Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 320
Enquanto Maite estava ocupada atendendo todos os convidados, Dulce chegou, atrasada e toda enrolada com Breno e Ucker. Ela parece que realmente está se superando nesse negócio de ser mãe. Eu cutuco Poncho para olhar e rimos. Logo eles falam com Maite e vem até nós.
Dulce: Oi, Any! - ela e abraça
Anahi: Amiga, sem jeito te mandou lembranças, né? - ela ri
Dulce: Tá tudo tão complicado, que nem te conto!
Anahi: Ah, conta sim, vem cá. - a tomo o braço para nos sentarmos
Ucker: Ih, vai começar o papo fralda. Vamos tomar uma, Poncho. - me viro para olha-lo
Anahi: Papo fralda não, pois eu não pretendo falar das que você usa, bebê! - dou um risinho de lado e Poncho gargalha- E eu tô com a Dulce de olho em vocês porque vocês sabem que não confio nos dois juntos.
Ucker: Tá nervosinha ela hoje, hein. - sorrio
Anahi: Imagina. - Dulce revira os olhos implorando trégua
Poncho se aproxima de mim beijando minha bochecha e sorri, segurando meu rosto
Poncho: Não se preocupa. Eu amo você! - sorrio e lhe dou um selinho.
Ele se vira e vai com o Ucker, e eu sei que ele não gosta quando eu menciono as travessuras dele e do Ucker juntos. E eu também não gosto de mencionar, mas às vezes escapa sem querer querendo.. E quando acontece ele sempre trata de reafirmar que isso tudo é passado e que ele me ama. Não importa onde estejamos ou com quem estejamos, é sempre a mesma atitude que recebo dele. De verdade a melhor, porque deixa meu coração transbordado em leveza e amor.
Eu e Dulce nos sentamos e ela começa a desabafar! Que tá sem tempo e pirando, que ela não faz as unhas há, pasmem vocês, duas semanas! Que o Ucker é mais bebê que Breno (pra mim não era novidade) e que ele até ajuda ela, ajuda bastante, mas só para brincar e fazer mais bagunça na casa com o bebê. Ela definitivamente estava enlouquecendo, fora que ela é mãe de primeira viagem, então ela não sabe fazer um mooooonte de coisas e toda hora tem que ligar para a mãe e irmã dela. Quando ela vai na casa da sogra então, é um tormento (e eu a entendo, a mãe do Ucker é pouco digamos difícil). Segundo Dulce ela só sabe reclamar e criticar até o jeito que ela segura o filho e a falta de atenção que está dando a Ucker. Primeiro eu deixei Dulce falar tudo que queira e desabafar comigo. Apenas a escutei e lhe dei apoio. Pelo jeito eufórico com que ela falava, parecia que ela precisava desabafar há tempos com alguém e nunca a ouviam, então a deixei falar. Até que..
Dulce: E é isso, Any.. Eu não sei mais o que fazer. Tô um bagaço, cansada, sou inexperiente, tô uma pilha de nervosos e engordando! Não sei sinceramente como você consegue isso com dois filhos, marido, casamento feliz, estar linda, organizar essa festa desse tamanho para Maite e ainda anunciar volta a carreira. Eu nem penso em trabalhar nunca mais porque não tem como!
Anahi: Dulce, o que você tá passando é a coisa mais normal do mundo. Menos a parte do Ucker e da sua sogra, ai no caso eles são seu karma mesmo. - ela ri - Toda mãe passa por isso, eu passei também e de forma muito forte. Com o Bernardo nem tanto, mas com a Alice sim, porque com dois filhos e todas essas atividades minhas que você citou fica impossível mesmo ter tempo para respirar e eu iria falhar muito como mãe. Também não vou te dizer para ter paciência deles crescerem e se tornarem independente porque com o Bernardo crescendo eu entendi que cada dia que passa eles continuam precisando de você da mesma intensidade com a que nasceram. Serão para sempre nossos bebês e precisam da gente pra tudo, para ter segurança em cada passo de independência dado. Eu estava falando com Poncho sobre tudo isso e ele me fez entender que eu não sou a mulher maravilha por mais que tente, que é normal falhar e que eu preciso me aceitar assim, como mãe e mulher e que uma ajuda não vai fazer de mim uma péssima e relaxada mãe, nem dos meus filhos uns jogados na mão de babá. E foi isso que fiz, contratei uma babá. Durante a semana, mas quando preciso, ela não se importa em me ajudar nos fins de semana e até se disponibilizou em viajar. Ela é um anjo! De verdade! Um amor e cuida dos meus filhos como dela. E eu voltei a ter uma vida! Consigo malhar, fazer a unhas e transar. Não sei como não pensei nisso antes.
Dulce: Transar?? Você consegue transar?? Pelo amor de Deus, eu preciso de uma babá! - rio
Anahi: Vou perguntar a Camilla se tem alguma no mesmo nível dela para te indicar e te aviso
Dulce: Any, isso vai ser a solução dos meus problemas!
Anahi: Sim, espero que você encontre uma como a minha bem rápido. Mas agora, me conta as coisas boas, me fala do Breno.
Dulce: Ah, Any.. Ele é um amor! - Maite se senta do meu lado..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 321 Maite: Oi, meninas. Estão me excluindo por que? - eu a abraço Anahi: Claro que não! - ela ri - Você é minha! Maite: Do que estão falando? - gaguejo Dulce: Segundo Ucker, papo fralda. - Dulce sorri e Maite sorri de lado Maite: Ah! Dulce: Estava contando para Any sobre como estou quase pirando com crian&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966