Fanfics Brasil - Capítulo 307 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 307

22 visualizações Denunciar


Capítulo 307


Depois de colocar Bernardo e Alice para dormir, Poncho me faz uma massagem nos pés (que ainda estão inchados) e nas costas. Quando eu me deito para dormir, me sinto bem por estar de novo na minha casa, minha cama, com as minhas coisas e minha família. Ele deita ao meu lado e me abraça em uma conchinha gostosa.


Poncho: Saudade dormir assim com você. – ele beija meu ombro


Anahi: Ai, que delicia! – ele me abraça mais apertado


Poncho: Saudade da barrigona.


Anahi: Ah, não. – rio – Sem saudades por enquanto. Esse fim de gravidez acabou comigo! – ele ri


Poncho: Estou brincando. – ele faz carinho no meu braço – Prefiro muito mais nossa Alice aqui conosco.


Anahi: Eu também. – sorrio – Fico tão feliz com o amor que Bernardo tem por ela.


Poncho: Ele está bem feliz.


Anahi: Parece um sonho.


Poncho: Então vamos continuar sonhando, abraçadinhos nessa conchinha, para sempre.


Os primeiros dias de Alice foram apaixonantes. Bernardo é todo curioso em tudo que fazemos com a irmã, não sai do meu lado quando ela está mamando. Quando ela chora, antes mesmo de eu chegar no quarto dela, já tem um Bernardo correndo desesperado pela casa para acodir a irmã, nem ir brincar com a Luna ele tá querendo ir e isso gerou a primeira DR deles da história. Luna quer brincar, ele quer vigiar a irmã e eu e Maite assistimos tudo rindo.


Luna: Não sou mais sua amiga.


Maite: Oh, meu deuzo! Fala de novo para eu filmar.


Eu acabei conversando com Bernardo, que a irmã dele precisa sim de cuidado e carinho, mas que ele deve continuar agindo como sempre agiu, brincando, se divertindo, indo a escola, saindo e voltando para ficar com ela. Ela chegou para somar e não para roubar todo o tempo do mundo. Ele acabou entendendo depois de muitas perguntas e ele e Luna fizeram as pazes e terminaram o resto daquele dia brincando. Tereza é sempre meu anjo da guarda e definitivamente não sei o que seria dessa casa, da nossa alimentação e da minha vida e rotina sem ela. Poncho recebe todas as visitas de Alice porque geralmente eu estou amamentando, dando banho, ou descansando de uma madrugada acordada. Dul e Ucker também vem com Breno e ficamos conversando por um bom tempo enquanto Alice dormia e Bernardo brincava com Luna na Maite. O papo sobre fraldas, leite, posição par dormir, marcas de papinhas, loja de roupas, médicos e exames.. Como Dulce é mãe de primeira viagem a coitada tá mais perdida que cego em tiroteio, é claro que sua mãe e irmã a ajudam, mas eu tenho meus contatos e macetes. Então, nada melhor que conselho de Anahi. Poncho e Ucker logo se entendiaram com o papo e foram para cozinha conversar sabe lá Deus o que.. Sempre tenho receio quando esses dois se juntam..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 308 Relembrar os primeiros dias de um bebê em casa foi difícil para me acostumar, ainda mais com outra criança pequena que também precisa da sua atenção. No final dos primeiros 15 dias eu já estava emocionalmente abaladíssima! Porque estava me cobrando demais como mãe e via que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais