Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 294 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 294

24 visualizações Denunciar


Capítulo 294


Apenas sinto um abraço apertado de lado e um beijo estalado no meu ombro com um afago na cabeça, que eu bem conheço.. Maite. A cumplice. A olho sorrindo, toda chorona e feliz. Ela também está chorando. Rimos juntas e nos abraçamos apertado. Um longo abraço, cercado de carinho que diz tudo. Ela sonhou isso comigo, ela viveu meus sonhos e ela também aplaudiu esse amor. E como Poncho disse, eu tenho duas certezas nessa vida, que um dia iremos morrer e que Maite sempre estará comigo.


Juan faz um comercial no programa e na volta ele só fala da vida profissional do Poncho, no último bloco que ele fala de novo da família, ele menciona que o pai morreu de doença, sem aumentar o assunto e diz que sua família está mais unida que nunca e que ele está muito feliz.  E finalmente fala dos filhos..


Poncho: Ser pai foi o presente mais lindo que recebi. Quando eu e Anahi começamos a namorar esse sempre foi um sonho nosso, construir nossa família, ter nosso filhos e nossa felicidade completa. Tivemos momentos difíceis como qualquer casal até alcançarmos isso, mas quando ela soube que estava grávida de Bernardo, o mundo se tornou um lugar melhor para mim, um lugar que valia a pena ficar. Porque naquele momento eu queria dar o melhor para eles, a responsabilidade, o medo de errar, a insegurança e ainda teríamos 9 meses para esperar e nos preparamos.. Na verdade foram 7 meses, porque ela descobriu um pouco tarde. Digo sempre a Anahi que ela grávida foi uma das lembranças mais lindas que guardo e graças a Deus estou tendo a chance de reviver isso agora com a Alice, que nasce logo! – aparece fotos minhas grávida no telão ao fundo e ele abre um sorriso bobo – Olha ela, olhem como é maravilhosa! – eu sorrio – Ela está cada dia mais linda, é a grávida mais linda do mundo. – ele se derrete em elogios – E agora ganhei outro presente, não esperávamos Alice agora, tivemos ano tumultuado no nosso casamento, mas ela veio para deixar claro para nós dois que nem se tentarmos ficar separados, nunca conseguiremos. Não digo isso por nossos filhos, porque existem mil casais que se separam e os filhos continuam com total atenção de ambos, mas digo isso por nós dois como casal. Não conseguimos ficar longe um do outro, sem saber do outro, sem se preocupar, sem ceder aos instintos. Temos um imã e temos que estar juntos, é nosso destino. Mesmo quando cansamos de nos perder nessa vida, nosso imã sempre nos traz de volta, sempre encontramos o caminho de volta para o outro. Agora mesmo, estou aqui e morrendo de saudade dela. – ele ri – Já posso voltar para abraça-la?


Juan: É, meu amigo... Já pode ganhar o prêmio de apaixonado do ano. – ele ri


Poncho: Ganharia esse prêmio todos os anos se existisse.           


Poncho relembra fases boas da vida, viagens, prêmios e quando a entrevista acaba. Todos aqui em casa se derretem e me zoam.


Neni: Que apaixonadinha mais chorona!


Maite: Olha como o homem te ama, gente! Quero meu premio de traumada número um também


Koko: Eu o conselheiro amoroso! – Maite senta no seu colo rindo e o beija


Maite: Sabia que ele tinha aprendido com o melhor do mundo! – eles riem e eu reviro os olhos sorrindo


A bagunça foi geral! Neni me ajuda a arrumar a mesa e logo Poncho chega.. Para fechar a noite ainda me traz rosas. EU NÃO AGUENTO! Quando ele abre a porta e saio correndo da cozinha até a porta da sala e me jogo em seus braços totalmente entregue e apaixonada. Quero fazer amor com ele aqui, nesse chão, nesse momento. Ele me beija com tanta sede que parece que não me ver há meses e na verdade só tem 3horas que estávamos longe. Nossas bocas não se desgrudam. Ele segura meu rosto, intensifica. Até que..


Maite: O QUARTO DO CASAL FICA NA PRIMEIRA PORTA A ESQUERDA! – Poncho me solta e ri – OBRIGADA


Ele me entrega as flores, sorrindo bobo.


Anahi: Você quer me matar do coração?


Poncho: Só estava voltando e olhei as flores, lembrei de você e quis comprar.


Anahi: Eu estou falando de tudo, Poncho. De tudo aquilo.


Poncho: Ah.. Aquilo. Aquilo foi só a verdade. A minha verdade.


Anahi: Quantos anos nós temos? Parece que o tempo nunca passa para a gente..


Poncho: Ainda sou o mesmo bobo apaixonado..


Anahi: E eu sua, sempre sua. – ele me puxa pela cintura e voltamos a nos beijar


Maite: Bom, se vocês forem esperar essa melação aqui acabar vocês vão ver a Alice nascendo ao vivo e o Bernardo casando, eu mesma vou comer. – Koko ri


Poncho: Maite sempre insuportável.


Maite: Adorei sua declaração para mim também, Ponchito. – ela aperta a bochecha dele – Mas sou menos melosa que a Anahi. – ela sai desfilando – Meu jeitinho!


Ele agarra Bernardo e vamos todos jantar. Ele conta mais sobre a entrevista, que foi bacana relembrar, que odiou terem mencionado a Dulce e Velasco, mas que não tinha como não tocar.. Querendo ou não fez parte da nossa história e como ele disse, cada passo nos trouxe até aqui, então sem arrependimentos, mas de fato é estranho lembrar que um dia ele namorou a Dulce e eu o Ucker, nesse ponto da nossa vida. Poncho se deitou no chão da sala nas almofadas e eu deitei com ele, recostada em seu peito, Maite e Koko sentaram no chão na nossa frente e Neni e Jorge no sofá. As crianças já dormiam, menos Ana Paula que não veio porque saiu com o namorado.  Eles acabaram com quatro garrafas de vinho e muitas gargalhadas, se passaram horas de conversa. Não faço ideia de que horas são. Eu e Maite sempre trocando olhares cumplices, olhares de melhores amigas que uma sabe o que a outra tá pensando, mesmo quando um delas está podre de bêbada. Eles vão embora bem tarde. Poncho e eu deixamos tudo do jeito que está e fomos dormir também. Ele toma um banho e quando me abraça na cama, namoramos tudo que temos direito, damos todos os beijos que Maite interrompeu anteriormente, fazemos amor devagar, dando valor a cada segundo junto, a cada toque, a cada beijo, a cada contato de pele que faz todo o corpo entrar em combustão. Agradecer talvez tenha sido a minha maior oração..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 295 Na semana seguinte eu e Poncho fomos fazer sessão de fotos, um book que para mim é sagrado na gravidez. O book que fizemos na gravidez do Bernardo está espalhado até hoje em portas retratos e no quadro do quarto que Maite me deu no chá de bebê. Como essa gravidez foi corrida e louca demais, quase que Alice nasce e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais