Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 302 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 302

32 visualizações Denunciar


Capítulo 302


Música da cena: Ed Sheeran - Thinking Out Loud


https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA


Poncho fica mais nervoso que eu, na verdade eu não estou nada nervosa, estou bem aliviada, porque depois de 15 horas de trabalho de parto eu só quero que a Alice nasça logo! Enquanto me preparam, ele liga para Maite avisando que estamos indo para a sala de parto. E vamos.. Ele segura na minha mão o caminho todo, eu não estou tão apavorada quanto na gravidez de Bernardo porque agora eu conheço a dor, conheço o processo, mas estou morrendo de dor a cada segundo que passa. Eles me poscicionam na sala de parto e Poncho beija minha testa, meus olhos e segura firme minhas mãos.


Médico: Anahi, vamos lá. Coloca toda sua força para baixo, dê o máximo do seu máximo.


Poncho: Estou aqui, estou aqui com vocês. – ele segura firme minha mão


O tempo parecia interminável. Eu apenas fazia força e força e mais força e super mais força para baixo, cada vez mais suada, com gritos mais fortes e abafados, unhando cada vez mais a mão do Poncho, já não sabia mais de onde tirar forças. Ele fala coisas o tempo todo que eu não escuto, começo a ser cegada pela dor, pela força que eu faço para Alice nascer que começa a ser robótica. Sinto que posso desmaiar de tanta dor, quando nada disso importa mais.. Alice chora. Poncho sorri e aperta minha mão com um carinho e eu me permito relaxar na cama.


Médico: Nasceu! – sorrio


Minha Alice nasceu!


Quando abro os olhos, ainda com a respiração cansada e ofegante, vejo a cena mais emocionante da minha vida. Poncho pega nossa filha nos braços e a acolhe, a abraça com um misto de fascinação, amor e idolatria que eu nunca tinha visto em seu olhar antes. Ele ri emocionado e seus olhos congelam no rostinho de Alice. Ele vai se aproximando de mim devagar, abaixa e me apresenta.


Poncho: Nossa Alice, meu amor. – a manta que cobre a Alice atrapalha minha visão, Poncho tira da frente do rosto dela e quanto eu finalmente vejo o rostinho da minha filha, entendo o olhar do Poncho.. Ela é perfeita!


Ele a coloca no meu colo, segurando-a, deixando ela bem aninhanda a mim. Eu a idolatro chorando de tanta emoção. Ela é perfeita! O rostinho tão delicado, angelical. Os cabelinhos mais claros, como os meus. Seus olhos estão fechados, mas sinto que também serão azuis. Ela é tão pequena, tão minha.. Uma boneca de tão linda! Eu não consigo parar de olha-la, de admira-la! Poncho do meu lado, fazendo carinho nos meus cabelos, também baba pela nossa filha.


Anahi: Ela é tão linda! - digo toda chorona, com um bico enorme, ele sorri


Poncho: Puxou você. – eu o olho – Minha princesa e minha rainha. – sorrio – Donas da minha vida.


Anahi: Amo você! – ele me beija


Eu volto a admirar Alice e cada pedacinho minúsculo dela enquanto Poncho tira o celular do bolso e começa uma sessão de fotos nossas com a mais nova integrante da família Portilla Herrera. Logo acabam com a nossa festa levando nossa princesa para os primeiros atendimentos.. Ficamos desolados, não queremos desgrudar dela mais.


Pouco tempo depois eu já estava no quarto descansando, Poncho saiu para comer e Maite já estava avisada que Alice nasceu e estava a caminho do hospital com Bernardo. Minha mãe já estava no aeroporto de Cancun e logo também estaria aqui. Enquanto eu relaxo um pouco na cama, Poncho entra no quarto..


Poncho: Te acordei?


Anahi: Não, só estava relaxando um pouco.. Foi um pouco cansativo.


Poncho: Um pouco? – ele ri – Que modesta.


Anahi: Chega de filhos, né amor? – ele volta a rir


Poncho: Ah, eu queria uns 10 com você..


Anahi: Você não tem pena mesmo de mim. – ele se senta do meu lado e me beija apaixonadamente, acariciando meu rosto


Poncho: Obrigada. – sorrio entre o beijo, ainda de olhos fechados e ele volta a me beijar – Eu sou tão grato pelo que temos.


Anahi: Eu também. Você sabe, são minha vida!


Poncho: Ela é linda, né?


Anahi: Toda cabeludinha como você preveu. – ele sorri


Poncho: E tão pequena! Como é linda! Quero que tenha seus olhos, quero que ela cresça a sua cara.


Anahi: Não, eu quero mistura! Já basta Bernardo ser sua xerox.


Poncho: Assim fica igual, nada mais justo.


Anahi: Bem, vejamos como ela fica com o tempo. – ele sorri e se senta do meu lado, me colocando recostada em seu peito e fazendo carinho no meu cabelo – Obrigada por ter ficado do meu lado, pensei que não fosse conseguir.


Poncho: Você pensou mesmo que eu fosse te deixar sozinha lá?


Anahi: Só estou agradecendo, deixa de ser chato. – ele ri


Poncho: Eu admiro muito sua força. – ele me olha, fazendo carinho no meu rosto – Você esteve incrível lá dentro, me surpreende sempre.


Anahi: Pelos nossos filhos eu sou capaz de tudo, de aguentar qualquer dor.


Poncho: Estaria sendo muito meloso e chiclete se eu me declarar para você de novo? – eu sorrio boba


Anahi: Não, sou todo ouvindos. – me faço, me aninhando a ele


Poncho: Eu sou completamente apaixonado por você! – e ele me beija


A porta abre!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá, meninas! Primeiro quero pedir perdón, perdón, perdón pela ausência de posts. Sua querida e desnaturada autora estava passando por um bloqueio terrivel e período de escassez de páginas escritas da história, a coisa por aqui continua braba, mas não quero deixar vocês sem posts e vi que tenho que me esfor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais