Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 321
Maite: Oi, meninas. Estão me excluindo por que? - eu a abraço
Anahi: Claro que não! - ela ri - Você é minha!
Maite: Do que estão falando? - gaguejo
Dulce: Segundo Ucker, papo fralda. - Dulce sorri e Maite sorri de lado
Maite: Ah!
Dulce: Estava contando para Any sobre como estou quase pirando com criança pequena em casa, você imagina né, tá sendo algo enlouquecedor, mas ao mesmo tempo cada dia eu me apaixono mais por ele. Cada coisinha nova que ele faz ou descobre parece que meu mundo se transforma e abre de novo.. - Dulce continua falando sem parar de como ela ama o filho e ser mãe
E eu paro de escutar e olho Maite, abraçada comigo, conversando com a Dulce. Ela pode mentir para qualquer um dessa festa, menos para mim, ela não tá se sentindo a vontade com a conversa. Ela interage com a Dulce como se não se importasse, a aconselha, afinal, ela também é mãe. Mas sei que vai fugir daqui e desse assunto na primeira oportunidade. Maite é tipo de pessoa incapaz de sentir inveja de alguma coisa ou alguém, mas ela se machuca muito facilmente, então ela foge, evita, se esconde de coisas que não a fazem bem. Por exemplo agora, ouvir toda essa felicidade da Dulce em ser mãe é como um tapa sem mão. Eu tenho certeza que ela fica feliz pela Dulce, mas sei também que ela preferiria não participar dessa conversa. O baque que foi para ela toda a doença, a cirurgia, saber que não pode mais gerar um filho causou uma espécie de trauma interno nela e eu tento a todo momento protege-la disso, mas acaba sendo inevitável. A Dulce nem se toca, afinal ela não sabe de nada disso, ninguém sabe, para todo mundo ela apenas está trabalhando muito e não pensa em ter mais filhos. Mas sua fisionomia muda cada vez que perguntam a ela de um segundo filho nas entrevistas e nas reuniões de família quando sua tia diz que sonhou com ela grávida. Ela sempre me conta exausta, como se ninguém respeitasse o que ela tá sentindo, mas ela entende que as pessoas não tem como saber, então sorri e responde desconversando como se não machucasse. Eu a abraço mais forte e encosto minha cabeça no seu ombro, como se pudesse protege-la. Ela segura minha mão.
Dulce: ...Quero nem ver quando ele começar a andar e falar.
Maite: Tire as canetinhas da mão dele se não suas paredes viraram telas de arte. - ela olha para mim e me da um sorriso que diz "tá tudo bem" e levanta - Vou atender meus convidados, meninas. Any, pode pedir para cantarmos o parabéns? Estou bem cansada.
Anahi: Claro, amiga. - ela sorri, agradecendo e se afasta - Eu vou cuidar disso, Dulce, já volto.
Eu me afasto e cuido do parabéns, mas não tiro da cabeça a cara de Maite e o jeito com que ela ficou. Eu preciso arrumar um jeito de ajuda-la! Preciso! Tem que ter um jeito, não quero que ela seja frustrada com isso.. Poncho volta pro meu lado.
Poncho: Que houve? - eu o olho
Anahi: Houve? O que?
Poncho: Com você. Está pálida. - ele segura meu rosto, dou uma longa piscada..
Anahi: Nada grave, nada comigo, depois a gente conversa. - ele assente e me abraça quieto
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 322 Maite pega Luna no colo e Koko as abraçam de lado, todos cantam um sonoro "parabéns para você" e ela sopra as velhinhas com a filha. Pouco a pouco os convidados começam a ir embora, Christian vem se despedir da gente, com Caio e Junior. Dulce demora um pouco mais, mas não se prolonga muito. Quando a festa está pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966