Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 299 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 299

3728 visualizações Denunciar


Capítulo 299


Música da cena: Colbie Caillat - Begin Again


https://www.youtube.com/watch?v=yoiGPL2Jisw


Enquanto eu pego meu filhote pela mão e vou para a pista dançar com ele, o mundo todo ao meu redor começa a fazer sentido. Cada pessoa aqui tem sua história, suas dores, suas crises, seus amores e sorrisos, cada um aqui está aqui nesse momento por uma razão.. Pode ser um sonho, pode ser um passeio, pode ser algo normal, pode ser qualquer coisa que eu não faço ideia do que seja. E esse mundo é tão grande, com tanta gente e problemas e tanto caos que muitas vezes achamos que nossas dores são as maiores dores de todas, talvez uma dose de egocentrismo e egoísmo. Mas aí está uma lição que eu levo desse ano: olhar pro lado. Olhar para os problemas das pessoas que me cercam antes de tentar abraçar o mundo. Eu já tentei ajudar tanta gente pelo mundo e não me diminuo, tenho certeza que consegui com louvor, mas não adianta eu abraçar o mundo e fechar os olhos pros problemas que meu marido tinha. Ele conviveu anos ao meu lado, me ajudou a curar todos os meus medos e traumas, me salvou dos meus monstros internos e externos e eu não tive nem a sensibilidade de enxergar que ele precisava de ajuda, que precisava de mim e do meu amor. Quantas vezes isso não acontece com você também? Às vezes mergulhamos tanto nos nossos problemas, ou no que as pessoas estão nos causando e não vemos o mais simples, o pedido de ajuda estampado ali no olhar dela. Eu me senti mal por um tempo em enxergar as coisas tão tarde e não ajuda-lo desde o começo, mas depois eu entendi.. Estamos aonde devemos estar, cada um de nós e passamos pelo que passamos por alguma desconhecida razão que um dia se faz clara. Nesse meu caso aqui, eu finalmente entendi: a gente precisava amadurecer. Que fique uma coisa clara, eu e Poncho sempre nos amamos e o amor recíproco que há entre nós é claro como água e não nos enganamos mais perante a isso, mas muitas vezes no nosso casamento que agimos sem pensar, ou pensando apenas em nós mesmos.. Mas não somos mais eu e ele desde aquela tarde que fui no hospital com a Maite, desmaiei e descobri que dentro de mim Bernardo já fazia sua bagunça. Ali já éramos três e nossa postura não mudou. Separamos o lado “pais” do lado “marido e mulher”, só que não dá para ser assim, escolhemos ser pais e isso requer maturidade e dedicação. Nossos filhos são nossa prioridade e independente do nosso casamento estar as mil maravilhas ou totalmente fodido é neles que temos que pensar. E finalmente entendemos isso.. Fizemos nosso filho sofrer nessa história toda, talvez mais que nós dois juntos separados e fazendo burrices. E tá ai uma coisa que eu não vou me perdoar nem tão cedo.. Tudo que Bernardo passou na escola, as crises, pesadelos, as milhões de vezes que ele nos pediu para voltar, o tempo que ele ficou separado do Poncho ou de mim, as ideias espontâneas e milaborantes dele para nos unir. Acho que vou me desculpar pelo resto da vida com ele.. E espero não errar mais como mãe nesse aspecto. Como eu falei outro dia com Poncho.. Pai e mãe estragam tudo as vezes, mas temos a chance de fazer diferente com nossos filhos, de dar nosso melhor para eles. E temos sorte, Bernardo é maravilhoso, carinhoso, inteligente e nos considera os melhores pais do mundo. Agora mais juntos que nunca temos força para nos unirmos mais como família com a chegada de Alice e não nos largamos mais, porque é assim que tem que ser. JUNTOS! UMA FAMÍLIA!


Poncho se aproxima de nós dois e me abraça pela cintura.


Poncho: Vamos subir, vai começar a contagem logo. – ele sorri e eu confirmo


Ele pega Bernardo no colo e me dá a mão, subimos pro terraço e ele vai conversando com Bernardo. Definiria esse ano como um ano aprendizado! Me tornei uma nova mulher acredito, hoje me sinto muito mais mãe do que há um ano atrás, me sinto muito mais esposa, mulher do que um ano atrás, me sinto muito mais amiga, me sinto muito mais amada.. Talvez a palavra seja plena. Estou pronta para dar meu melhor pro mundo. Por mais doloridas que tenham sido as lições que eu enfrentei esse ano, estou contente por ter tirado delas o melhor, a madurez e sabedoria. Agora estou aqui, em Cancun. Onde tudo começou entre eu e Poncho, onde esse ano nossa história foi esclarecida e recomeçada, onde nos despedimos de mais um ano, onde brindamos a chegada de mais um ano, onde..


10, 9, 8, 7, 6, 5, 4..


Poncho: TRÊS!!


Bernardo: DOIS!!


Anahi: A MINHA BOLSA ESTOROU!


Poncho: QUE???


FELIZ ANO NOVO!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 300 Poncho coloca Bernardo no chão e me segura o rosto, me apoiando as costas. Poncho: Anahi, fala comigo. Anahi: Estou bem, amor. – respiro fundo e abro os olhos – Minha perna está molhada, está toda molhada. A bolsa deve ter estourado, só pode. Poncho: Vamos pro hospital. Ele me ajuda a sair da festa andando com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais