Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 319
Por aqui o tempo passa e as coisas continuam bem, Camilla e Teresa se dão super bem e minha casa fica totalmente em calma e ordem. As crianças adoram a babá! Até Alice, que mal abre o olho, já para de chorar no colo dela e eu me sinto confiante para com calma retornar a carreira e confiar meus pimpolhos nela. Essa ideia do Poncho foi definitivamente a solução dos meus problemas. Porque eu estou aqui o dia todo, junto dela e com meus filhos, mas com sua ajuda consigo dar atenção aos dois, a mim, a Poncho, minhas amigas, família e casa, sem me sentir um polvo. Quando o aniversário da Maite estava chegando, eu e Koko organizamos uma festa surpresa na enorme varanda da casa da mãe dela. E fizemos uma baaaita festa! Chamamos todos os amigos da Maite (até aquela Jessica que não gosto muito e morro-de-ciume), colegas de trabalho, família. Nas duas últimas semanas que antecederam eu quase enlouqueci tendo que cuidar dos decoradores, escolher o tema, cuidar do buffet. A mãe dela me deu uma baita ajuda, mas nesse ponto, ninguém melhor que eu para conhecer o gosto da Maite para uma festa de aniversário e pensando nisso, tratei de fazer tudo do jeito que ela gosta! Na véspera do seu aniversário saímos para jantar com nossos maridinhos e pimpolhos, depois que chegamos ficamos na conversando até altas horas da madrugada na sala lá de casa.
Logo pela manhã, Camilla chegou para cuidar das crianças e eu fui para a casa da mãe da Maite cuidar dos preparativos! Tá tudo tão lindo! Poncho chegou com a crianças e eu me arrumei por aqui mesmo, os convidados começaram a chegar no final da tarde e eu liguei para Koko, estava na hora de trazer ela. E assim ele fez, disse que ia dar o presente dela e que ela precisava ir com ele em um lugar, a vendou os olhos até chegar aqui e encontrar todos aqui. Quando ela tirou a venda e viu a bagunça organizada no quintal da casa da mãe dela, parecia que ia enfartar! Ela estava boquiaberta! Koko apenas a abraçou, desejando um feliz aniversário e a beijou. Luna saiu correndo procurando Bernardo para brincar e Maite foi receber os convidados e ser cumprimentada pelo aniversário.
Estava com Alice nos braços, conversando com Poncho perto da mesa de petiscos quando ela me abraçou por trás.
Maite: Essa bagunça é obra sua, né?
Anahi: Como você pode pensar isso de mim? - me viro para ela que ri
Maite: Você não existe, Any! - ela me abraça - Obrigada!
Anahi: Você merece, amiga! - ela me olha - Feliz aniversário! - ela sorri
Poncho: Mesmo não merecendo muito, você até que merece. - ela faz careta para Poncho, em seguida os dois sorriem - Brincadeira, Mai. - eles se abraçam - Feliz aniversário! Você sabe que eu amo você e que te desejo apenas o melhor dessa vida.
Maite: Você tem que me amar muito mesmo, Alfonso Herrera. Ah você tem.. Se tem uma pessoa no mundo que é obrigada a me amar é você. - Poncho ri
Anahi: Idiotas - rimos
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 320 Enquanto Maite estava ocupada atendendo todos os convidados, Dulce chegou, atrasada e toda enrolada com Breno e Ucker. Ela parece que realmente está se superando nesse negócio de ser mãe. Eu cutuco Poncho para olhar e rimos. Logo eles falam com Maite e vem até nós. Dulce: Oi, Any! - ela e abraça Anahi: Amiga, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966