Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 81 - No hacía falta ni una palabra..
Na manhã seguinte, com Maite..
Maite acordou pela manhã e estava decidida a ajudar Anahi. Ela não tinha gravação nenhuma como disse a amiga. Ela se aprontou rapidamente, saindo sem nem tomar café, deixando Koko ainda dormindo. Ela dirigiu até a casa de Poncho, ligando quando chegou na frente de sua casa o acordando..
Poncho: Alô?
Maite: Poncho, sou eu Mai. Tá em casa?
Poncho: Claro, estava dormindo.. Que horas são?
Maite: 8h, bora, já é hora de levantar.
Poncho: O que você quer?
Maite: Preciso falar com você.
Poncho: E precisa ser agora?
Maite: Deixa de ser chato, me atenda agora! – ele fica em silêncio – Sua namorada cavala está ai?
Poncho: Sim, está dormindo.
Maite: E que horas essa fofa sai de casa?
Poncho: 9h30, 10h eu acredito..
Maite: PONCHO! VOCÊ VAI ME FAZER ESPERAR?
Poncho: E você quer que eu faça o que? Quer que eu te encontre em um café?
Maite: Não! Eu vou tomar café e você me liga quando essa pessoa sair de casa.
Poncho: Tudo bem. Até mais.
2h depois Poncho ligou e Maite foi até sua casa...
Maite: Até que enfim! Pensei que ia te esperar a manhã toda.. Por que você está morando com ela?
Poncho: Estamos juntos já tem dois anos, né, acabou acontecendo, quando vi, ela já estava aqui..
Maite: E você deixou. Você é um pamonha, por que ainda está com ela?
Poncho: Você veio aqui para isso, Maite?
Maite: Não, mas agora sim, quero saber o por que disso?
Poncho: Coisa minha, Mai
Maite bufa, coloca as mãos na cintura.
Maite: Tudo bem, depois discutimos isso, o que eu vim falar com você interessa a nós dois.
Poncho: Diga então.
Maite: Eu já sei de tudo.
Poncho: Tudo? Tudo o que?
Maite: Sobre a Anahi. Ela me contou.
Poncho: Sobre eu e ela?
Maite: Deixa de ser lerdo, Poncho. Tudo é tudo! Sobre vocês, sobre o filho, sobre o Velasco, sobre o que ele faz com ela, tudo, tudo!
Poncho respirou aliviado, sentando no sofá.
Poncho: Ainda bem!
Maite: Como que a Anahi tá aguentando essa barra todo esse tempo eu não sei, só sei que ela não é ferro, não vai suportar isso para sempre. Ainda mais agora que ela tem você, é arriscado, é perigoso. Precisamos ajudar ela.
Poncho: Desde quando ela me contou, naquela reunião com o Pedro, no inicio do ano, eu estou procurando uma falha, um deslize dele que seja para acabar com isso, mas não encontro, parece que o Velasco é blindado. Tô desesperado! – ele suspira – E agora mais ainda com o meu filho na jogada.
Maite: Precisamos pensar em algo, Poncho!
Maite e Poncho ficam em silêncio, sentados no sofá, olhando pro nada, procurando alguma saída, alguma luz, alguma solução.. Mas nada lhes vinha a cabeça.
Poncho: E..
Maite: O que? Vai diz..
Poncho: E se fizéssemos ele desistir dela.
Maite: Como assim?
Poncho: Bem, não sei, me veio isso na cabeça agora. Se ele está com ela por causa da popularidade, pelos votos, para conseguir chegar a presidência, se ele visse que ela está dando o efeito oposto, talvez a deixasse em paz. Não sei.
Maite: Deixa eu ver se entendi, se o público dela não lhe der mais votos, ela não servirá de nada, certo?
Poncho: É, é o que pensei..
Maite: É ótimo, Poncho!! Pode funcionar! Mas como faremos isso?
Poncho: É arriscado, não sei como, teremos que usar os fãs, isso é andar na corda bamba. Por que se eles imaginam de leve o que está acontecendo com a Anahi, a terceira guerra mundial será anunciada.
Maite: O que para mim não seria nada mal. Adoraria ver os fãs da Any matando esse filho da puta.
Poncho: EU QUE QUERIA MATAR ESSE FILHO DA PUTA, TORCER O PESCOÇO DELE COM AS MÃOS, mas a Anahi me proibiu.
Maite: Também né, Poncho. Vontade de matar ele, todos tem, mas as consequências disso são graves.
Poncho: Eu sei.. – ele bufa.
Maite: Vamos pensar em algo, talvez possamos nos comunicar com os fãs por fake, ou algo assim..
Poncho: É uma ideia a ser cogitada, vamos segurar essa ideia e amadurecer, é a chance que temos de salvar a Anahi.
Maite: Você sabe que pode contar comigo, eu quero tira a minha amiga dessa.
Poncho: Claro, Mai. Não sabe como fiquei feliz que agora você sabe de tudo.
Maite: Eu me sinto mal.. Eu falei tanto no ouvido da Any, briguei com ela, sem sabe de nada..
Poncho: Não fique assim, você não sabia, nem de longe poderia imaginar isso. Antes de descobrir eu jurava que ela tinha mudado por ele, que a minha Any de antes tinha morrido, mas não, ela sempre esteve ali, debaixo daquelas roupas novas e aquela pose. Ela é a mesma, a menina, a estrela, a forte, a romântica e carinhosa.. Ela foi sufocada pelas circunstâncias, mas dentro ainda é a mesma. – ele se emociona, abaixa a cabeça – Ah, Mai.. Eu a amo tanto!
Maite: E ela a você Poncho. Eu sempre soube que entre vocês existia algo muito mais forte que uma bonita amizade e sempre disse isso. Mas agora que vocês deixaram esse amor falar mais alto é diferente a forma que se olham, é mais intensa. Quando a Any está do seu lado, ela parece um anjo de tanta luz que irradia. Ela pode aparentar fortaleza, loucura e até bancar a feliz sozinha, mas ela não é assim. Ela é frágil como um cristal, ela tem uma menina dentro dela, uma menina que sente medo, que ama, mas que se esconde por trás da mulher forte e decidida. Mesmo com tudo que ela vive com o Velasco, ela ainda acredita no amor, nos contos de fadas, por que ela agora tem você, que mostra para ela o valor dessa palavra, que a faz sentir plena, amada. Eu não quero que ela sofra mais, vocês merecem viver tudo que a vida lhes negou.
No rosto de Poncho, tímidas lágrimas rolavam em silêncio, ele encarava o chão, ouvindo as palavras de Maite, como se cada vírgula dita se perfurasse a alma. Ele passa a mão pelos cabelos, inquieto.
Maite: Ei, Poncho, não chora, vamos dar um jeito, ela não está mais sozinha.
Poncho: Ele bate nela, Maite.. Só de imaginar o que ela passa – ele balança a cabeça em negação – só de imaginar me mata.
Maite se levanta e vai até o lado de Poncho no sofá e o abraça apertado. Dando colo pro super-homem..
Maite: Você também sente, Poncho, não precisa ser forte o tempo todo, eu sei o quanto isso te doi.
Poncho: Nunca pensei que pudesse sentir tanta dor assim por outra pessoa.
Ficaram em silêncio por longos minutos, até que Poncho vestiu a capa de super-homem de novo, limpou as lágrimas e saiu do colo de Maite.
Poncho: Vamos pensar em algo.
Maite: E você, vai me contar por que está ainda com essa cavala ou não?
Poncho: Maite..
Maite: Vai fazer igual a Anahi e esconder de mim até quando?
Poncho bufa e derrotado e conta..
Poncho: Ela está doente, Maite.
Maite: Doente? – solta um risinho.
Poncho: É sério, ela está doente, não sei como terminar.
Maite: E o que ela tem?
Poncho: Espondilite anquilosante.
Maite: Espon.. o que?
Poncho: Espondilite. – ele suspira – É um tipo de inflamação na coluna, não entendo bem, mas não tem cura. Ela sente muitas dores quando não está em movimento. Começou a fazer as corridas justamente por isso, é uma doença séria. – ele balança a cabeça – Ela não tem culpa, Mai. Eu não a amo, nunca a amei e ela sabe disso, mas estamos a muito tempo juntos e ultimamente a doença dela piorou, ela anda reclamando de dores muito mais intensas e eu me preocupo. Como vou terminar com ela assim?
Maite: Puta que pariu! Mais essa? Caramba! – ela bufa – E você vai ficar bancando o enfermeiro dela a vida toda? E pegando a Anahi escondido? É isso que você quer?
Poncho: Claro que não, Maite! – seu tom de voz é irritado – Eu termino com a Perla sem nem pensar nisso para ficar com a Anahi. Mas a Any está com esse problemão com o Velasco, a Perla tem altos e baixos com essa doença, só estou esperando o melhor momento, não quero piorar mais as coisas..
Maite: Eu sinceramente morro sem entender você e Anahi.
Poncho: Eu sei que estou errando, errando feio com a Any e com a Perla, mas não quero que a Perla pague por isso também.
Maite: Você fala como se gostasse dela.
Poncho: Maite, você não faz ideia de como eu senti falta da Anahi todo esse tempo longe. Não queria me envolver com a Perla, mas aconteceu e ela é uma pessoa boa, viveu comigo bons momentos, não vou negar.
Maite: Tudo bem! Não falo mais nada – se levantou, pegando a bolsa no sofá – Olha, só espero que vocês não arrumem mais confusão, por que de problemas já basta os da Anahi. Se eu fosse você, resolvia isso logo, mas.. Faça o que seu coração mandar.
Poncho: Vou refletir sobre, Mai.. Eu prometo!
Maite: Vou nessa então, se cuide!
Poncho: Você também! Cuide da Any e me dê notícias!
Maite: Te ligo em breve, estou organizando uma festa surpresa de aniversário para ela.
Poncho: Ótimo! Me avise!
Maite foi embora. Perla chegou em casa reclamando de dores e Poncho foi correr com ela no parque, em seu pensamento só vinha.. “Como terminar? Como dizer a verdade a ela?” E nisso, ele se complicava cada vez mais.. Na cabeça de Anahi ele nutria sentimentos por Perla, por essa razão não terminava. Ela evitava pensar nisso, pois quando estava com Poncho sentia a verdade e a intensidade desse amor, mas quando eles estavam longe, em seu pensamento só vinha Poncho com a Perla. “O que eles estariam fazendo? Ela acompanha a rotina dele, ela sabe da vida dele, dos hábitos, dos gostos. Será que ela dorme abraçada com ele? Qual frequência que eles transam? O que ele sente quando vai para a cama com ela?” E nessas perguntas corroíam Anahi e faziam ela sofrer mais..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 82 - Moviste mi suelo como nadie más.. De volta a Anahi.. Acordei por volta das 11h, com o telefonema do Velasco. Ele estava diferente, uma voz doce, o que achei muito estranho, se tratando do fato de eu estar longe dele.. Perguntou se eu já estava melhor e sobre o bebê, se eu tinha ido ao médico e tinha notícias. Bem, ser& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966