Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 82 - Moviste mi suelo como nadie más..
De volta a Anahi..
Acordei por volta das 11h, com o telefonema do Velasco. Ele estava diferente, uma voz doce, o que achei muito estranho, se tratando do fato de eu estar longe dele.. Perguntou se eu já estava melhor e sobre o bebê, se eu tinha ido ao médico e tinha notícias. Bem, será que essa gravidez mexeu com ele? Tomara! Pelo menos assim, meu filho ia ter paz.. Eu sinceramente não entendo o Velasco, ele é tão duro, cruel, sem escrúpulos nenhum, mas em raros momentos ele demostra que sente algo estranho por mim, uma obsessão talvez, uma dependência.. Não entendo! Comecei a lembrar do dia que ele disse que me chamava uma mulher forte e determinada, disse também que via algo de especial em mim.. O que ele quis dizer com isso? Esse quebra cabeça me cansa!
Mais dias foram se passando.. Anahi estava se recuperando bem, logo já estaria 100%. Tysha cuidava de todos os detalhes, não deixava ela vacilar na dieta e a acompanhava nos médicos, na ultrassonografias. Ela já estava com 3 meses de gravidez e feliz em sentir uma parte dela e de Poncho crescer ali dentro, pulsando vida. Maite como sempre estava presente, elas conversavam muito sobre a vida, sobre o futuro e sonhos, mesmo Anahi não planejando mais nada, ela gostava de ouvir Maite sonhando e se sentia radiante pela felicidade da amiga. Ela saiu duas vezes para jantar com Maite e Koko, adorava a sintonia que eles tinham, uma energia contagiante! Poncho e ela se falavam todos os dias, ele a visitava frequentemente, mantendo as aparências de “amigos” na frente de Tysha, mas com aquelas trocas de olhares apaixonados e cheios de paixão um com o outro, até que em uma dessas visitas..
Tysha: Poncho, que bom que veio, Anahi adora suas vistas!
Poncho: Eu também adoro vê-la. E como ela está?
Tysha: Muito bem! Logo voltará para Chiapas.
Poncho: Já? Não é cedo?
Tysha: Por mim ela não voltava é nunca, mas ela já está boa e eu estou cansada do Velasco ligando para cá.
Poncho: Você não suporta ele também?
Tysha: Não. Eu não vejo minha filha feliz há tempos, não sei, tem algo nele que me assusta, tenho medo pela Any, mas ela não me conta nada.
Poncho: Não vou com a cara dele também.
Tysha: Converse com ela, quem sabe você ela não escuta.
Poncho: Farei o possível.
Tysha: Vou chama-la
Tysha se levantou para ir até Anahi quando ela própria entrou na sala.
Anahi: Esperando por mim?
Tysha: Sim, estava indo te chamar, Alfonso veio te ver.
Anahi: Ah, que bela visita! – disse irônica – Tudo bem, Poncho?
Poncho: Ótimo! E você, está melhor?
Anahi: Sim, bem melhor.. – com malicia na voz
Anahi se senta ao lado de Poncho no sofá, ela está usando uma camiseta branca amarrada na cintura, deixando sua barriga amostra pela metade, um short jeans, descalça com os cabelos em um rabo de cavalo. Ele a olha da cabeça aos pés com malicia. Ela morde os lábios o encarando. Tysha volta para a sala..
Tysha: Anahi, Neni me ligou, parece que teve um probleminha com o jantar para a família do Jorge, vou ajuda-la, não demoro.
Anahi: Algo sério? – se virou para olhar Tysha
Tysha: Não, coisa boba, não demoro..
Anahi: Tudo bem, mande beijos a todos.
Tysha: Ok. Até mais, Poncho!
Poncho: Até, Tysha.
Música da cena: Ellie Goulding - Burn
http://www.youtube.com/watch?v=CGyEd0aKWZE
Depois que Tysha os cumprimenta Anahi e Poncho voltam a se encarar, cheios de malícia.. Até que a porta finalmente bate, com Tysha saindo. Anahi se ergue e se joga no colo de Poncho o beijando calorosamente. Quanta saudade! Poncho a puxa pelo quadril, colando seu corpo no dele, mordendo seu lábio. Ele puxa levemente seu rabo de cavalo, soltando seus cabelos. Anahi se levanta, tirando sua blusa e a jogando no sofá e o puxando pela blusa. Ele se levanta e tira a própria blusa, seguindo Anahi, a abraçando por trás.. Anahi caminha até seu quarto, mas no meio do caminho ele a pega no colo, parando no corredor, colando as costas de Anahi na parede. Ofegantes, ele a beija o pescoço, fazendo uma trilha de beijos até o alto dos seus seios, apertando sua coxa, pressionando seu corpo contra o dela, fazendo-a sentir sua ereção. Ela geme e sai do seu colo, dando uma corridinha para fugir dele, ele a segue, até entrar no quarto. Quando entram no quarto, Anahi se joga nos seus braços novamente, ele a puxa pro seu colo, caminhando até sua cama. Ele a deita na cama, desabotoando sua própria calça e a retirando. Ela morde os lábios e se ajoelha na cama, olhando devassa para ele, desabotoando seu short. Ela levanta, fica em pé em frente a ele e o empurra para cama, fazendo-o cair boquiaberto, ela rebola na sua frente, alisando seu corpo, deixando o short cair. Ele continua olhando-a fascinado. Até que ela solta o fecho do sutiã, se virando de costas e tirando o sutiã, jogando-o nele, virando o rosto para trás, por cima dos ombros, sorrindo travessa e tampando os seios com as mãos. Ele a puxa pela cintura, fazendo-a cair na cama. Ele a puxa até o meio da cama subindo por cima dela, beijando todo seu corpo, do pescoço, até o final da coxa, Anahi gemia, suspirava, se contorcia de prazer.. Poncho tira sua calcinha lentamente, vidrado em cada curva do seu corpo. Quando ela finalmente ficou nua, ergueu o corpo puxando Poncho para ela, fazendo-o cair na cama. Ela se coloca por cima dele, beijando seu peitoral, sua barriga, empinando a bunda, mordiscando seu corpo, ele fecha os olhos e geme, tocando seus cabelos, ela começa a tirar sua cueca, ele se delicia com isso, ela toca seu membro, o excitando, o instigando com movimentos rápidos e ritmados, ele geme, geme e a para. Se colocando novamente por cima dela se posicionando para penetra-la. Ele a invade com força, ela grita, ela geme, ela ofega com os movimentos rápidos e intensos que ele começa a fazer entrando em um ritmo alucinante e delicioso, fazendo ela ir as nuvens. Poncho toca seu corpo com sede, com desejo, com devoção. Anahi se contorce, rebolando, instigando-o mais ainda.. Até explodirem de prazer em um orgasmo violento, ela grita, ele a segura caindo sobre seu corpo, descansando na cama..
Anahi: Caramba, Poncho.. – murmura ofegante.
Poncho: Culpa sua. – E sai dela.
Cada vez mais intensos, cada vez mais conectados, cada vez mais próximos. Assim estavam Anahi e Poncho! Ficaram na cama, rindo e conversando por alguns longos minutos até que a ficha caiu que sua mãe já iria voltar e eles voltaram para sala.. Anahi podia levar essa vida para sempre, ali, nos braços de Poncho, ela esquecia tudo que passava, tudo que passou, ali ela era simplesmente feliz..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 83 - Como un huracán desaliñé.. Nesse vai e vem de dias, Maite e Poncho também continuavam se falando, colocando o plano para frente. Em uma certa noite, Poncho estava em casa com Perla, ele estava na sala vendo TV e ela no quarto, quando Maite ligou.. Poncho: Oi, Mai Maite: Tá podendo falar? Poncho: Sim, diga Maite: A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966