Fanfics Brasil - Capítulo 80 - Y a sentir contigo el amor que tú me das.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 80 - Y a sentir contigo el amor que tú me das..

1453 visualizações Denunciar


Capítulo 80 - Y a sentir contigo el amor que tú me das..


Quando a noite cai, preciso ir embora..


Anahi: Melhor irmos, já é tarde..


Poncho: Não..


Anahi: Sim.. Deixa de ser teimoso.


Poncho: Não quero te deixar.


Anahi: Ah, Poncho, eu de verdade também não. Mas preciso, daqui a pouco Maite bate lá em casa.. E você, bem, você tem sua vida.


Fui irônica, deixando a subentender que falava da Perla.


Poncho: Minha vida são vocês.


Balanço a cabeça assentindo, eu quero de verdade acreditar, mas..


Eu me levanto, pegando minha calça jeans no chão e ele fica me olhando com cara de bobo, eu a visto, depois me sento no sofá, colocando a bota e ele começa a beijar meus ombros, sobre a blusa.


Anahi: Não provoca.. Nem adianta.. Preciso ir..


Poncho: Que maldade, Anahi..


Anahi: Maldade?


Eu me viro, agressivamente, o jogando no sofá e subindo inesperadamente em cima dele o prendendo. Abaixo o rosto, deixando meus cabelos caírem sobre minha cabeça, quase nos escondendo.


Anahi: Você não me viu malvada..


Poncho: Uau.. Adoraria ver.. Ah, sim, eu adoraria ver.


Anahi: Quem sabe você não dá sorte qualquer dia.


Eu o beijo, o segurando. Mostrando controle e força, um lado meu que talvez ele não conhecesse até então..


Poncho: Uau..


Anahi: Vamos, se vista..


Saio de cima dele, desabotoando sua blusa e pegando meu sutiã no chão. Ele coloca a blusa, quando eu o peço para prender meu sutiã..


Poncho: Ahh, que lamento..


Solto uma risadinha e termino de me aprontar. Vou até o quarto ajeitar a maquiagem e o cabelo, quando volto ele já está vestido e bebendo água na cozinha.


Anahi: Sentiu sede de verdade agora?


Poncho: Igual camelo no deserto.


Anahi: Termina ai e vamos..


Logo ele guarda a água, me abraça apertado e beija minha testa. Eu, não satisfeita, o puxo e o beijo de verdade por longos minutos. Depois saímos, eu tranco a porta e ele me abraça antes de entrar no carro e seguir para sua casa.


Poncho: Se cuide, ok? Me ligue, por favor, qualquer coisa..


Anahi: Te amo! Não se esqueça.


Poncho: Te amo mais!


Ele me dá um selinho e nos separamos.


Quando eu chego em casa, Maite está na sala conversando com a minha mãe me esperando.


Maite: Onde você estava?


Anahi: Boa noite para vocês duas também! Como foi o dia?


Maite: Quanta felicidade, ora ora..


Tysha: Você almoçou, Anahi? Vou preparar sua janta.


Anahi: Almocei, Mãe. – Uma mentira que valeu a pena.


Tysha: Vou deixar vocês conversarem.


Ela saiu e Maite me olhou com malicia.


Anahi: Nem me olha assim.. – me sento ao seu lado no sofá


Maite: Estava com o Poncho, né?


Anahi: Caralh*o, Maite!


Maite: Eu te conheço melhor que minha mão, Anahi.


Anahi: Sim, estava.


Maite: Glória! Pela sua cara foi ótimo!


Anahi: Ahh, Mai.. Eu o amo tanto!


Maite: Ah, vem cá.. – ela me puxa para um abraço – Um dia vocês vão conseguir viver esse amor plenamente.


Anahi: Será? Tenho medo..


Maite: Nunca desista, Any.. E nos deixe te ajudar.


Anahi: Ah, Mai..


Não tínhamos mais o que dizer, não sei se eles devem se meter mais nisso, temo pela segurança deles. Maite janta comigo e eu a chamo para dormir, mas ela gagueja ao dizer que tem gravação amanhã, acho estranho mas não insisto, ela deve ter algo para fazer que não quer me contar. Maite está tão presente aqui em casa todos os dias que já até me acostumei com a rotina dela, vou sentir falta de suas piadinhas quando eu tiver que voltar para Chiapas. Depois que ela foi embora, eu subi para tomar um bom banho, relaxei no chuveiro como há temos não relaxava. Me sentia amada da cabeça aos pés e isso é maravilhosamente bom. Durmo abraçada a vários travesseiros, Velasco não telefona há dias, eu estou em mil amores com Poncho novamente. Onde clico para deixar a vida desse jeito para sempre?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 81 -  No hacía falta ni una palabra.. Na manhã seguinte, com Maite.. Maite acordou pela manhã e estava decidida a ajudar Anahi. Ela não tinha gravação nenhuma como disse a amiga. Ela se aprontou rapidamente, saindo sem nem tomar café, deixando Koko ainda dormindo. Ela dirigiu até a casa de Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais