Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 8 – Sigo pensando em ti..
Pedro Damian: ANAHI!! Quanto tempo não nos falamos!
Anahi: Pedro, querido!! Que saudade! Como está?
Pedro: Estou muito bem e por dias tentando falar com você.
Anahi: Desculpe, ando muito ocupada, não consegui atender..
Pedro: Tudo bem.. E o casamento? Vai sair ou não?
Se dependesse de mim, nunca! Pedro me conhece há tanto tempo, acompanhou meu crescimento, minha luta contra a anorexia, me deu a chance de ser a grande estrela que eu sou hoje.. Ou que fui. Mas agora, estou aqui, no telefone com ele ocultando minha dor, meu sofrimento e fingindo estar animada com um relacionamento que, para mim, não existe.
Anahi: Em breve, Pedro. Não estamos com pressa. – Forcei um sorriso.
Pedro: Que bom! Mande lembranças ao Velasco. Bem, eu liguei pois preciso falar com você.
Anahi: Diga.
Pedro: Teria como agendar uma reunião com você na terceira semana de janeiro? Sei que é fim de ano e você deve ter planos de viajar, ou aproveitar com sua família e o Velasco, mas realmente eu preciso conversar com você...
Anahi: Pedro, se for sobre a volta do RBD não..
Pedro: Não é sobre a volta do RBD, não quero que vocês saiam em turnê, nem voltem com a banda.. Só quero conversar com você. É importante.
Anahi: Bem, se for assim. Diga o dia e eu estarei lá.
Eu sabia que Pedro ia me oferecer alguma proposta de trabalho, mas mesmo que eu não pudesse aceitar, por causa do Velasco, só de estar de novo com Pedro, na Televisa, andando sozinha pelo DF já me trazia imenso prazer.. Ultimamente estou assim, qualquer miragem de liberdade já é visto como o paraíso por meus olhos. Um dia longe do Velasco. Sim, é claro que eu vou.
Pedro: Que tal dia 20?? Cai em uma segunda feira.. Pode ser às 9h?
Anahi: Sim, claro! Vou confirmar e te mando um email confirmando a noite, pode ser?
Pedro: Ótimo, Anahi! Nos vemos em breve então. E feliz natal e ano novo adiantado..
Anahi: Para você também, Pedro. Até!
Desliguei o telefone com um reviravolta no estomago. Deve ser fome.. Mas eu senti um pontinha de alegria com aquele telefonema, talvez porque ouvir a voz de Pedro era lembrar de momentos incríveis da minha vida..
Andei até um restaurante, próximo ao bosque e após pedir algo para comer, estava olhando o celular quando algo na TV me chamou atenção..
“... Com Alfonso Herrera e Paz Vega... Espectro..”
Virei como de súbito para olhar a TV...
“..Hoje nos cinemas..”
CINEMA! O Poncho está em cartaz no cinema.. Ah, Poncho! Eu quero assistir!
A refeição chegou e eu comi depressa.. Consegui comprar ingresso para a sessão das 15h do filme do Poncho. Com certeza vou ouvir um baita discurso do Velasco quando eu chegar em casa, mas não importa... Vou ver Poncho em tela de cinema.
Quando o filme começou meus olhos ficaram marejados de ve-lo. Ele estava ali, na minha frente, naquela tela gigante. Era o Poncho, o meu Poncho, o mesmo Poncho que viveu comigo tantas emoções. O Poncho de Classe 406, o Poncho de Rebelde, o Poncho de RBD, o Poncho amigo pós-rbd e o Poncho que ela não sabia mais como estava.. Por que a vida teve que nos afastar assim? Tudo que eu queria era ter de novo tudo aquilo que tínhamos na época do RBD.. Chorei quase o filme todo. Observei seus traços com atenção, suas mãos grandes, seus braços fortes, suas costas largas, sua barba por fazer e seu cabelo cacheado.. Ah, Poncho! O meu coração apertou tanto que parecia que ia sumir. E quando acabou, eu era apenas lágrimas, saudade e dor. Dor por ter perdido uma das pessoas mais especiais em minha vida.
Quando chego em casa, Velasco está sentado no sofá da sala, lendo os jornais.. Já começa a anoitecer e ele está bravo. Está realmente bravo. Ele me olha.. Merda!
Velasco: Posso saber aonde você estava, Anahi?
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 9 – Va perdiendo la fe, perdiendo la voz.. Anahi: Fui andar por ai, precisava espairecer.. Velasco: Espairecer? Espaireça em casa da próxima vez. Anahi: Você não acha que me mantendo em cativeiro as pessoas vão notar que tem algo errado? Velasco: E você acha que eu me importo com o que seus queridos f&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966