Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 79 - Si volteo y te encuentro aquí..
http://www.youtube.com/watch?v=kSbER4EEL3s
Poncho: Você encontra alguma explicação para isso que sentimos?
Anahi: Desisti de procurar explicação para tudo.
Poncho: Desistiu de lutar contra o que você sente também?
Anahi: Não estraga o clima com esse assunto, Poncho..
Poncho: Não podemos evita-lo para sempre.
Eu saio do seu abraço, me sentando.
Anahi: O que você quer, Alfonso? Sinceramente.
Poncho: Você, nosso filho, nós.. – Ele se senta também.
Anahi: Eu não posso te dar isso, você sabe!
Poncho: Não pode agora. Por hoje eu só quero que você não me afaste, me deixe te ajudar, me deixe fazer parte da sua vida, caramba. Você não entende que eu te amo? Não entende me me mata não saber sobre você? Não entende que eu tô tão desesperando quanto você por ver meu filho refém desse monstro?
Anahi: Desculpe, eu sei que você também sofre com isso, mas eu tenho medo, Alfonso. Você viu no que deu a primeira vez..
Poncho: O que deu a primeira vez?
Anahi: O Velasco descobriu de nós dois.
Poncho: Por isso você terminou comigo?
Anahi: Sim.. O sequestro da Ana Paula, foi ele, me castigando. Você entende, eu não posso arriscar.
Poncho: Por que você não me disse tudo antes?
Anahi: Por que do jeito que eu te conheço, você ia querer bancar o super-homem e você não é, eu não quero que nada aconteça com você. – Eu o encaro segurando seu rosto com as minhas mãos.
Poncho: Eu vou ser o super-homem sim, nem que eu perca a batalha, eu vou te tirar dessa. Não adianta, Anahi, não vou deixar você acabar com a sua vida.
Anahi: Poncho.. Não..
Ele me puxa pro seu colo, me abraçando, afagando meus cabelos.
Poncho: Chega desse assunto, você está aqui no distrito, eu estou perto de você e do meu filho, até você ir para Chiapas pensamos em algo. Tudo bem?
Eu apenas assenti com a cabeça, por mais que eu não quisesse que Poncho se envolvesse nisso, eu preciso dele, preciso do seu apoio, do seu cuidado, preciso do seu amor.. Não adianta eu evitar, eu preciso estar com ele, eu preciso lutar por isso e enfrentar as consequências.
Poncho: Passe a tarde aqui comigo, estava com tanta saudade.
Anahi: Eu também, quero ficar com você o dia inteiro
Me coloco em cima dele novamente, distribuindo selinhos, depois beijos pelo seu rosto. Ele toca as minhas costas e eu sinto sua ereção crescer novamente..
Anahi: Ora, ora, de novo?
Poncho: Ah, sim... De novo – e me beija – E de novo – me beija – De novo – outro beijo – Para sempre..
Rolamos no chão novamente e ele fica por cima de mim, recomeçando nossos beijos, carícias e fazemos amor mais uma vez. Se isso for um sonho, por favor, me deixe dormindo..
Horas depois estamos eu e ele no abraçados no sofá, comendo pipoca e vendo TV.. Eu estou de calcinha e com sua blusa social, ele apenas de cueca. Milho de pipoca é uma das poucas coisas que ainda me restou na dispensa, Poncho resolveu fazer, argumentando que a última vez que eu fui para cozinha, derrubei todo o molho e se eu ficasse de sutiã de novo na sua frente, iriamos voltar pro chão.. Ele é um idiota, derrubei o molho por culpa toda e exclusiva dele. Mas ok, ele é o idiota mais lindo do mundo e pode fazer a pipoca, o molho e o que mais quiser. Fomos pra sala e estamos vendo qualquer programa besta de celebridades..
Poncho: Esquecemos do refrigerante.. Tô com sede.
Anahi: Água eu tenho.
Poncho: Muito bom saber..
Eu me levanto para pegar a água e saio desfilando.
Poncho: Fica desfilando, provoca mesmo.. Vamos voltar pro chão..
Eu o olho da porta da cozinha, mordo os lábios e do uma piscadinha.
Poncho: Anahi..
Anahi: Alfonso..
Abro a geladeira, pegando água e quando a fecho, encontro as costas do Poncho atrás de mim e suas mãos me puxando pela cintura. Quase deixo a jarra cair no chão..
Anahi: Que susto!!
Ele pega a jarra da minha mão e me vira para ele, me assaltando a boca. Me entrego e logo já estamos envolvidos pela paixão, pelo tesão, pela libido, pela saudade..
Anahi: Meu Deus, Alfonso.. – mordo meus lábios.
Ele para e vai abrindo os botões da blusa dele que está em mim, dando um beijo no botão antes de abri-los, um por um.. Quando termina, ele me segura pela cintura, beijando minha barriga, encostando seu rosto com carinho, com amor.. Ele vai dançando o nariz por minha barriga, me fazendo sorrir encantada e fechar os olhos. Toco seus cabelos e ele volta a beijar minha barriga.
Poncho: Eu já amo tanto essa criança, nunca pensei que fosse possível amar tanto alguém que não conhecemos, mas ele é parte de mim, é parte de nós.
Eu seguro seu rosto, encontrando nossos olhares.
Anahi: Nosso filho!
Ele beija minha barriga de novo, depois se levanta, me pega no colo me levando até o sofá. E lá, nos amamos mais uma vez..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 80 - Y a sentir contigo el amor que tú me das.. Quando a noite cai, preciso ir embora.. Anahi: Melhor irmos, já é tarde.. Poncho: Não.. Anahi: Sim.. Deixa de ser teimoso. Poncho: Não quero te deixar. Anahi: Ah, Poncho, eu de verdade também não. Mas preciso, daqui a pouco Maite bate lá em casa.. E v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966