Fanfics Brasil - Capítulo 78 - Bésame sin miedo, como si fuera el último.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 78 - Bésame sin miedo, como si fuera el último..

3322 visualizações Denunciar


Capítulo 78 - Bésame sin miedo, como si fuera el último..


Música da cena: Cascada - Everytime We Touch


http://www.youtube.com/watch?v=4G6QDNC4jPs


Poncho: Olha o que você faz comigo, Anahi..


Antes que eu pudesse pensar em responder ele se levanta e me puxa para cintura, unindo nossos corpos. Ele pega meu rosto firme e me beija intensamente, com desejo, com paixão, com saudade, com volúpia. Não resisto, eu sou completamente apaixonada por ele, cada mínima parte de mim implora por seu amor, implora por seu toque.. Eu o amo mais que tudo! Meu Poncho! E me entrego! Coloco minhas mãos em seu pescoço, dando mais ritmo e intensidade ao nosso beijo. Ele me pega no colo e eu enlaço minhas pernas em sua cintura, nosso beijo interminável ainda rola, nossas bocas não se desgrudam, como se toda magia dependesse daquele toque de lábios. Ele caminha até a parede, apoiando minhas costas e tocando minha cintura ele tira rapidamente minha blusa interrompendo nosso beijo. Ele para. Cola nossas testas e me olha fascinado, cheio de desejo. Eu aperto minhas pernas mais forte em sua cintura, o unindo mais a mim e arranho lentamente sua bochecha sem tirar meus olhos dos dele. Ele toca minha cintura, contorna meus seios por cima do sutiã, toca meus braços, aperta meus ombros e os olhos que estavam em mim todos esse tempo se fecham. Ele abre a boca para dizer alguma coisa e eu o impeço, tocando seus lábios com o indicador o calando, ele assente com a cabeça, ainda de olhos fechados e eu começo a desabotoar sua camisa, botão por botão, unindo nossos lábios para dar inicio a mais um beijo apaixonado... Quando chego no último botão, tiro sua camisa arranhando suas costas, mordendo seu ombro, ele suspira e começa a beijar meu pescoço, chupando, beijando meu colo, mordiscando, ele me deixa cair um pouco do seu colo, me pressionando com força na parede e eu sinto sua ereção dura em mim. Eu gemo e ele não para com os beijos e carícias. Cravo minhas unhas no seu ombro, buscando segurança. Ele para e me encara, se abaixa e desabotoa minha calça jeans. Eu estou ofegante, sem tirar os olhos dele.. Ele vai abaixando a calça lentamente, tocando e acariciando toda a minha coxa, deslizando até meus joelhos, até chegar no alto da bota, ele a tira, curtindo o momento, me olhando com muito desejo. Quando ele termina de tirar as botas, retira de vez a calça, subindo uma trilha de beijos pelas minhas pernas começando pelos joelhos, ele vai beijando, subindo, tocando com carinho, subindo pelas coxa, me deixando louca, ele vai beijando até chegar na minha intimidade, ele a beija, mordendo a borda da calcinha, volta a beija-la, esfregando o nariz e eu gemo, ele coloca suas mãos na borda da calcinha e começa a retira-la. Voltando a me olhar com sede e paixão. Eu já estou ofegante. Eu o amo. Eu quero. Eu o preciso. Por que sinto essa necessidade tão absurda dele? Como se meu respirar longe dele não existisse.. Quando ele termina te tirar a calcinha eu me abaixo, o empurrando devagar para o chão e caindo sobre ele dando inicio a mais um beijo. Com uma perna no meio das suas, consigo sentir sua ereção de novo ali. Ele toca minha coxa, apertando a minha bunda, subindo pela minha cintura até o fecho do sutiã, quando ele o abre eu gemo. Ele volta a beijar meu pescoço, indo até meus seios, retirando o sutiã e os beijando, chupando, sentindo, me deixando louca de prazer. Eu mordo sua orelha, beijo sua mandíbula, mordendo seu queixo, sorrindo ao distribuir selinhos. Coloco uma mecha de cabelo para trás, o olhando e sorrindo. Ele toca meu rosto, com um olhar tão doce e tão devoto. Ele envolve seus braços em minhas costas, me abraçando, sem quebrar nosso momento..


Poncho: Anahi, você não faz ideia do quanto eu te amo.. – Ele toca meu rosto, passando o polegar nos meus lábios.


Anahi: Ah, Poncho.. Você é tudo para mim!


Eu o beijo com amor, com sede e depois de um tempo de carícias, começo a desabotoar sua calça, a tirando de uma maneira sexy que o fez rir..


Anahi: Não ria de mim, ache sexy!


Poncho: Eu acho sexy, muito sexy por sinal, estou sorrindo apenas de felicidade.


Ele se senta, apenas com a cueca box branca, colocando seus braços sobre o joelho e me olhando, estou sentada em minhas pernas, próxima a ele.


Anahi: Você está muito sexy desse jeito, Senhor Herrera.


Poncho: Não tanto quanto você.


Ele toca meu rosto, contornando meu pescoço, tocando meus ombros, descendo até meus seios, tocando todo meu corpo, como um violão, ele desce a cintura e me puxa lentamente pelas costas, eu jogo meus braços em seus ombros e caio sobre ele novamente, para mais um beijo. Nos viramos no chão e ele fica por cima de mim. Parando para descer a cueca e enquanto eu ainda estou admirando a vista, e que vista, uau.. Ele volta a me beijar, me levantando até que ele se senta no chão e me coloca em seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo. Eu o abraço pelo pescoço e ele se prepara para me penetrar, deslizando as mãos pela minha cintura, ele me penetra. Eu gemo alto, deixando a cabeça cair para trás, ele geme apertando meu quadril. Eu começo a me movimentar, ele me incentiva com as mãos no quadril, beijando meus seios, eu cravo minhas unhas em seu ombro, mordendo meus lábios.


Anahi: Meu.. Meu, só meu..


Ele se delicia e aumenta o ritmo, me beijando com gana, tocando minhas costas, apertando minha coxa, nosso ritmo é tão intenso, tão frenético, tão envolvente.. Ele morde meus lábios quando eu explodo em um orgasmo forte. Ele me acompanha e eu me desfaço em seus braços, ele me segura pelas costas, me dando apoio, eu deito a testa em seu ombro, ofegante. Ele ofega em meus cabelos, acariciando minhas costas. Alguns minutos em silêncio, ele sai de mim e vai deitando lentamente no chão, eu vou com ele, me aconchegando em seu peito, abraçando sua cintura. Ele fica acariciando minhas costas. Ficamos em silêncio, apenas curtindo nosso momento até..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 79 - Si volteo y te encuentro aquí.. Música do capítulo: Lee DeWyze - Brooklyn Bridge http://www.youtube.com/watch?v=kSbER4EEL3s Poncho: Você encontra alguma explicação para isso que sentimos? Anahi: Desisti de procurar explicação para tudo. Poncho: Desistiu de lutar contra o que você sente ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais