Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 293 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 293

18 visualizações Denunciar


Capítulo 293


Juan: Nessa “conversa” que vocês tiveram o que ficou decidido?


Poncho: Não estragar a amizade pelo bem da banda, nos preservarmos acima de tudo. E eu confesso que fiquei muito estressado com isso, não entendia porque.. Queria que todos fossem se danar, queria estar com ela. Foi quando de raiva e infantilidade pura comecei a namorar outra pessoa.. Ela mudou radicalmente, voltamos a ser apenas amigos e nos distanciamos. Maite me chamava de babaca a cada segundo do dia. Eu achei que tinha a perdido para sempre.


Juan: E como você ficou com tudo isso?


Poncho: Péssimo, péssimo mesmo! Por mais bacana que fosse a pessoa com que eu estava me relacionando, meu pensamento vivia nela, sempre longe, não consegui ter paz até terminar tudo. Mas era tarde demais.. Anahi é orgulhosa e eu também não sou fácil de lidar. Logo ela começou a namorar e ai que a coisa ficou séria, porque eu morri de ciúmes e morri por provocar o namorado dela o tempo todo, me aproveitava dos shows, da convivência, já não tinha mais o apoio da Maite que já tinha me avisado que eu ia perder ela e tinha “lavado as mãos” – ele ri – Maite é engraçada porque ela já lavou as mãos umas 30 vezes para mim e Anahi e continuou insistindo em fazer com que ficássemos juntos. – todos riem – E depois que anunciaram o fim do RBD a Any ficou super sensível, ela sofreu muito e eu sempre estive ao seu lado, apoiando e conversando e isso nós aproximou outra vez, não ficamos mais, mas estávamos bons amigos outra vez. E por mais que eu tentasse, por mais que ela até brigasse com o namorado.. Eles continuavam juntos.


Juan: Você não fez mais nada para mudar? Não se declarou para ela?


Poncho: Não. – ele ri – Na época eu não confessava nem para mim. Via como um capricho, uma atração forte, um querer absurdo, nada mais. Nunca fui um cara romântico, nunca si quer acreditei em amor verdadeiro entre homem e mulher, então fugia dos contos românticos que a Anahi sonhava, mas ainda bem que isso não me impediu de vivê-los com ela. Porque só ao lado dela tudo isso faria sentido. Essa história valeria a pena.


Juan: E vocês se afastaram depois do RBD? Como ficou a convivência? A vida de vocês?


Poncho: Conversamos bastante sobre isso na última turnê, ela sabia que eu queria atuar, que sempre foi minha paixão e meu oficio. E ela na música, queria criar e dar voz a suas músicas, com a sua personalidade. E assim seguimos. A amizade se manteve, nos falávamos sempre, ela ainda namorava e eu estava sempre acompanhado até começar a namorar de novo. Apoiávamos a carreira um do outro, eu sempre ligava em shows importantes para ela, estreias, premiações, morri de preocupação quando ela viajava, quando teve o terremoto no Chile.. Bom, sempre estávamos presentes um para o outro. Nos encontrávamos sempre que as agendas batiam. E isso durou anos e anos.. Nos separávamos por um tempo, mas quando nos encontrávamos nada havia mudado. Ela seguia com sua música e eu com minha atuação, exatamente como havíamos planejado anos atrás.


Juan: E como isso tudo mudou?


Poncho: Sempre que nos encontrávamos prometíamos que não íamos sumir, que nos veríamos com mais frequência, e nunca cumpríamos. Até que nos afastamos por anos. Eu estava namorando, ela também. Nos falávamos por twitter e whatsapp às vezes, mas era bem pouco.. Foi quando uma vez eu liguei para ela, estava com saudades, telefonei e ela me cortou fria, pediu para nunca mais ligar. Foi quando percebi que tinha algo errado, no começo achei que ela tinha mudado totalmente e que não era mais a Anahi que conheci, mas depois entendi o que realmente estava acontecendo, mas essa parte da história vocês já conhecem e não vale a pena relembrar.


Juan: Foi quando você soube que ela estava com Velasco. – ele apenas confirma quieto – Qual foi sua reação ao saber tudo que ela estava passando? – ele respira fundo


Poncho: De tudo, isso foi o pior. Naquele momento que ela me contou tudo foi quando entendi o quanto a amava e a amei por todos os anos. A ideia de ver alguém fazendo mal a ela, dela ser sujeitada a tudo que ela era, despertava em mim todos os tipos de reação. Raiva, ódio, nojo, desespero. Queria apenas abraça-la, não deixar ela sair dos meus braços e lhe dar todo o amor do mundo. – a plateia faz “awnnnn” novamente, mas ele parece não ouvir, está sério mergulhado nas lembranças que a história lhe traz – Queria apenas protege-la e soube que precisava fazer algo, defende-la, mesmo que não ficássemos juntos. Jamais poderia deixar alguém que eu amo tanto sofrendo daquele jeito. E o reencontro do RBD aconteceu e foi como se o tempo não tivesse passado, lá estávamos todos os 6 e sempre, eu, Anahi e Maite , cúmplices.


Juan: E como você resolveu tudo e ficaram juntos?


Poncho: Vocês sabem dessa parte. – ele ri e plateia faz coro de um “conta” – Foi difícil desmascarar o Velasco, mas somos sortudos de termos em nosso caminho amigos de verdade e sem eles nada disso teria sido possível. Eles nos ajudaram e conseguimos desmascarar Velasco, quando ele finalmente foi preso, eu fui atrás da Any, que estava isolada na Espanha. Depois de encontra-la, bem.. Não tinha mais nada para ser dito, tudo estava tão claro para nós dois. Só queríamos aproveitar cada segundo que restasse da vida nos amando e sendo felizes. E foi o que fizemos.


Eu que assistia em casa com todos, de frente para TV olhando ele ali, falando da nossa história com tanto amor, já estava aos prantos. Porque ali era o ponto de vista dele, claro que ocultando alguns detalhes que são apenas nossos. Porque entre nós dois nunca ninguém vai sair tudo.. Mas ele estava ali, abrindo seu coração, se declarando e participando todo o mundo de um amor que era amor muito antes de ser. E que nada nesse mundo é capaz de tirar de dentro da gente. Mas como se tudo dito não fosse o suficiente, eis que o apresentador me fala..


Juan: Se fosse pudesse resumir seu sentimento pela Anahi aqui e agora, se ela estivesse na sua frente para você falar o que quisesse.. O que falaria? – ele sorri, se vira para câmera seguro, como se estivesse olhando nos meus olhos


Poncho: Eu diria para ela.. – ele ri e balança a cabeça – Não, melhor.. Eu digo para ela, porque sei que ela me assiste agora. – ele volta o olhar para câmera – Eu te digo amor, que recordar a nossa história me dar muito orgulho e certeza das nossas escolhas. Que até hoje lembro o quanto estabanado eu fiquei quando te vi chegando no set de Clase 406, lembro exatamente de cada detalhe do dia que te vi pela primeira vez. Que a minha vida hoje só tem sentido porque você está nela, que a minha vida ontem só fez sentido porque você esteve. Eu não lembro do que eu era antes de você. Cada dia que eu acordo e te vejo dormindo ao meu lado, ou abraçada a mim, eu beijo sua testa e agradeço por poder te chamar de minha e te dar todo o amor que existe em mim. Quero te dizer que você não me fez um homem melhor, você primeiramente me fez um homem de verdade, você me deu a coisa mais preciosa do mundo: você me deu uma família, você dividiu comigo seus sonhos e abraçou os meus. Que cada dia você me motiva a crescer e a melhorar, que cada dia faz sentido porque tenho o seu sorriso assim que abro os olhos. Eu te amo, sempre te amei e sei que sempre vou amar. Você é a única no meu mundo, a única nos meus olhos e no meu coração. Eu amo nossos filhos, amo tudo com você. Amo os nossos erros e nossas burradas, amo os momentos felizes e triste, amo cada segundo que passo ao seu lado. Amo seu sorriso, seu coração, sua força perante a vida, seu abraço, seu corpo, seu jeito.. Eu amo cada detalhe seu. Te adoro completamente! Eu nunca pensei que pudesse amar tanto alguém, me entregar e ser feliz. Mas como você tudo vale a pena, como eu disse, essa história só faz sentido porque é com você. Porque Alfonso sem Anahi é apenas um ator famoso, mas ao seu lado, eu sou homem de verdade, eu sou pai, eu sou seu marido, seu homem, um completo apaixonado e sou o que você quiser de mim.


Maite: U A U


Eu só sei chorar, todos estão quietos perante a tal declaração. Enquanto Poncho no programa, ele respira fundo quando termina e sei que ele falaria mais e mais de nós dois se deixassem até o ano que vem, mas a plateia toda se levanta e aplaude de pé. Eles não estão aplaudindo eu, nem o Poncho, nem mesmo a declaração dele. Eles ali de pé estão aplaudindo o amor. O amor que muitas vezes durante a vida a gente duvida. O amor que eu mesmo duvidei, o amor que Poncho sempre duvidou. Mas esse mesmo amor que nos encontrou. Eles aplaudem porque sabem que é real, sabem que existe. Sabem que o amor é como um tesouro, depois que o encontramos, nossa vida jamais volta a ser a mesma. Eles aplaudem porque não é um amor de um dia, é um amor de toda uma vida. É um sentimento que habita em cada um deles. E no nosso caso em especial, é um amor tão grande que transborda, transborda em nossos filhos, amigos e família. Transborda nos nossos fãs, que sempre acreditaram no amor quando nem nós mesmo acreditávamos. E se hoje eu posso ser feliz ao lado dele, abraça-lo e ama-lo todos os dias foi porque uma hora eu acreditei também. Foi porque uma hora eu cansei de lutar contra eu mesma e me levantei para finalmente aplaudir de pé esse amor. O meu amor. O meu amor de toda vida. O único e eterno amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 294 Apenas sinto um abraço apertado de lado e um beijo estalado no meu ombro com um afago na cabeça, que eu bem conheço.. Maite. A cumplice. A olho sorrindo, toda chorona e feliz. Ela também está chorando. Rimos juntas e nos abraçamos apertado. Um longo abraço, cercado de carinho que diz tudo. Ela sonhou isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais