Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 292 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 292

34 visualizações Denunciar


Capítulo 292


No dia da entrevista fizemos um jantar lá em casa, ele foi para a televisa e eu, Maite, Koko, Luna, Neni, Jorge e meus sobrinhos vieram para cá. Ficamos colocando o papo em dia enquanto não começava e depois Poncho correria para cá, comeríamos a encerraríamos a noite com um vinho (eles, no caso) e muitas risadas. 


Quando começou o programa, Maite trouxe pipoca para sala e nos acomodamos no sofá e nas almofadas da sala. Poncho sempre muito seguro, sorria orgulhoso de receber os aplausos e de estar ali depois de tantos anos. O entrevistador Juan Martin resolve relembrar a vida de Poncho e eles conversam sobre a história que a imprensa sabe “Poncho se mudou para Guadalajara pequeno com a mãe e voltou para o DF já adolescente para seguir a carreira” Mas existe tanta coisa no meio dessa frase que descreve para alguns a vida do Poncho antes do estrelato. Ele se resume a isso e diz com segurança, emendando aos primeiros trabalhos artísticos, as peças de teatro, as novelas..


Juan: E foi em Clase que você conheceu Anahi?


Poncho: Sim, na segunda temporada da novela, quando ela entrou.


Juan: Na época você namorava Dulce. – ele ri e eu já fecho a cara no sofá


Poncho: Sim, é engraçado ouvir você falando dessa fase da minha vida agora, porque já se passaram tantos anos, tantas coisas que te juro que parece que falamos de outra pessoa.


Juan: É.. de fato imagino.


Poncho: Mas sim, eu namorava a Dulce quando conheci Any. Na época nos tornamos bons amigos, ela era uma atriz que eu sempre tive máximo respeito e admiração, foi uma honra trabalhar com ela, conhece-la melhor e nos aproximarmos como foi, mas de verdade nunca imaginei que entre nós dois fosse acontecer tanta coisa e pudesse existir tanto sentimento. Ainda mais quando começamos a gravar Rebelde, foi de longe um privilégio ser o Miguel da sua Mia, fomos intensos na nossa convivência como os nossos personagens, talvez isso dava tanta realidade as cenas.


Juan: O que houve de verdade entre vocês dois nas gravações da novela?


Poncho: Éramos amigos! De verdade, bons amigos. Brigávamos bastante, mas éramos inseparáveis. Any sabia dos meus problemas e eu dos dela, sempre estávamos prontos para ajudarmos um ao outro no que fosse preciso. Só que dessa amizade foi nascendo um carinho, um gostar, a atração que sempre existiu estampada nas nossas testas foi crescendo e virando uma tensão pesada sempre que estávamos juntos. E foi quando nossa amizade virou colorida.


Juan: Você ficaram juntos naquela época então?


Poncho: Nunca namoramos naquela época, a nossa convivência era muito forte, intensa como eu disse, mas não assumíamos isso nem para nós mesmos, imagina para as traumadas. – ele ri – Mas ficávamos algumas vezes, claro que com a ajuda, incentivo e quase ameaças da Maite. – ela protesta no sofá e eu rio – Ela é a maior traumada, de verdade.


Juan: A amizade de vocês é muito forte e perdurou até hoje estável, sólida..


Poncho: Maite e Any são melhores amigas, irmãs que se escolheram como elas dizem. Nunca vi duas pessoas tão inseparáveis como elas. Anahi começou e terminou relacionamentos, Maite também, e não importa o que aconteça amanhã, eu tenho certeza que elas estarão juntas uma pela outra. E Maite é uma pessoa fantástica, com um coração nobre e de ouro, confesso que é insuportável, - ele ri - mas é uma pessoa incrível. Sempre convivemos muito bem e nós três sempre fomos bem mais chegados. Lembro que às vezes, quando chegávamos nas viagens a Any começava a reclamar que queria que a Maite dormisse com ela, porque elas precisam conversar, porque estava se sentindo sozinha.. Aquela drama típico de Anahi, vocês conhecem. – sorrio – E o namorado da Maite na época, que fazia parte do grupo musical da banda, reclamava do outro lado que elas já passavam tempo demais juntas, que a Maite ficaria com ele e começava a discussão na saída do show até a porta do quarto e Maite xingando os dois, até que ela virava e dizia: “Poncho, pelo amor de Deus, me salva, leva a Any para dormir com você”. Eu levava um susto, a Any ficava vermelha e a Maite caia na gargalhada.. Mas no final acaba acontecendo exatamente isso, como tudo que a Maite diz. – ele ri – Foi uma época bacana. Éramos assim.


Juan: Não teve nem uma fase que você pensaram em assumir?


Poncho: Teve.. Bem, a Any sempre foi bem reservada e pelo nossos relacionamentos antigos com integrantes da banda não queríamos nos expor para depois dar tudo errado de novo, então nos preservávamos, mas houve uma época que estávamos tão próximos que não conseguíamos mais disfarçar e ai houve “a conversa”. Nunca assumimos um pro outro o que sentíamos e talvez esse tenha sido o maior erro, na nossa cabeça eramos amigos que ficavam e estava bom assim. Eu não me achava o cara certo para ela, era imaturo e ela sempre foi boa demais para mim.


Juan: Você pensava mesmo isso na época?


Poncho: Sim, ela procurava o príncipe e eu era um sapo malandro. Eu disse isso a ela no nosso casamento, mas as coisas mudam e olha como estamos hoje.


Juan: Você se arrepende de algo?


Poncho: Não. Tudo que eu e a Any passamos serviu para solidificarmos esse sentimento, nosso casamento maravilhoso, nossa família. Acho que eu viveria tudo de novo, com os mesmo erros, porque sei que no fim, estaria com ela. – a plateia faz um “awnnn”, Maite e Neni ao meu lado fazem um “awnnn” e eu me encontro morta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 293 Juan: Nessa “conversa” que vocês tiveram o que ficou decidido? Poncho: Não estragar a amizade pelo bem da banda, nos preservarmos acima de tudo. E eu confesso que fiquei muito estressado com isso, não entendia porque.. Queria que todos fossem se danar, queria estar com ela. Foi quando de raiva e infantilidade pura comecei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais