Fanfics Brasil - Capítulo 317 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 317

26 visualizações Denunciar


Capítulo 317


Música da cena: Robin Thicke - Sex Therapy


https://www.youtube.com/watch?v=8s2_QLjF2Vs


Ele me segura com tanta vontade que parece que vai entrar dentro de mim com o choque dos nossos corpos. Suas mãos deslizam pela minha cintura, subindo com a minha blusa e devorando minha pele com beijos, chupões e mordidas. Seu olhar é fugaz e devorador. Ele me pega no colo e me leva aos beijos para a cama. Eu gemo cada vez que sua voz fala alguma safadeza do pé do meu ouvindo ou sua boca entra em choque com a minha pele quente. Ele me devora. Me joga na cama e cobre seu corpo com o meu. Seu beijos descem minha barriga e sua mão aperta minha cintura, ate desabotoar meu short e tira-lo rapidamente. Ele trata de me dar prazer em cada parte do corpo, faz eu me sentir incrivelmente amada e desejada a cada aperto e beijo molhado. Ele não para de repetir o quanto estava com saudade de fazer amor comigo, da nossa intimidade e da nossa explosão. Ele me beija e segura meu corpo, passando o polegar pelo meus lábios e eu chupo seu dedo, fazendo ele sorrir.


Poncho: Toda vez é como a primeira vez.


Eu sorrio e o beijo. É verdade! Não tem como esconder que cada vez que o toco, é como se eu ainda tivesse conhecendo seu corpo pela primeira vez, cada vez que eu olho, que eu o beijo, que o escuto dizer que me ama.. O arrepio é sempre igual, o amor só se renova, floresce, amadurece, mas permanece igual, forte e indestrutível. Meu sutiã é solto em meio a leves carícias que trocamos. Ele senta na cama e tira sua calça e cueca enquanto eu ajoelhada atrás dele o abraço pelos ombros e beijo seu pescoço, mordo sua orelha e arranho seu peitoral, falando um monte de safadezas no seu ouvido, fazendo ele gemer sorrindo de olhos fechado antes de partir para cima de mim, me assaltando a boca e me deitando na cama. Ele tira minha calcinha com os dentes, como ele adoooora fazer e em seguida me chup*a. É tão inesperado que eu me assusto e depois relaxo na cama enquanto ele, sabendo o que faz, brinca em me dar mas prazer. Eu chamo seu nome totalmente desnorteada e imploro por mais quando explodo e chego ao orgasmo, sinto meu corpo perder as forças e meus gemidos se tornam ofegantes. Ele sorri maroto, com a cara de quem conseguiu o que queria. Ele me beija e toca meus seios, me virando de lado para ele e me tocando toco o corpo devagar, voltando a me excitar com calma.. Minha bund*a é mordida e apertada, meu colo e seios são marcados de chupões, ele conhece tanto meu corpo que cada lugarzinho que ele toca me da uma sensação nova e prazerosa.  Eu imploro por ele em mim, agora, forte, necessito e ele apenas me provoca mais e mais, me deixando no limite de tão excitada.. 


Poncho: Eu quero aproveitar muito você essa noite. Muito.


Anahi: Eu também. Mas temos a noite toda para isso.. - ele ri - Preciso de você. Em Mim Agora. 


Ele puxa pro seu colo e se senta no meio da cama, me abraçando pela cintura. Enquanto eu o devoro a boca, ele me toca lá e geme.. Penetra um dedo, dois em mim e brinca enquanto eu paro e beijo e gemo.


Poncho: Você tá tão molhada.. 


Anahi: Poncho.. - cravo minhas unhas em seu ombro - Por favor. - ele me beija o rosto e me abraça pela cintura e rapidamente me penetra 


Eu o aperto ainda mais forte. E somos um outra vez, aqui na nossa cama, nosso amor, nosso sexo, nossa intimidade, o nosso mundo. Nós nos conhecemos, sabemos a forma melhor de dar prazer ao outro, nossos movimentos são forte e sincronizados, agarrados, ecoando no quarto gritos e gemidos implorando sempre por mais. Ele me aperta tão forte a cintura, a ponto de goz*ar. Sua boca entra em choque com meu colo, respirando ofegante, sem diminuir o ritmo, ele aperta meu seio e eu arqueio a cabeça deixando todo essa turbilhão de sensações tomar conta de mim. Eu sou toda dele. Em cada centímetro, em cada momento. E ele goza, tão forte que acaba bastando para disparar o meu. Ele apenas me abraça e eu o abraço. Suados e ofegantes, abraçados, colados, misturados, sorrindo. Ele vai calmamente beijando meu colo enquanto eu acaricio seus cabelos.

Anahi: Eu amo você mais que tudo no mundo. - ele levanta o rosto e me olha, sorrindo 


Poncho: Você é o meu mundo todo. 


Ele se deita na cama comigo por cima e ficamos ali, trocando carinhos, beijos e conversando sobre todo e qualquer assunto. Não queríamos que aquela noite acabasse, nem nos entregarmos ao sono. Era tudo tão nosso, olhar nossa vida toda e olhar para o que temos hoje.. Só conseguir sentir gratidão. Transamos mais uma vez antes de nos entregarmos ao sono e no fim deitamos tão agarrados e abraçados um ao outro que a cama se tornou enorme demais, precisamos de tão pouco espaço para sermos um só. Aquela noite sim, de lembranças e emoções compartilhadas, de uma saudade matada e de tudo está perfeito! Esgotados, agarrados, adormecemos.


É claro que a Maite quis saber tudo no dia seguinte, detalhes, comentários, gestos, me cansou de tanta informação requerida, mas acho engraçada a empolgação dela com tudo que se relaciona a mim e ao Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 318 Uma semana depois, Maite estava aqui em um domingo, Camilla e Teresa estavam de folga e Poncho e Koko tinham ido ao estádio ver Puma jogar e nós ficamos fofocando em casa com as crianças, Luna e Bernardo viam desenho esparramados no tapete da sala e Maite babando a Alice, afinal, essa bebê é nossa. Ela ninava a Alice, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais