Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 278 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 278

22 visualizações Denunciar


Capítulo 278


Quando chegamos ao hospital, tive que acordar meu filhote que já estava apagado no banco de trás todo sujo de macarrão. Poncho o pegou no colo e ele logo apagou de novo nos braços do Poncho. Quando chegamos na recepção estavam todos aqui. Maite, Koko e Luna (também dormindo), Ucker desesperado andando igual barata tonta, Christian, Caio e Junior que estava comportadinho no colo dele (meu sonho Bernardo quietinho assim por um dia), as amigas da Dulce, a mãe de Ucker e a família gigaaaaante de Dulce. Cumprimento a todos em geral e vou logo pro lado da Maite saber o que aconteceu..


Maite: O pamonha do Ucker foi visitar a mãe dele e deixou a Dulce sozinha dormindo. Ela acordou no meio da noite com vontade de fazer xixi e escorregou no banheiro. Ucker só chegou meia hora depois e encontrou ela no chão, com a bolsa estourada, toda suja e chorando desesperadamente...


Anahi: Meu Deus, coitada!


Maite: E você ainda não ouviu tudo..


Anahi: Tem mais?


Maite: Quando ele viu ela lá, começou a passar mal, tiveram que chamar os vizinhos para ajudar.


Anahi: Ucker é um pamonha mesmo! – digo em tom baixo


Maite: E pensar que você já namorou esse pamonha..


Poncho apenas vira o rosto fuzilando.


Maite: Sem ciúmes, Ponchinho! Águas passadas! E se eu bem me lembro você também teve seu passado ruivo..


Anahi: Maite..


Maite: E digo mais, Anahi terminou com o Ucker por minha causa! E depois disso acabou sobrando para MIM! Que a pedido da Anahi fui pagar de amiga e conselheira do Ucker e ele acabou achando que eu estava dando mole e Guido quase quis me matar mil vezes quando o Ucker chegava perto de mim. – solto uma risadinha – Você ri, né pilantra.. Eu sofro na sua mão, Anahi.


Anahi: Sem dramas, Maite.


Poncho: Por que ela terminou por sua causa? Nunca fiquei sabendo dessa história..


Anahi: Deixa para lá..


Maite: Deixa para lá não, agora vocês estão casados e felizes e eu posso contar. – reviro os olhos – Você namorava a Dulce e a Dulce era apaixonadaaa por você. Só que entre você e Anahi sempre existiu essa maldita química e minha amiga aqui ela não é de ferro e nem obrigada. – rio – Ela já estava apaixonada por você, mesmo negando mais que os botox que ela colocou na cara e a operação do nariz.


Anahi: Eu estava com problemas respiratórios.


Maite: E eu nasci ontem. Ok. – reviro os olhos – Ai para tentar tirar você da cabeça e as cenas de Mia e Miguel, veio o Uckerzinho, que já conhecia e babava pela Anahi há alguns bons anos, até que ela aceitou ser consolada por ele. Mas na verdade quem fez a caridade foi ela porque ele era virgem.


Anahi: MAITE!! – Poncho gargalha e todos na sala de espera olham para ele e eu fico roxa de vergonha


Poncho: Desculpa. – ele se controla e volta a nos olhar - Virgem?? – ele ri em silêncio – Ele era virgem??


Anahi: Gente, esse não é o melhor lugar para se falar isso.


Maite: Você precisava escutar o relato da Anahi depois da foda. Coitada, essa vai pro céu sem curva por aturar o que aturou. – Poncho abaixa a cabeça e ri, ri, ri, mais como ele ri..


Anahi: Você deveria ficar com ciúmes, não achar graça


Poncho: Como eu vou ter ciúmes da pior foda da sua vida. – reviro os olhos


Maite: Poncho, você não pode falar nada porque a Dulce também era.


Poncho: Mas para homem mulher virgem é “normal”, ou inexperiente, a gente sabe lidar a foda não é ruim pro cara. Mas quando é o contrário, quando o cara não sabe o que fazer com uma mulher na cama é péssimo!


Maite: É.. Isso é verdade.


Anahi: Chega desse assunto, né?


Maite: Nãaao! Eu ainda não contei tudo. – Poncho vira atento voltando a atenção para Maite – Ai, depois da pior foda do mundo e da Anahi consolar ou ele consolar, tanto faz.. Eu entrei na missão resgate da Carmen. Porque meu filho, depois de ouvir o que eu ouvi daquela noite horrível da Anahi e ver ela e ele parecendo namoro de colegial pelos corredores da Televisa eu vi que precisava fazer algo. Ai comecei a conversar com a Anahi, falei que ela não é obrigada e se ela queria tirar você da cabeça que tirasse com um cara de responsa! Ai ela falava, “tirar poncho da cabeça? Mimimi você tá louca, ele nem passa pela minha cabeça. Mimimi ele ama a Dulce e ela o ama. Mimimi eles são felizes. Mimimi é só professional” - Poncho volta a morrer de rir, dessa vez disfarçadamente


Anahi: Eu não vou pro céu por ter tirado a virgindade do Ucker, eu vou por aturar vocês. – me levanto – Com licença que eu vou pegar uma água.


Enquanto isso, Maite continua contando as histórias de mil anos atrás pro Poncho. Eu pego água e observo a sala.. Quantas histórias eu já vivi com cada um deles. Quantas histórias loucas! Que vida intensa, insana, maravilhosa e bem vivida eu vivi. Por mais dias tristes ou difíceis, eu não me arrependo de nada, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus bad days e hoje consigo até ver um lado bom nisso tudo. O médico chega na sala de espera e diz que ela já entrou em trabalho de parto e que vai ser uma cesariana. Diz que ela e o bebê estão bem, mais que o parto deve ser feito o mais rápido possível. Ucker pergunta se pode acompanhar. O médico aprova e ele sai feito louco com o médico.. Agora só resta esperar. Eu volto pro meu lugar..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 279 Maite: Acho justo marcamos um dia de lavagem de roupa suja, o que você acha, Anahi? Anahi: O que seria isso? Maite: Eu, você, Christian e Poncho relembrando os podres de rbd. Anahi: Acho que isso é invenção de moda para falar sobre eu e Poncho. Maite: Exatamente. – reviro os olhos – Eu sou sua melhor amiga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais