Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 318
Uma semana depois, Maite estava aqui em um domingo, Camilla e Teresa estavam de folga e Poncho e Koko tinham ido ao estádio ver Puma jogar e nós ficamos fofocando em casa com as crianças, Luna e Bernardo viam desenho esparramados no tapete da sala e Maite babando a Alice, afinal, essa bebê é nossa. Ela ninava a Alice, que estava choramingando de sono e eu relaxava no sofá com um merecido break na dura rotina de mãe em tempo integral.
Maite: Any.. Preciso te falar uma coisa. – me ajeito no sofá dando-lhe toda a atenção
Anahi: Nossa! Você falou tão séria que até me assustou. O que houve?
Maite: Não.. – ela sorri – Não é nada grave, é apenas algo que eu estou cogitando fazer e queria saber sua opinião.
Anahi: Diga.
Maite: Você sabe que eu ando pesquisando coisas sobre adoção, ou métodos para engravidar, pesquisas avançadas, qualquer coisa que me ajude e sempre é tudo muito limitado e.. E eu achei algo que acho que pode ser prático e funcional.
Anahi: Que bom, Mai! O que é?
Maite: Existe um site na internet, onde mulheres engravidam por você, fazem toda uma pesquisa, você conhece a mulher, o meio que ela vive e tem umas até que aceitam conviver com você durante a gestação. E vai ser o meu óvulo fecundado que vai ser gerado nela, então vai ser meu filho mesmo, sabe? Só que de outra barriga, vai ter meus traços, meu jeito, vai ser meu! E eu acho que é uma opção.
Anahi: Você já falou com o Koko?
Maite: Sim, ele ficou meio inseguro no começo, não gostou muito, mas quando eu fui mostrando as coisas para ele, ele foi adotando a ideia e concordou se no fim eu achar que for melhor. Mas quero sua opinião. – respiro fundo
Anahi: Amiga, olha..
Maite: Ai, sua cara! Já vi que não gostou. – ela se senta do meu lado no sofá com Alice dormindo em seu colo
Anahi: Você sabe que eu vou apoiar qualquer decisão que você tome se for a favor da sua felicidade, mas tenho que ser franca, não sei que é uma boa ideia. Você tá pensando na concretização do seu sonho e tá certa, mas isso pode ter um resultado negativo terrível. Você e essa gravidez vai ser superexposta pela mídia, você sabe, a mulher vai gerar um filho seu, ela pode não ser de confiança, pode jogar isso na mídia, pode voltar no futuro para te atormentar, sei lá, seu filho pode ver a situação no futuro e pensar que não é seu filho. Eu penso que você vai ser metralhada com uma superexposição desnecessária nessa gravidez e tenho medo dos danos.
Maite: Mas Any, qualquer atitude que eu tome em relação a isso vai me gerar uma exposição, não tem jeito! Eu sou uma pessoa pública, mas não posso deixar de ir atrás dos meus sonhos pessoais por causa disso.
Anahi: Você tá certa, amiga. Totalmente com razão. É que eu já sofri muito com essa exposição e sei que por mais que você tente não se importar, fere o seu coração de uma maneira agressiva, não temos controle. E eu não quero que você sofra. Só pensa nisso, ok?
Maite: E eu também entendo o que você está me falando e realmente, meu medo e insegurança é essa, mas eu não vejo outra escolha, sabe?
Anahi: Independente do que você escolha, terá meu apoio.
Eu me aproximo e a abraço, ela retribui meio choramingando, com a cabeça recostada no meu ombro e eu faço carinho na sua cabeça.
Anahi: Calma, amiga. Às coisas dão errado antes de dar certo, confia em mim. – ela assente quieta.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 319 Por aqui o tempo passa e as coisas continuam bem, Camilla e Teresa se dão super bem e minha casa fica totalmente em calma e ordem. As crianças adoram a babá! Até Alice, que mal abre o olho, já para de chorar no colo dela e eu me sinto confiante para com calma retornar a carreira e confiar meus pimpolhos nela. Essa ideia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966