulce pode nascer a qualquer momento. Estamos vivendo épocas de grandes emoções, cada dia é uma surpresa! Eu e Poncho, eventualmente tivemos que diminuir a frequência de sexo, minha barriga está enorme e está difícil achar uma posição até para dormir. Mas ando com tanto tesão, que senhor Jesus, tem vezes que não me aguento! Quando ele sai do banho com aquela box preta não há santo que me ajude, eu já me desmonto toda e só preciso dele me fazendo mais sua.  Mas andamos felizes e cada vez mais juntos! Bernardo está a nervos para conhecer a irmã. Ele ficou tão bobo quando soube que ia ser menina. Primeiro relutou, porque queria um menino para brincar com ele e o Poncho, mas logo quando disse que ela seria a princesa que ele precisava proteger, ele já esqueceu de tudo e só o que importava era Alice chegar logo! Poncho baba minha barriga o dia todo e me baba também. Se deixar, ficamos horas todos os dias abraçados no sofá ou na cama namorando enquanto Bernardo está na escola. Não nos desgrudamos um só segundo. Nenhum problema passado importa. Ele sorri para mim, me abraça, me beija, diz que eu sou dele e o mundo lá fora desaparece. Eu sou tão dele, tão dele.. Amamos sentir a Alice mexer. Sério! Nada no mundo me deixa mais feliz que: 1 – transar com o Poncho e 2 – Sentir um filho mexer na minha barriga. Quando Alice mexe sinto amor transbordando, ela ali mexendo para mim, como se falasse comigo, dissesse que está tudo bem, que está louca para nos ver também. E quando sentimos ela mexer os três juntos, me sinto tão agradecida a vida, a Deus por me permitir viver momentos assim com as pessoas que mais amo nesse mundo. Quando chegou Novembro aquela correira que eu lhe disse estava demais! Dulce está tão enorme e inchada que mal sai da cama. Ela quer parto normal, mas pelo que indica, vão ter que marcar a cesária na segunda semana do mês. Eu a mil com os preparativos para a festa do Bernardo, por sorte, Maite está me ajudando e Neni com a minha mãe cuidando do chá de bebê. Um belo dia dormimos tarde, vendo filme com Bernardo. Poncho dorme de conchinha comigo, embalando minha barriga e beijando meu ombro. Adormeço cheia de amor e feliz. Mas acordo com um telefonema.. Atendo antes que Poncho acorde e saio do quarto, deixando ele dormindo.. Um telefonema que me estremeceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 267 Anahi Alô? XXX: Anahi? Anahi: Sim, sou eu. XXX: Sou eu, Delegado Flávio. Do 133 batalhão. Não sei se a senhora se lembra de mim. Anahi: Sim, me lembro. Confesso que estranhei sua ligação. Algum problema? XXX: Na verdade sim. – ele respira fundo – A senhora pediu para eu não incomodar seu ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais