Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 268 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 268

22 visualizações Denunciar


Capítulo 268


O choque dele é tão grande. Ele está boquiaberto, seus olhos arregalados, ele está paralisado olhando para mim, não faço ideia do que ele está pensando, se é que está pensando em algo. Dou-lhe tempo.. Mas ele fica minutos paralisado, não sei o que fazer.


Anahi: Amor.. – seguro seu rosto com carinho – Fala comigo!


Poncho: Como.. – ele diz em um fio de voz


Anahi: Ele se enforcou. O delegado disse que ele estava apresentando comportamento suicida há um tempo, colocaram ele em um tratamento psiquiátrico, mas.. Foi tarde demais.


Poncho: Eu não sei o que dizer. – ele se vira, se sentando na cama e apoiando o cotovelo na perna e segurando a cabeça, totalmente perdido.


Eu me aproximo dele e o abraço pelas costas.


Anahi: Eu sinto muito. Eu sinto muito de verdade. – sinto ele chorando em silêncio – Eu sei que por mais dano que ele tenha te feito é seu pai e a dor que você tá sentindo nada nesse mundo se comparar. – ele segura minha mão que abraça seu peito e acaricia – Mas você continua sendo a única pessoa que ele tem. Precisamos ir lá, fazer um enterro no mínimo decente para que ele não seja enterrado como indigente.


Poncho: É o que ele merecia. – ele tenta ter raiva – Ele merecia mesmo isso.


Anahi: Poncho.. Olha para mim. – ele levanta a cabeça e me olha – Não diga coisas que seu coração não sente.


Poncho: Por que eu me sinto assim, Any? Por que? – ele bate em si próprio – Olha tudo que ele me fez! Ele deveria morrer da pior forma e eu deveria não me importar.


Anahi: Poncho, é seu pai. É uma parte sua, seu sangue, isso não dá para negar. Não dá para dizer que não é com você. Você se sente assim porque você não é igual a ele. Infelizmente é uma parte da sua vida que eu nunca vou poder consertar, mas agora acabou mesmo e necessita de um fim digno. Agora vamos levantar e ir lá, eu vou cuidar que ele seja decentemente enterrado e vou avisar Alejandro.


Poncho: Não quero me encarregar disso.


Anahi: Tudo bem. Eu entendo seu lado. De verdade. Mas não vou deixar seu pai ser enterrado como indigente, porque sei que não é o que você quer de verdade. – eu me levanto da cama e ele chorando em silencio me acompanha com o olhar


Poncho: Onde você vai?


Anahi: Tomar banho. Me trocar. Vou a delegacia cuidar disso.


Poncho: Any, você não precis..- eu o calo, com o indicador em seus lábios


Anahi: Sim, Poncho. Ele pode ter sido a pior pessoa do mundo, mas sem ele você não estaria aqui hoje. Não faria minha vida completa. Ele não é um qualquer, ele querendo ou não é seu pai e não vai ser jogado em qualquer vala. – eu me levanto e vou para o banheiro


Quando saio do banho e estou escovando os dentes, enrolada na toalha, ele abre a porta e encosta, me olhando. Eu o encaro pelo espelho e ficamos nos encarando por minutos. Ele está abatido, com uma expressão perdida que eu só queria colocar ele no colo e cuidar dele o dia, o mês, a vida toda. Mas preciso ser fria para ele ser forte.


Poncho: Você tem razão. Ele é meu pai, não quero que ele seja enterrado como um qualquer. Independente do que ele fez. Eu o amo e ele merece um fim digno.


Anahi: Esse é o homem que eu me apaixonei. – me viro para ele e ele caminha até mim – Não importa o quanto o mundo erre conosco, tentar dar o troco é ser tão errado quanto quem fez. O mal se paga com bem. Você não iria ter paz se não fizesse o certo hoje, porque você não é como ele. – toco seu rosto com carinho e ele fecha os olhos – Estou orgulhosa de você. – ele me olha – Te amo! – ele confirma e eu o beijo, o abraçando – Toma um banho. – lhe beijo o rosto – Vou cuidar de tudo e te espero para irmos a delegacia. – ele confirma


Eu saio do banheiro e ele se apoia na pia, certamente buscando forças.. Aquele seria um longo dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 269 Depois de colocar uma roupa confortável e preta, ligo para funerária e em seguida para Alejandro. Ele reage naturalmente, como se eu tivesse ligado para contar que o dia amanheceu chuvoso. Não alterou em absolutamente nada sua voz, nem humor. Lhe disse que íamos enterra-lo, caso ele queira ir. E ouvi ele dizendo que preferia n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais